Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

[DISCUSSÃO] Pokemón e CIA

Chaud
Usuário
Usuário
Consoles: PS4/3DS/PSP
Titulo: PBHaz+5521?22748397
PSN ID: faixa_pretis

18/06/2011

dá pra fazer... mas vc vai precisar de 2 DS (um com a white e outro com um dos outros jogos) pra poder fazer as trocas...
"Eremita Moderno"

jpnnnn
Usuário
Usuário
Consoles: Ps2-PSP 3DS no futuro distante
Titulo: O nick mais escroto do NI xD

18/06/2011

vixi maria vou ter q comprar um ds lite e um xl,a chaud me da uma dica se eu for comprar eu compro um dsi ou o xl?
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

Chaud
Usuário
Usuário

18/06/2011

jpnnnn escreveu:vixi maria vou ter q comprar um ds lite e um xl,a chaud me da uma dica se eu for comprar eu compro um dsi ou o xl?
Caro amigo, vc não precisa comprar dois DS's (a não ser que seja rico e tenha dinheiro sobrando... nesse caso, compre três e me dê um :dorgas: )
vou te falar oq eu faço pra conseguir os pokemons que eu quero:

tenho uns 4 amigos jogando diferentes versões de pokemon (infelizmente 3 deles usam game shark, então não arrisco a trocar com todos eles...), e como jogo a versão White (a Black tem isso tbm), tenho acesso ao GTS (uma espécie de central de trocas) dentro do jogo pra negociar pokemons com outros jogadores online (não preciso dizer que precisa ter acesso a um sinal wi-fi, né?)

então é isso... para oq vc quer, não precisa comprar 3 jogos... só ter sorte e negociar xD
Obs.:Show
eu pretendo comprar todas as versões de Pokemon pra DS, mas a nível de coleção... e esses são planos a longuíssimo prazo, afinal, 3DS tá ae e eu ainda não tenho o meu :D
"Eremita Moderno"

jpnnnn
Usuário
Usuário

19/06/2011

Eu num sou nem doido de comprar mais de um, to querendo um psp e ds, psp primeiro, o ds é mais pocausa dos pokemons, marios, zeldas, e outros jogos bons, e pensar q eu fazia graça da cara dos meus amigos pq jogavam pokemon e hj tenho essa fissura por pokemon, soh qro o ds pro pokemon praticamente, sim chaud cê nao me disse qual eu pego(lembrando q nao vai ser agora soh depois) dslite, dsi, dsixl, ou 3ds?

E mais uma vez valeu :y:
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

SolidEdgard
Usuário
Usuário
Consoles: 360 Slim / PSP3000 6.60PRO-C
Titulo: "Legendary Soldier"
Live ID: BRMarineEdgardd
PSN ID: TheDrifterKingz
XLink Kai ID: SolidEdgard

19/06/2011

Pow eu peguei um DS Lite e nao tenho doque reclamar. Se vc for comprar coisas da DSiWare, pegue um DSi, do cotrario pode pegar um Lite mesmo, alem do Slot-2 ta bem mais barato e compativel com mais flashcards
Se lhe ajudei ou lhe fiz rir, da um 'UP' no canto direito
Imagem

Chaud
Usuário
Usuário

19/06/2011

Concordo com o SolidEdgard . Embora eu tenha um DSi, assim que eu comprar o 3DS eu vou vender meu DSi pra pegar um DSlite (de preferência um de edição limitada xD )
Quando eu quiser algo da DSiware, o 3DS vai estar ae pra isso :y:
"Eremita Moderno"

jpnnnn
Usuário
Usuário

19/06/2011

achei ds lite com r4 por 200, e dsi xl, com acekard por 420, e outro por 380(esse to meio desconfiado, mas parece ser seguro) usados, mas pelas fots tao com boa aparencia, qual vale mais a pena? dsi num to cogitando mt nao sei la a bateria do dsi xl é maior.
Imagem

SolidEdgard
Usuário
Usuário

19/06/2011

Bom vc disse que queria um PSP entao aconselho a pegar u lite mesmo, pois ai ja tem um $ a mais
Imagem

jpnnnn
Usuário
Usuário

19/06/2011

e vc sabe se esse site é confiavel:
http://www.lojaasterisco.com/index.php? ... duct_id=58
?
acho q vou comprar ai , o problema é que minha mae vai me dar 700, pra eu comprar o q eu quero e nao pedir mais nada nunca mais, era pra ser soh 450 q ela ta me devendo, mas ela vai liberar mais verba, achei um cara vendendo, um psp 2000 fulldesbloq e um ds lite vermelho po 700, vou ver se pego esse, qualquer coisa pego o ds novo do link de cima e o psp dele.
Imagem

SolidEdgard
Usuário
Usuário

20/06/2011

O site travou aqui, nao apareceu o preço :dorgas: mas me pareceu confiavel. Mas um DS lite está custando em torno de 200 com R4 e um PSP em torno de 400-500, então se o nego la ta vendendo por 700 os 2 não é um mau preço !
Imagem

Responder
  • Informação