Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Jogos de FPS - O que você mais gostou/jogou

Paladin
Usuário
Usuário
Consoles: PSP (emulando antigas paixões)
Titulo: Believe in your strength!

13/07/2011

Vulcanus: Seek And Destroy
SpoilerShow
Imagem
ImagemImagem
Outro jogão de tiro, mais especificamente um TPS, mas com mechas (Robôs Gigantes)! Um dos melhores jogos de Mecha do PSP!
Apesar de ser em JP é totalmente jogável e altamente viciante. Gráficos excelentes, diversão 10 e CGs de primeira!
Intro: http://www.dailymotion.com/video/xq7jj_ ... videogames

BrazMii escreveu:Army of Two the 40th day
Talvez como o Tio Eddie falou sobre Resistence, ...não é bem de tiro, mais é de atirar! :dorgas:
E tem gráficos porreta de bom!
Bem lembrado! Army of Two The 40th day é um jogão e apesar de fugir um pouco da linha discutida, tem de ser lembrado.
BrazMii escreveu:Duke Nukem: Critical Mass
Que vai sair ...saiu, sei lá,rsrs
Parece ser bom......quero!
Esqueça esse. Foi cancelado e, vai ver, foi para melhor, já que criticaram MUITO todos os Duke Nukem que saíram recentemente.
Procure os clássicos de PSX que valem mais a pena.
BrazMii escreveu:Chili Con Carnage
Deu vontade.......
Pode pegar porque esse é outro jogão que esqueci de mencionar na lista acima. Difícil lembrar de tudo o que é bom no PSP... são títulos demais e a maioria são excelentes!
:y:

fredmila
Usuário
Usuário
Consoles: XBOX360;PSP;PS2;DS LITE

13/07/2011

Rainbow Six : Vegas, é um bom fps que ainda não foi mencionado, inclusive fechei ele. Em algum lugar tem para comprar em "português"
Imagem
Imagem
Imagem

Dos FPS/TPS que finalizei no PSP na minha opinião indiscutivelmente o melhor foi :

RESISTENCE (a última chefa cabeçuda é um inferno de dificil, demorei umas 3 horas para mata-la) :ffuuu:

Todos os jogos citados ae são ótimos e merecem oportunidades, o foda é tempo de jogar isso tudo :dorgas: , e olha que já finalizei a maioria :twisted: , isso porque jogo nas horas vagas aqui na minha loja, atrás do balcão :awesome:

outra dica:
Imagem

esse eu tenho aqui , mais nem sequer passei-o para o Memory Strick, pode ser um dos próximos a finalizar.

Estou jogando agora o Xmen Origins, que é COMPLETAMENTE DIFERENTE, da versão do xbox 360, pensei que era parecida as fases, por isso ainda não tinha dado uma chance para ele. Esta me lembrando bem o GHost Rider :y:

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

13/07/2011

Realmente o R.Six.Vegas... ULTRA TOP :y: o Vulcanus também é outro que PQP :pedobear:

Brothers In Arms achei bom, mas inferior ao Call Of Duty do PSP :roll:

Tem mais alguns que lembrei aqui :umm:

Peter Jackson's King Kong.... Jogo MUITO BOM :y: e TENSO! :pedogota:

Decepcionantes, para não dizer bestas... Série "Cabala... algum nome bla bla bla bla hunter bla bal bal Safari etc e talz... " :n: ... Jogo(s) até bem feito(s) graficamente, mas sinceramente... Não me atraiu EM NADA :| .. Tanto que tem um monte e lembro de ter jogado uns 5 minutos somente 1 deles (acho que o Safari algum raios :roll: )...

Tem um outro mini semelhante ao Cabala porém é na Pré-História que considero "Má-ho-meno :roll: "... E como estou velho, chato, ranheta e com uma preguiça dos infas pra procurar na minha planilha... quem já jogou sabe que jogo to falando :dorgas:
Imagem

Paladin
Usuário
Usuário
Consoles: PSP (emulando antigas paixões)
Titulo: Believe in your strength!

13/07/2011

Stranger Eddie escreveu:Peter Jackson's King Kong.... Jogo MUITO BOM e TENSO!
Putz! Outro jogão que esqueci de mencionar. Esse eu joguei até o fim. Mesmo sendo curto, gostei pacas!
Stranger Eddie escreveu:Decepcionantes, para não dizer bestas... Série "Cabala... algum nome bla bla bla bla hunter bla bal bal Safari etc e talz... " ... Jogo(s) até bem feito(s) graficamente, mas sinceramente... Não me atraiu EM NADA .. Tanto que tem um monte e lembro de ter jogado uns 5 minutos somente 1 deles (acho que o Safari algum raios )...
Eu peguei só um deles também, o que considerei mais jogável. Eu não curto nem um pouco a ideia de matar animais por esporte, considero isso um ato de covardia, sem necessidade e repugnante! MAS, estamos falando de games onde ninguém sai ferido e por isso, tais jogos podem ser apreciados com moderação. Não citei nehum na lista porque são praticamente simuladores e ação típica de um shooter não existe. O negócio e seguir rastros, esperar, esperar, seguir e aí atirar...
Stranger Eddie escreveu:Tem um outro mini semelhante ao Cabala porém é na Pré-História que considero "Má-ho-meno "... E como estou velho, chato, ranheta e com uma preguiça dos infas pra procurar na minha planilha... quem já jogou sabe que jogo to falando

Você está falando do Carnivores: Dinosaur Hunter (Mini). Dos jogos de caça, foi o que mais gostei porque você enfrenta seres MUITO mais mortais do que os encontrados na nossa fauna atual e apesar de ser um mini, não desaponta nos gráficos e mecânica.
fredmila escreveu:Rainbow Six : Vegas, é um bom fps que ainda não foi mencionado, inclusive fechei ele.
Bem lembrado! Mais uma pérola que esqueci de mencionar.
O Brothers in Arms também é um jogo muito bom.
:y:
fredmila escreveu:Estou jogando agora o Xmen Origins, que é COMPLETAMENTE DIFERENTE, da versão do xbox 360, pensei que era parecida as fases, por isso ainda não tinha dado uma chance para ele. Esta me lembrando bem o GHost Rider :y:
Pode jogar esse jogo até o fim que você não irá se arrepender. Eu ADORO esse jogo e ele é páreo duro para o Ghost Rider.

hunter0617
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
Titulo: DIE EVERYONE!!!
Contato:

13/07/2011

-Edge- escreveu:Hunter, o Ghost Recon Predator é o mais recente lançado.
Sério? :dorgas:
Eu achei que o outro é mais recente xD

dnascimento
É justamente o ponto "horário" que é foda :dawg:
E é bem dificil eu pegar um dia só pra jogar xD
Mesmo assim, fico muito agradecido pelo convite dnascimento! :D

Also, no Resistence tem sim como escolher se quer usar a mira automática ou não, por isso ninguém reclama do jogo :dawg:
Porém só de ter essa opção por padrão eu já achei meio zoado :dorgas:
Jogo de tiro, o desafio é mirar com precisão e ser estratégico... ter mira automática é mais da metade do serviço feito xD

Chili Con Carnage é MUITO DORGAS :dorgas: :dorgas: :dorgas:
Não joguei ainda, mas vi um review de um carinha e achei bem legal :dawg:

BrazMii
Army of Two the 40th day - eu zerei :dorgas: :dorgas: :dorgas:
O bom que é curtinho e não enjoa, além do mais é divertido ficar metralhando os carinhas :awesome:

Outro no estilo do Army of Two é o Red Star!
SpoilerShow
Imagem
Gostei pra caramba! O foda é que... eles fizeram que nem jogos oldschool... NO HAVE CHECKPOINT!! Por isso fica dificil pra caraleo :ffuuu:
mas vale a pena :dawg:

Ninguém citou ainda, mas tem o The 3rd Birthday também que eu joguei até que bastante, só acho que tem pouca variedade nas armas (acho que eu estou querendo de mais), mas podia ter uma bazuca ou algo mais explosivo :wub:
SpoilerShow
Imagem

-Edge-
Usuário
Usuário
Consoles: PSP 1001 6.39 ME-9
Titulo: AC/DC
Live ID: eddie.santos
Contato:

14/07/2011

po esse Rainbow Six Vegas poutz eu tentei jogar ele 2x. na primeira, passou 1 minuto e deletei. Na segunda passou 3 minutos e tirei do stick po esse jogo achei horrivel... pelo menos a mecanica/jogabilidade Parece que o jogo é feito a 10FPS... é totalmente travadão.. sei lá... FPS assim gostei muito mais dos CoD, MoH do PSP...

King Kong achei bom também... mas não joguei muito.

TEm aquele SWAT Target Liberty Não é bem FPS mas é de atirar e é no estilo Killzone Liberation. (OH wait, Liberty, liberation.. :dorgas:)

fredmila
Usuário
Usuário
Consoles: XBOX360;PSP;PS2;DS LITE

22/07/2011

Puts, 2 ótimos TPS que faltaram no psp:

Freedom Fighters :star: :star: :star: :star: :star:
Mercenaries :star: :star: :star: :star:

Pena que para o PSP é impossível rodar jogos de PS2, mais caso o Vita seja debulhado para tal função, só por esse motivo, já valeria a aquisição do portátil, imaginem Vita com emulador nativo de PS2 xD :pedobear:

Responder
  • Informação