O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.
pokemon heart gold e soul silver
- bahamutxp
- Usuário
- Consoles: PSX - PS2 - DC - DS - PC - WII
galera aguem pode confirmar isso? parece quem tem um jeito de habitar as musicas originais (game boy color) nessas versoes atuais. oO' alguma alma aew saber dizer se isso é possivel? resumindo.... verdade ou coisa do demonio? vlw
- hunter0617
- Moderador Global
- Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
- Titulo: DIE EVERYONE!!!
- Contato:
Se tem como habilitar as música originais ou não, eu não sei dizer.
Mas tem uma versão Customizada de Pokemon que só dá pra jogar em PSP com o emulador de GB.
E o jogo é muito bem feito, com pokemons originais (bota original), o nome é Pokemon Arutairu (アルタイル)
Mals mencionar de uma coisa nada haver...
Mas tem uma versão Customizada de Pokemon que só dá pra jogar em PSP com o emulador de GB.
E o jogo é muito bem feito, com pokemons originais (bota original), o nome é Pokemon Arutairu (アルタイル)
Mals mencionar de uma coisa nada haver...
- dnascimento
- Usuário
- Consoles: 3DSXL, GBA SP, PSP, PSV, PS3
- Titulo: Nya!
- Live ID: MrNascimento
- PSN ID: dnascimento
- XLink Kai ID: dnascimento
- Contato:
uahuahuahuah... boa hunter!hunter0617 escreveu: Mals mencionar de uma coisa nada haver...
Amigos... tenho uma dúvida relacionado a essa versão do pokemon e vou aproveitar o tópico... se alguém puder me ajudar... ficarei grato... estou jogando Pokemon Heart Gold e Black... e estava tendo fazer troca pokemon entre os 2, mas estou com dificuldade p/ achar a opção q faz a troca de DS p/ DS, no black eu consigo acessar pelo C-Gear, mas no Herat Gold não sei onde fica a opção "Infrared Connection", alguém pode me ajudar ?
Abraço e obrigado.
Abraço e obrigado.
-
- Informação
-