Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Kingdom Hearts: Dream Drop Distance (3D)

Roxas_067
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, PS4, PSVita, New 3DS, PC
Titulo: Criador do aWag

13/04/2012

Eu vou jogar em Agosto :dorgas: ( :coolface: )

[L], pra falar a verdade, nao sei como o Xemnas esta ai... Pelo que eu andei lendo, o Young Master Xehanort conseguiu traze-lo assim como o Ansem SoD...
SpoilerShow
O Young Master Xehanort tem a capacidade de viajar no tempo... Os entendedores de Japones dizem que o Xemnas esta ai porque o Young Xehanort conseguiu traze-lo do KH2, assim como trazer o Ansem SoD do KH1... Mas eu nao sei exatamente se é verdade
O Braig é simples...
SpoilerShow
Na introduçao do KH DDD, aparece o que aconteceu de verdade sobre os primeiros pesquisadores...

O Terranort, depois que aconteceu todos os eventos de BBS, perder a memoria. Porem, apos o momento que o Mickey fala com o Ansem The Wise (Quando o Mickey o alerta do perigo sobre a pesquisa), ele meio que recupera as memorias...

Lembra daquela historia, onde dizia que os pesquisadores viraram nobodies por causa de uma reaçao que aconteceu? Entao, isso é mentira.

O que aconteceu de verdade: O Xehanort acorda e o Braig o ve sumonando a Keyblade dele, e entao o Braig descobre que o Xehanort recuperou as memorias... Com isso, o Xehanort usa a Keyblade dele em todos os presentes, incluindo nele mesmo: Xehanort, Braig, Dilan, Even, Ienzo, Aeleus, Isa e Lea.
Com isso, foram criados os membros fundadores da Organization XIII.

Sobre o Braig em especifico, depois que o Sora mata o Xigbar, ele volta como Somebody e volta a ser Braig (assim como o Isa, quando ele ataca o Lea)
Why am I alive?

Zanarkander
Usuário
Usuário
Consoles: emuladores paraguaios

24/04/2012

Ele não "recupera" as memórias, ele ACHA que é o Ansem, tanto que o Braig diz "Xehanort!" ai ele da uma espadada no Braig e diz "Meu nome é...Ansem!"
Nick Anterior: João Valério XD
Tutorial: PSP LCFW6.60PRO-B10
A unica certeza que tenho em minha vida é que Dark Souls > Skyrim
Imagem

Roxas_067
Usuário
Usuário

27/04/2012

É que o Braig disse: "Entao voce finalmente recuperou suas memorias..."
Mas parando para ver, pode ser isso tambem... Preciso jogar ele, dammit!
Why am I alive?

Roxas_067
Usuário
Usuário

17/05/2012

Lançou a Demo do KH DDD em US para o 3DS... Infelizmente, nao atualizaram o AK2i ainda pra versao 4.1.08U, mas quem tiver com R43DS, pode ficar tranquilo que ja tem a atualizaçao... Enfim, boas dorgas para quem for jogar...
Why am I alive?

jpnnnn
Usuário
Usuário
Consoles: Ps2-PSP 3DS no futuro distante
Titulo: O nick mais escroto do NI xD

17/05/2012

Já viu a Mark of Mistery Edition, Roxas_067, muito foda
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

Roxas_067
Usuário
Usuário

17/05/2012

Vi sim, vou tentar juntar dinheiro pra compra-la... Kingdom Hearts é o unico (Ok, Final Fantasy tambem) que me da vontade de pegar special edition...
Why am I alive?

Roxas_067
Usuário
Usuário

23/06/2012

Ontem eu joguei a Demo do Kingdom Hearts Dream Drop Distance! Ja a baixei em meu 3DS,e fiquei brisando por uns minutos!

Sobre a demo, nao é mostrado muita coisa, existem 2 opçoes no Menu:

:right: Tutorial
:right: Start

O Tutorial, obviamente, te apresenta ao gameplay basico do Kingdom Hearts, assim como ao Freeflow Motion (Que é bem legal). Começa com o Tutorial enfrentando a Ursula, depois um pouco de Traverse Town.

O Start inicia com o Sora ja em Traverse Town, e a unica Cutscene é dele encontrando o Neku (Uma Cutscene de 2 minutos, apenas). Logo depois, voce pode fazer o que bem entender em um novo District de Traverse Town (Sim, para quem nao sabe, Traverse tem o 4º e o 5º District tambem)
É bem facil a principio, mas deve-se levar em conta que (Sou eu que estou jogando, e sou foda) nao ha opçao de escolha de dificuldade (E a padrao é Standard), você começa com Glide (Para mim parecia Super Glide), e os Command Deck esta bem forte (Sparkga, Slot Edge, Cura, e mais alguns novos)...

So há duas telas de Traverse Town, sendo que na 2ª é um Boss (Bem fraco, por sinal).
O maior destaque da Demo vai para o Freeflow Motion, que permite impulsos e acrobacias, assim como, para cada tipo de Freeflow (Sao 3 basicos, e alguns para certos inimigos), voce pode executar um Finishing diferente.

O Reality Shift ja nao me agradou tanto, apesar da ideia ser boa. Reality Shift é a opçao de interagir com certos objetos (Barril, por exemplo), e utiliza-los para atacar os Dream Eaters.

Sobre os Dream Eaters, eles sao no mesmo esquema de Heartless e Nobodies, mas coloridos... Particularmente, eu nao gostei deles, mas a jogabilidade eh tao corrida e rapida, que mal da pra prestar atençao neles...

O gameplay é apenas com o Sora, o Riku nao aparece.
E o que mais fiquei triste, é que nao tem a Opening :sadgrape:
Why am I alive?

Zanarkander
Usuário
Usuário

25/06/2012

Review boa, mas o sistema dos postes não me pareceu legal não =/
Deixa um jogo que já era easy no extreme easy
Imagem

jpnnnn
Usuário
Usuário
Consoles: Ps2-PSP 3DS no futuro distante
Titulo: O nick mais escroto do NI xD

25/06/2012

O 3d do jogo tá bom? Tá bonito :awesome: ? Em comparação com o BBS, tá como? Boa review, acho que tão facilitando pra atrair mais público, droga, pf SE não se torne tão sanguinária assim :sadgrape:
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

Zanarkander
Usuário
Usuário

25/06/2012

Um colega meu que testou a demo, sem ser o Sr.Petrucci, claro, disse que os gráficos estão tão bons quanto os do KH2 de PS2 :pedobear:
Será? Responda, Sr.Petrucci :coolface:
Imagem

Responder
  • Informação