Imagem--------------------------------------------------Imagem

Kingdom Hearts: Dream Drop Distance (3D)

Zanarkander
Usuário
Usuário
Consoles: emuladores paraguaios

29/03/2012

Sei lá véi, no Monster Hunter não acontece porra nenhuma
No shadows of the colossus eu até entendo pq o mundo é grande e talz, mas foda-se o jogo continua foda
Se sair KH HD Collection pode ir só até o mundo do tarzan e o resto travar q eu ainda compro...
Nick Anterior: João Valério XD
Tutorial: PSP LCFW6.60PRO-B10
A unica certeza que tenho em minha vida é que Dark Souls > Skyrim
Imagem

Roxas_067
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, PS4, PSVita, New 3DS, PC
Titulo: Criador do aWag

30/03/2012

Nem, acho que se a Square-Enix fizer um HD Collection do KH, presumo que eles fariam bem feito... Nao posso acreditar que eles seriam tao burros a ponto de estragar novamente um jogo ja feito (Exatamente o que aconteceu com o FFT de PSP)
Sobre o Nightmare Armor, eu uso esse nome porque eu tem um cara la que acertou mais ou menos como seria o final... E ele usa esse nome para descrever o Ventus... Logo, achei o nome legal e faz ate um certo sentido, porque o Ventus estava dormindo, e a armadura ficou negra, entao sonho + negro = Pesadelo... Mas nao tenho a minima ideia se esse é o nome verdadeiro.

jpnnnn, nada contra vc estudar, mas tira 2 horas do seu dia pra jogar um pouquinho tbm... Aproveita que vc nao trabalha ainda e curte um pouco enquanto voce ainda pode ter tempo pra jogar... De duas em duas hora, vc zera o BBS em 1 mes aproximadamente... E olha, zerar o BBS vale a pena... Mas, por enquanto considero KH 2 o melhor (O Nomura disse que acha o Dream o melhor feito ate agora... Talvez seja verdade.)

EDIT: Achei um Spoiler maior ainda do que o final... Se quiserem que eu poste o Spoiler, so avisar...
Why am I alive?

jpnnnn
Usuário
Usuário
Consoles: Ps2-PSP 3DS no futuro distante
Titulo: O nick mais escroto do NI xD

30/03/2012

POSTAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

Roxas_067
Usuário
Usuário

30/03/2012

Depois dessa empolgaçao do jpnnnn, me sinto obrigado a postar :dawg:

Mas serio, é um spoiler pesado, leia sabendo das consequencias...
SpoilerShow
O Sora encontra o Braig e o Xemnas no The World That Never Was... Eles entao começam a conversar e o Braig diz que graças ao coraçao do Sora, tudo esta indo de acordo com o plano... Entao o Sora pergunta como eles podem falar assim, e pergunta se eles tambem nao possuem um coraçao, ja que ele tem as memorias do Roxas, logo, sabe tudo o que o Roxas, Axel e Xion passaram...
Braig responde que o Sora finalmente entendeu...
Xemnas completa dizendo que de fato, os coraçoes simplesmente nao desaparecem, ate mesmo nos Nobodies. Ha diferenças entre perder completamente o coraçao... No caso dos nobodies, que sofreram uma seperaçao forçada entre o coraçao e o corpo, ha um vestigio que se mantem no proprio corpo... Esse vestigio seria o coraçao da pessoa, que fica preso ao ser...
Sora entao pergunta porque o Xemnas mentiu para todos os membros e Xemnas responde que tudo isso faz parte do plano... Ele explica que o objetivo dos membros seria completar o Kingdom Hearts e principalmente, torna-los Xehanorts!
Sora entao pergunta se Braig concorda com isso, e Braig mostra o seu olho esquerdo (O jogo da um zoom no olho nao coberto) e entao, descobre-se que a cor do olho dele ja esta dourada, e que ele ja é meio-Xehanort!
Muita treta agora... Talvez seja por isso que exista um Young Master Xehanort...

Pra quem quiser ler o que o cara escreveu:
Why am I alive?

jpnnnn
Usuário
Usuário

30/03/2012

Qtos bilhões de vilões tem no KH? :dawg: tava vendo umas coisas e to confusão. alguem já morreu neste jogo? kkk

Só pra quem leu o spoiler
SpoilerShow
Pra que todo mundo quer ser Xehanort?
E outra coisa, q eh bem simples mas eu nao sei pq nao joguei o 2. o carinhas dos nobodys tipo o braig do Xigbar, o que aconteceu com eles? E se for como eu to pensando não seria o Xigbar Roxas_067?
EDIT:
Só pra quem leu o spoiler²
SpoilerShow
Posso ta falando mer**, mas será se o Sora é um nobody refeito, tipo o que o xemnas quer fazer, do Ven. No caso ele conseguiu reconstituir o coração e esse seria o "motivo" do roxas ser identico"parecer" com o ven?
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

Roxas_067
Usuário
Usuário

30/03/2012

Ninguem morreu nesse jogo...
SpoilerShow
O Xehanort diz que as 13 escuridoes irao enfrentar as 7 luzes naquela ilha (sim, ele disse exatamente "naquela ilha")
Logo, ninguem morreu
SpoilerShow
Eu nao disse que todos querem ser Xehanort, mas sim que o Xemnas/Xehanort tem o plano de fazer todos virarem Xehanorts... Porem, apenas o Xigbar/Braig sabe... Nem mesmo o Saix sabia, ainda menos entao o restante... O Xemnas apenas disse o que todos queriam ouvir, ele mentiu sobre eles nao terem coraçoes, e disse que o Kingdom Hearts iria fazer deles Somebodies de novo, so que ate certa parte isso é verdade... Presumo que quando o Kingdom Hearts artificial estivesse completo, ai sim, todos os remanescentes iriam se transformar em Xehanorts...
SpoilerShow
Agora vou responder a sua pergunta dos Somebodies... No inicio, haviam 6 pesquisadores (Even, Ienzo, Aeleus, Dilan, Braig e Ansem The Wise)... Logo apos os eventos do BBS, apareceu uma setima pessoa, que apareceu em Radiant Garden de forma misteriosa... Esse cara era o Xehanort (So nao vou explicar em detalhes porque vc nao zerou o BBS, mas é um spoiler enorme)... Passado uma certa quantia de anos (presumo que por volta de uns 5 a 8), Mickey alertou o Mestre da pesquisa, que era o Ansem, e o mesmo abandonou a ideia de continuar pesquisando... Mas o Xehanort nao aceitou e continuou a pesquisa com os outros 5, e entao houve uma reaçao nos experimentos, e todos os presentes tiveram seus corpos separados das almas de forma forçada... Logo, surgiram os 6 primeiros Nobodies com forma humana, que sao (Xemnas, Xigbar, Xaldin, Vexen, Zexion e Lexaeus)... Os outros Nobodies com forma humana (Axel, Saix, Larxene, Marluxia, Demyx, Luxord) nao se sabe como aconteceu a separaçao do corpo e alma... O Roxas como todos sabem, surgiu do Sora em semelhança ao Ventus (Ja que o Ven faz parte do coraçao do Sora)...

No RE:CODED, o Yen Sid diz para o Mickey que quando um Heartless e um Nobody do mesmo ser inicial (ou seja, um Nobody e Heartless do Somebody que deu origem) morrem, os dois se juntam e formam novamente o Somebody...
O unico Nobody que teve um Heartless diferente foi o do Xemnas, mas o motivo é desconhecido... Ate mesmo o Sora quando virou um Heartless acabou sendo um mero Shadow... Logo, o Nomura disse que nao é importante retratar os Heartless do restante da Organization, sendo que ja foram derrotados por Sora mesmo sem ele saber...
Agora, se seguir a logica, deve ser o Braig que esta falando entao, ainda mais quando ja foi mostrado novamente o Lea, Aeleus, Dilan e o Ienzo...
A unica exceçao deve ser o Xemnas e o Ansem SoD, mas nao tenho a menor ideia do porque...
SpoilerShow
O Sora nao é um Nobody pelo simples fato do Roxas ja fazer esse papel... Alem disso, o Sora possui 2 coraçoes consigo, o dele e o do Ven... Agora, o que é um misterio a partir desse suposto final, é que o Sora descobriu uma escuridao dentro dele...
Nossa, escrevi coisa bagarai :dawg:
Why am I alive?

jpnnnn
Usuário
Usuário

30/03/2012

Hum, agora to menos confuso e nao disse q foi vc q falou, foi o q eu vi no forum e foi brincando.

Eh, escreveu coisa bagarai
Imagem

Roxas_067
Usuário
Usuário

30/03/2012

Ah rlx, mas eu respondi na boa... Vc e o JvXd sao parça :wub:
Legal que voce conseguiu entender mais coisa... Mas ficaria bem mais facil se voce jogasse o BBS (explica muita coisa)...
Why am I alive?

jpnnnn
Usuário
Usuário

30/03/2012

e eu falei brincando de novo :wut: :dawg:

É nóiz mano. :dorgas:

Só pra quem é curioso:
SpoilerShow
No caso se o Sora fosse um nobody com o coração refeito, sei lá deu uma fodelisse, e já que isso é o q o xehanort quer mais ou menos fazer , aí seria possivel o Sora ter um nobody sendo ele o Roxas e pelo Sora ser um Nobody do Ven, o roxas parecer com o Ven, num tem sentido? pelo menos um pouco?
Imagem

Zanarkander
Usuário
Usuário
Consoles: emuladores paraguaios

30/03/2012

Não.
O Roxas só parece com o Ven e tem as memórias do Sora pq na hora que ele tirou um coração pra salvar a Kairi o que saiu foi o do Ven, e como o coração do Ven estava com o Sora desde sempre(Desde que era pequeno, no caso), ele viu e ouviu tudo o que o Sora passou, por isso o Roxas lembra da Kairi e do Riku
Nick Anterior: João Valério XD
Tutorial: PSP LCFW6.60PRO-B10
A unica certeza que tenho em minha vida é que Dark Souls > Skyrim
Imagem

Responder
  • Informação