Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Jogos de Luta estilo DBZ Tenkaichi Tag

-Edge-
Usuário
Usuário
Consoles: PSP 1001 6.39 ME-9
Titulo: AC/DC
Live ID: eddie.santos
Contato:

30/07/2011

O Título diz tudo, alguem conhece algum? Confesso que gostei BAGARALEO AO CUBO desse jogo haha nunca havia jogado jogos de luta em cenário aberto e me surpreendeu! e o jogo é cabuloso também já que pega a saga de ouro do DBZ (a minha infância...) que é a do Freeza.

Zanarkander
Usuário
Usuário
Consoles: emuladores paraguaios

30/07/2011

-Edge- escreveu:O Título diz tudo, alguem conhece algum? Confesso que gostei BAGARALEO AO CUBO desse jogo haha nunca havia jogado jogos de luta em cenário aberto e me surpreendeu! e o jogo é cabuloso também já que pega a saga de ouro do DBZ (a minha infância...) que é a do Freeza.
Com cenário aberto tem os Dissidias :whistle:
Se bem que o estilo da câmera é diferente e parecido com o DBZ tenkaichi Tag Team :roll:
Nick Anterior: João Valério XD
Tutorial: PSP LCFW6.60PRO-B10
A unica certeza que tenho em minha vida é que Dark Souls > Skyrim
Imagem

Paladin
Usuário
Usuário
Consoles: PSP (emulando antigas paixões)
Titulo: Believe in your strength!

30/07/2011

Pode pegar:

Dissidia 012: Final Fantasy

Dissidia: Final Fantasy
Review: post41704.html#p41704

Dragon Ball Z: Shin Budokai 2
Review: post25546.html#p25546

Gundam Memories
Review: post167159.html#p167159

Mahou Shoujo: The Battle of the Aces
Review: post83473.html#p83473

hunter0617
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
Titulo: DIE EVERYONE!!!
Contato:

01/08/2011

Gundam VS Gundam também seria um deles?

O Sengoku Basara Battle Heroes também pode se dizer "parecido"? Ou eu to falando mer**? :dorgas:

Paladin
Usuário
Usuário

01/08/2011

hunter0617 escreveu:Gundam VS Gundam também seria um deles?
Também fiquei na dúvida...
Não coloquei de cara porque listei apenas os jogos de luta abertos em que os personagens praticamente podem ficar "voando" o tempo todo. Em Gundam vs Gundam esse tempo de vôo é menor do que os dos outros listados, mas acho que isso não faz muita diferença, afinal em Dissidia os personagens também não podem voar o tempo todo, apesar de terem saltos BEM longos, e mesmo assim foram citados.
hunter0617 escreveu:O Sengoku Basara Battle Heroes também pode se dizer "parecido"? Ou eu to falando mer**? :dorgas:
Nesse caso, foge da proposta do usuário porque Sengoku Basara, Dynasty Warriors, Samurai Warrors e Warriors Orochi são jogos MUITO semelhantes, de estilo predominante Hack and Slash... do tipo 1 vs 1000!

hunter0617
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

01/08/2011

Uhm... Boa obs Paladin...rs
Thanks pelo esclarecimento :D

Also...
Só me vem na cabeça os de luta 2D...rs
Tipo Tales of VS, narutoba...rs

-Edge-
Usuário
Usuário
Consoles: PSP 1001 6.39 ME-9
Titulo: AC/DC
Live ID: eddie.santos
Contato:

01/08/2011

Então, a questão é que eu queria algo que também eu conhecesse e me referia também a história... tipo, não conheço Gundam ou Sengoku Basara... e nesse Tag Team, ele passa a história do DBZ PASSO-A-PASSO. é como se eu estivesse assistindo o anime e encarnado o papel dos personagens e tal... é mt WIN :awesome:

Dos citados, Eu tenho o DBZ Another Road mas tirando o esquema da câmera ser mais "aberta" ainda não é parecido... esses dissidias talvez seja uma boa já que eu conheço FF bagarai...

Haddad
Usuário
Usuário
Consoles: PSP 3010 LCFW 6.39 PRO-B6
Titulo: Ex-Law

01/08/2011

Paladin escreveu:Nesse caso, foge da proposta do usuário porque Sengoku Basara, Dynasty Warriors, Samurai Warrors e Warriors Orochi são jogos MUITO semelhantes, de estilo predominante Hack and Slash... do tipo 1 vs 1000!
Aproveitando o ensejo, eu baixei adquiri recentemente o Dynasty Warrios : Strike Force, para jogar no fim do ano quando eu entrar de férias novamente, :dawg: e minha questão é a seguinte:

Esse é o melhor DW para o PSP?E ele também é 1 vs :9000: ?

Paladin
Usuário
Usuário

01/08/2011

hunter0617 escreveu:Uhm... Boa obs Paladin...rs
Thanks pelo esclarecimento :D
Disponha hunter!
-Edge- escreveu:Então, a questão é que eu queria algo que também eu conhecesse e me referia também a história... tipo, não conheço Gundam ou Sengoku Basara... e nesse Tag Team, ele passa a história do DBZ PASSO-A-PASSO. é como se eu estivesse assistindo o anime e encarnado o papel dos personagens e tal... é mt WIN

Dos citados, Eu tenho o DBZ Another Road mas tirando o esquema da câmera ser mais "aberta" ainda não é parecido... esses dissidias talvez seja uma boa já que eu conheço FF bagarai...
Bem, aí complica um pouco. De fato o DBZ: TTT é um jogo que beira a perfeição, mas o DBZ: Another Road também considero igualmente legal. De qualquer forma, mesmo não conhecendo a série Gundam, aconselho a jogar o Gundam Memories por ter: combate em espaço aberto, poder usar até 3 Gundams no seu time, ataques combinados, evolução de Gundams... e a história é um emaranhado de várias séries Gundams. Eu também não conheço muito bem a série... na verdade só vi um pouco do original e do Gundam Wing.
Haddad escreveu:Aproveitando o ensejo, eu baixei adquiri recentemente o Dynasty Warrios : Strike Force, para jogar no fim do ano quando eu entrar de férias novamente, e minha questão é a seguinte:

Esse é o melhor DW para o PSP?E ele também é 1 vs :9000: ?
Mesmo tendo apenas testado, Dynasty Warrios: Strike Force me pareceu ser, de longe, o melhor jogo da série ou de qualquer outra semelhante.
Apesar de ter sim, luta contra milhares de inimigos, o jogo assimilou muito mais elementos de RPG ao ponto de tornar-se um Action RPGe e por isso, deve ter MUITA coisa pela frente além do tradicional Hack and Slash.

Para ter uma ideia; você pode fazer missões, comprar itens e equipamentos na sua vila... assim como em MHFU. Sem falar nos gráficos que também são os melhores de todos os jogos desse estilo. Para questões de comparação, Dynasty Warrios: Strike Force ESCULACHA os dois Sengoku Basara para PSP. Não que Sengoku seja ruim, muito pelo contrário..., mas na questão gráfica, durante o gameplay, não exploraram o potencial Alien do PSP.

Resumindo, se quiserem ter apenas um jogo de estilo Hack and Slash, 1 x 1000, Dynasty Warrios: Strike Force é sem sombra de dúvidas a melhor versão ocidental para se obter.
;)

hunter0617
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

01/08/2011

Lembrei de um que é tão bom quanto os Gundam... Macross Frontier!

Na questão de camera/jogabilidade acho que corresponde ao que o Edge procura, só fica devendo a parte da história :?
Mas ai... Não posso fazer muita coisa...rs
Fica a dica ;)

Eu joguei bagarai!!
É muito hi-speed e muito louco ficar metendo missel nos inimigos...rsrsrs :dorgas:

Responder
  • Informação