Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Pokemon black rodando lento no r4 !

JapulinO
Usuário
Usuário

22/06/2011

Bom dia amigos... moderadores desculpa se criei o tópico no lugar errado, tipo atualizei meu R4 p/ a versão mais rescente... o pokemon black roda... durante o jogo ao entrar em casa, sair da cidade, entrar em batalhas... o jogo dá uma pausa (fica em tela preta) de no mínimo 5 segundos e ao ativar o running shoes o jogo fica lento e volta ao normal... lento e volta ao normal... isso é problema no meu DSL ou R4 ? ALguém está tendo o mesmo problema ?
Obs: No meu R4 eu uso o software do fabricante... baixado do site... não tenho CD de instalação do R4 ou seja meu R4 com toda a certeza é pirata... pois na época q comprei nem sabia q tinha original e clones !

EDIT:

Bom dia... depois de muita pesquisa, descobri rescentimente q o meu R4 já faz qse 1 anos q não tem atualização do firmware... então creio q isso pode ser o motivo de maioria dos jogos novos não estarem rodando legal... e não achei nenhum outro firmware q rode nele... então a única coisa q eu tenho a fazer é adquirir um novo flashcard... é isso q eu estou fazendo.

Abraço e obrigado.
Editado pela última vez por JapulinO em 26/06/2011, em um total de 1 vez.

jpnnnn
Usuário
Usuário
Consoles: Ps2-PSP 3DS no futuro distante
Titulo: O nick mais escroto do NI xD

22/06/2011

cara, vao te ajudar na questao do r4, mas metade da galera q responder vai ser pra comprar um acekard 2i, num tenho ds mas todo mundo diz q os bons sao acekard ou supercard ds two.
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

JapulinO
Usuário
Usuário

22/06/2011

Valeu por responder !! Esse meu R4 eu paguei a preço de banana... na época eu nem sabia q tinha clones... mas é um lixo isso aqui mesmo... tenho q toma coragem e comprar um melhorzinho ! rs Engraçado q só esse Pokemon Black e Golden Sun q não roda legal... o resto roda de boa !

Abraço e obrigado.

jpnnnn
Usuário
Usuário
Consoles: Ps2-PSP 3DS no futuro distante
Titulo: O nick mais escroto do NI xD

22/06/2011

cara jah vi alguem dizendo q no r4 num roda os mesmos jogos procura ai q tu acha num sei se o cara achou solução
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

SolidEdgard
Usuário
Usuário
Consoles: 360 Slim / PSP3000 6.60PRO-C
Titulo: "Legendary Soldier"
Live ID: BRMarineEdgardd
PSN ID: TheDrifterKingz
XLink Kai ID: SolidEdgard

23/06/2011

Bem, todos dizem que R4 é uma merd@ e talz, mas eu qdo comprei meu DS ja veio com o R4 e nunca tive nenhum problema com ele. Nenhum jogo fica lento ou trava, jogo emuladores e homebrews ...
Bem tenta por o Wood R4, é meio q obrigatorio users de R4 terem ele ... agr nao sei se o seu R4 é falso ou original, entao tente ver se é original ou nao, pois depende do R4 o uso do wood
Se lhe ajudei ou lhe fiz rir, da um 'UP' no canto direito
Imagem

JapulinO
Usuário
Usuário

23/06/2011

Bom dia amigosss... então eu tentei usar esse Wood 1.29, mas se eu colocar só a pasta rpg e ds_menu.dat aparece uma mensagem "please put "loader.xxx" into SD Card." E no software q eu uso tem muito mais arquivos, inclusive tem o "loader.eng"... ou na verdade p/ eu usar o Wood só eu copiar a pasta __rpg e _ds_menu.dat p/ o meu SD com o software do meu R4 ?

Abraço e obrigado.

SolidEdgard
Usuário
Usuário

23/06/2011

Bom, no MEU eu formatei o SD e pus somente os arquivos do wood: a pasta _rpg e o arquivo .dat ... e logico criei outra para por as roms ... agr tente ver se o seu R4 é ori ou nao e procure pelo google ou aqui no forum msm como por o wood direito

PS: O wood ja esta na versao 1.31
Imagem

JapulinO
Usuário
Usuário

23/06/2011

Q porcaria o meu é pirata então por se eu só coloca isso dá a mensagem "Please put "loader.xxx" into SD Card" aí nem dá a tela preta com LOADING. Não sei se vc pode me orientar... mas como esse DS q eu uso é da minha irmão... tô querendo comprar um DSi XL, mas quero saber se o tal ACEKARD se funfa no DSi XL, o q vc acha ?

SolidEdgard
Usuário
Usuário

23/06/2011

Acho que o nome do acekard que funfa no DSi é o que tem um 'i' ou '2', tipo Acekard i ou Acekard2
Imagem

JapulinO
Usuário
Usuário

24/06/2011

SolidEdgard escreveu:Acho que o nome do acekard que funfa no DSi é o que tem um 'i' ou '2', tipo Acekard i ou Acekard2
Andei pesquisando aqui no fórum e li algo sobre versão tipo PSP, se o portatil for tal versão de firmware o firmware clone não roda... no DSi XL tbm é assim ?

Responder
  • Informação