Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

[DISCUSSÃO] Pokemón e CIA

jpnnnn
Usuário
Usuário
Consoles: Ps2-PSP 3DS no futuro distante
Titulo: O nick mais escroto do NI xD

21/06/2011

thanks again :y:
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

JapulinO
Usuário
Usuário

11/07/2011

amigos alguém sabe como faço p/ trocar pokemons da versão Red com a Black ? Tentei usar, mas no DS Lite diz q não tenho conexão wi-fi, já tentei fazer a auteração mas não consegui. Alguém tem alguma dica ?

Abraço e obrigado.

jpnnnn
Usuário
Usuário

11/07/2011

vc ta querendo passar desse red
SpoilerShow
Imagem
ou esseImagem
para esse black
SpoilerShow
Imagem
acho q o unico jogo de pokemon q podia fazer isso eh do blue rescue team pro red rescue team acho q so, isso nao da pra fazer nao, nao q eu saiba
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

JapulinO
Usuário
Usuário

11/07/2011

jpnnnn escreveu:vc ta querendo passar desse red para esse black acho q o unico jogo de pokemon q podia fazer isso eh do blue rescue team pro red rescue team acho q so, isso nao da pra fazer nao, nao q eu saiba
Então amigo a caixa do RED eu não sei, pois comprei o cartucho sem caixa, mas é americano ! Então não dá p/ trocar pokemons da versão RED p/ Black ? Tentei usar o infra-vermelho... mas nem sei como funciona... no GBA ou COLOR lembro q se usava um cabo q ligava os 2 aparelhos e se fazia a troca. Agora no DS eu nunca fiz e nem sei o procedimento, mas a troca só funfa com jogos originais ex: cartucho e não com flashcard ?

jpnnnn
Usuário
Usuário

11/07/2011

como eu disse, nao tenho certeza, mas o unico jogo q passava dados de uma geração pra outra eh o red pro blue rescue team, ja q o black eh de flash card, baixe o soulsilver ou o heartgold, que tem todos do gold/siver e red/blue/green
Imagem

JapulinO
Usuário
Usuário

12/07/2011

Tá certo... Alguém sabe me dizer porq a versão white americano está tão difícil de se achar p/ baixar a rom ? Pois só acho patch versão ou versão J.

jpnnnn
Usuário
Usuário

12/07/2011

PMei vc
Imagem

JapulinO
Usuário
Usuário

13/07/2011

jpnnnn escreveu:PMei vc
Valeuu !!

Abraço.

Zanarkander
Usuário
Usuário
Consoles: emuladores paraguaios

26/08/2011

Tipo, do Red de GBC pra Black?Desista

Agora se for Fire Red do GBA para a Black tbm da, mas primeiro terás que passar para o Platinum/HG/SS e depois para o Black
Nick Anterior: João Valério XD
Tutorial: PSP LCFW6.60PRO-B10
A unica certeza que tenho em minha vida é que Dark Souls > Skyrim
Imagem

Zestemio
Usuário
Usuário

31/08/2011

Pessoal, como são muitos pokemons, e ñ vou ficar só jogando ele, queria saber, na opnião de quem já jogou mais de um, qual o melhor, tratando-se de empolgação. E tem algum em portugues?

Responder
  • Informação