Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Pokemon black rodando lento no r4 !

jpnnnn
Usuário
Usuário
Consoles: Ps2-PSP 3DS no futuro distante
Titulo: O nick mais escroto do NI xD

26/06/2011

cara, vc acha no mercado livre procure um confiavel com mercado lider platinum veja os comentarios se tiver um negativo e o cara nao tiver desculpa procure outro.

Karma nois(sei q to implorando) a gnt te ajudamos ajudou

EDIT:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... on-4gb-_JM veja esse achei confiavel, pergunte o q quiser.
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

JapulinO
Usuário
Usuário

27/06/2011

jpnnnn escreveu:cara, vc acha no mercado livre procure um confiavel com mercado lider platinum veja os comentarios se tiver um negativo e o cara nao tiver desculpa procure outro.

Karma nois(sei q to implorando) a gnt te ajudamos ajudou

EDIT:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... on-4gb-_JM veja esse achei confiavel, pergunte o q quiser.
Velho já passei karma p/ vc e o SOLIDEDGAR, espero q principalmente vc me retribua o karma ! Valeuuu

juniojmb
Usuário
Usuário
Consoles: NINTENDO DSI XL 'RED'
Titulo: esperando novo firmwaRE

11/07/2011

pode comprar de boa o acekard ou dstwo sao os melhores,nao vai ter problema,pega de boa no nintendo dsi xl

pode comprar xD

jpnnnn
Usuário
Usuário
Consoles: Ps2-PSP 3DS no futuro distante
Titulo: O nick mais escroto do NI xD

11/07/2011

mano, o cara ja comprou o acekard tem um mes, acho q ja recebeu e ja ta jogando :dorgas:
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

JapulinO
Usuário
Usuário

13/07/2011

Valeuuu pelas as dicas aqui... já comprei e tô me divertindo muito com os jogos !! Valeuuu

Responder
  • Informação