Imagem--------------------------------------------------Imagem

[TUTORIAL] Emuladores para NintendoDS

helinton hell
Usuário
Usuário
Consoles: dsi

11/02/2011

a tah vlw, eu sugiro colocarem essa informação no tuto, mais pessoas pode ficar perdidas
Imagem
Nunca serão

guigodss
Usuário
Usuário
Consoles: nintendo ds,wii e ps2
Titulo: "look at the world"
Contato:

09/03/2011

Stella Ds
Imagem

Emulador de atari 2600 bom com grande compatibilidade de jogos mas demora um pouco (uns 10 segundos :dorgas: ) para carregar os jogos

download

obs : já vem com um joguinhos

como instalar o emulador?

estraia os arquivos para seu micro sd ( pode apagar aquela pagina da web )

nota: 7/10
clique na Imagem Se eu te ajudei e clica 2 vezes se eu não ajudei

MEUS FRIENDS CODES

lanitaguai
Usuário
Usuário
Consoles: Via assinatura
PSN ID: Lanuckles

26/11/2011

ótimo tópico, só precisam dar uma melhorada na resolução dos emuladores do NES e Mega Drive. O do GB e GBC é o melhor na minha opinião, só podia ter uma configuração de botões(ou é engano meu) e perfect!
Nintendo 3DS
Nintendo DSi XL
2 Game Boy Advance
Nintendo Wii
Super Nintendo
Nintendo 64
Nintendo Game Cube desbloqueado
PlayStation 2
PlayStation Portable Mais de 8000 3000
Playstation 3 Slim 160GB
PSVita 3G
Master System
Mega Drive III Oldschool <3 <3 <3

Gouldar
Usuário
Usuário
Consoles: ds

29/03/2012

Muito massa a ideia aew...

tive um problema que ninguem mencionou e ate agora nao achei ninguem com o mesmo problema no lameboy se alguem puder me ajudar agradeço.

mudo o state pra 0, 4, qualquer 1 pra poder salvar
e quando salvo e vou carregar o state a tela fica toda zuada (a imagem externa do jogo fica toda quadriculada e a do jogo fica piscando branca) e eu perco o meu jogo, tambem nao consigo utilizar o save do proprio jogo que quando eu mudo o jogo e coloco denovo o jogo some o save.... como posso fazer pra arrumar isso? tem como arrumar? é algo com meu R4?

agradeço ajuda de todos desde ja

powermafia
Usuário
Usuário
Consoles: Dsi LL-PSP 2000-Ds Lite-3DS

18/04/2012

Gouldar escreveu:Muito massa a ideia aew...

tive um problema que ninguem mencionou e ate agora nao achei ninguem com o mesmo problema no lameboy se alguem puder me ajudar agradeço.

mudo o state pra 0, 4, qualquer 1 pra poder salvar
e quando salvo e vou carregar o state a tela fica toda zuada (a imagem externa do jogo fica toda quadriculada e a do jogo fica piscando branca) e eu perco o meu jogo, tambem nao consigo utilizar o save do proprio jogo que quando eu mudo o jogo e coloco denovo o jogo some o save.... como posso fazer pra arrumar isso? tem como arrumar? é algo com meu R4?

agradeço ajuda de todos desde ja
No meu vai de boa . To usando do dstwo mas da uma olhada se não sai uma versão mais nova do emu e ve a rom tambem ,porque o meu da o load volta certinho, certinho . Vou da uma olhada qual a versão que estou usando, mas não foi a daqui . a versão 0.12

Uma pergunta . Algum emulador de master tem suporte a pistola . Por que no do nes tem . Da pra jogar duck hunt com a caneta. É muito legal . O master tem jogos de pistola bem melhores que o nes mas não sei se saiu algum emu que de para jogar esse tipo de jogo.
3ds friend code - 2836-0244-5144. Quer ser meu amiguinho(a) me add e manda seu fc por mp

Que play 3, XBOX . O negocio é portatil. A qualquer hora, em qualquer lugar, enquanto a bateria durar.

PSP / 3DS / DSI LL / DINGOO / MD PLAY / GAME GEAR / LETCOOL / GAME BOY SP

felipão
Usuário
Usuário
Consoles: Nintendo DS Lite

27/08/2012

Fala galera, sou novo aqui no forum. Tem uns 3 dias que comprei um Nintendo DS Lite com aquele R4i ssdhc, já peguei vários jogo de DS e todos funcionaram perfeitamente, graças a Deus rs (até os jogos mais novos).

Descobri o lance de emuladores para o DS (nem sabia que existia isso rsrs) e já fui pegando vários. Um que me chamou a atenção foi o LameBoy, já fui pegando vários jogos de Game Boy e Game Boy Color. Devo ter pego pouco mais de 30 jogos.

Porém, infelizmente um dos melhores jogos da biblioteca de Game Boy, não funcionou. Que é o Batman - Animated Series. Achei estranho, pois em vários lugares fala que a compatibilidade desse emulador é de quase 99% dos jogos de Game Boy (parece q tem alguns Pokemons q não funcionam).

Por isso esse Batman deveria funcionar. Até pensei que fosse a Rom, baixei outras de vários sites, mas o resultado era sempre o msm ... Aparece a apresentação do jogo, entra na tela título, mas quando aperto start para começar o jogo, a tela fica preta e não sai disso

Será que é alguma configuração do LameBoy ou esse emulador ainda não roda o Batman - Animated Series ? Quem puder me ajudar, vou ficar muito grato, pois além de ser um jogaço. Foi um dos primeiros jogos q eu joguei em um portátil, quando era criança. Tipo, ele é meio q especial pra mim.

Flw Galera!!!

Raviex

28/08/2012

felipão, Eu acho que seja problema do emulador, porque todos os outros jogos que vc baixou funcionam... mas não tenho certeza, até porque faz tempo que não pego num DS

powermafia
Usuário
Usuário
Consoles: Dsi LL-PSP 2000-Ds Lite-3DS

30/08/2012

felipão escreveu:Fala galera, sou novo aqui no forum. Tem uns 3 dias que comprei um Nintendo DS Lite com aquele R4i ssdhc, já peguei vários jogo de DS e todos funcionaram perfeitamente, graças a Deus rs (até os jogos mais novos).

Descobri o lance de emuladores para o DS (nem sabia que existia isso rsrs) e já fui pegando vários. Um que me chamou a atenção foi o LameBoy, já fui pegando vários jogos de Game Boy e Game Boy Color. Devo ter pego pouco mais de 30 jogos.

Porém, infelizmente um dos melhores jogos da biblioteca de Game Boy, não funcionou. Que é o Batman - Animated Series. Achei estranho, pois em vários lugares fala que a compatibilidade desse emulador é de quase 99% dos jogos de Game Boy (parece q tem alguns Pokemons q não funcionam).

Por isso esse Batman deveria funcionar. Até pensei que fosse a Rom, baixei outras de vários sites, mas o resultado era sempre o msm ... Aparece a apresentação do jogo, entra na tela título, mas quando aperto start para começar o jogo, a tela fica preta e não sai disso

Será que é alguma configuração do LameBoy ou esse emulador ainda não roda o Batman - Animated Series ? Quem puder me ajudar, vou ficar muito grato, pois além de ser um jogaço. Foi um dos primeiros jogos q eu joguei em um portátil, quando era criança. Tipo, ele é meio q especial pra mim.

Flw Galera!!!
Não sei se resolve ou não mas pode tentar usar a versão anterior . O lameboy estava na 0.12 então tenta a 0.11 e 0.10 . Todo o caso eu vou procurar essa rom e rodar no meu . Eu tenho o dstwo e acho que não falhou um jogo . Inclusive deixo a dica do daffy duck in hollywood, é um game impagavel ,o patolino não pode ficar sem comida e quando ele come algo ,uma melancia por exemplo ele engole tudo em uma bocada e fica com a barriga grande por um tempo . :awesome:

01/09/2012 Testei a rom do batman no meu dstwo e o efeito é exatamente o mesmo . Existe uma incompatibidade do jogo e o emulador então acho que não vai rolar mesmo . Não sei se estão desenvolvendo alguma nova versão ,normalmente se lançarem jogos que não funcionavam passaram a funcionar. abs
3ds friend code - 2836-0244-5144. Quer ser meu amiguinho(a) me add e manda seu fc por mp

Que play 3, XBOX . O negocio é portatil. A qualquer hora, em qualquer lugar, enquanto a bateria durar.

PSP / 3DS / DSI LL / DINGOO / MD PLAY / GAME GEAR / LETCOOL / GAME BOY SP

Alex Mesquita

16/01/2013

Olá sou novo, mas compartilho de um mesmo problema. Eu emulo o Lameboy, tive alguns problemas com ele no inicio, com o lance dos saves, porém achei que estavam resolvidos. Jogando meu save depois de, MUITAS horas de jogo mesmo, fui salvar e deu o tal glitch de erro, a tela ficou preta, parecia que havia acabado a bateria, mas não, ele havia resetado automaticamente e reiniciou o game com umas telas preta e branca alternadas, enfim bugou meu game. Perdi tudo, fui ao site oficial do Lameboy, muitos outros players passam pelo mesmo problema e eles não resolvem nem respondem, algumas respostas foram até de zuação com relação a pergunta... :( . Daí uma pergunta, existe alguem jogando uma versão do Lameboy antiga que não dê esse problemas no save, tanto dentro do game quanto do emulador? E se existe outros emuladores de GB/GBC? Afim de testar e ver se não oferecem esse problema.

alessandromt
Usuário
Usuário
Consoles: PSP 2001

05/02/2014

Ahh Então foi você o cuplado de... Depois de alguns Anos... Seu pedido foi atendido pela Tia Sony com o PS-VITA. :ffuuu:
Veiny Dog escreveu:
rodrigoreis51 escreveu:A nintendo só teve Hardware foda (para a época) nos GB´s e no N64 (mas pecou por não ter partido para CDs).

Os outros estavam pau a pau com o mercado do momento (vide nintendinho, snes e cube). Depois disso a nintendo quer inovar sem que crie um hardware carissimo.
Eu preferiria que o DS tivesse uma tela só, mas um pouco maior, touch e um hardware mais poderoso.
Queria um PSP com touchscreen? :dorgas:

----------------------------------------------

Eu prefiro ficar assistindo Pica-Pau comendo 5 sacos de batatas Ruffles do sabor Original e tomando uma garrafa de 2l de Guaraná Antartica...
É bem mais produtivo do que ficar matando zumbis e correr o risco de vomitar no carpete

Responder
  • Informação