Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

OpenBOR: CAVALEIROS DO ZODIACO Saint Seiya - Death & Rebirth

Paladin
Usuário
Usuário
Consoles: PSP (emulando antigas paixões)
Titulo: Believe in your strength!

30/06/2011

fredmila
Karma adicionado!
:y:

MacuCo
Que jogão esse que você postou hein!? Vamos torcer para esse ser produzido perque pelo jeito, poderá ser o melhor RPG baseado em CDZ.

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

30/06/2011

Tem muita coisa OpenBor pra PSP perdida por ai... Se derem uma boa vasculhada acharão coisas incríveis... Valeria a pena alguém se dedicar ferozmente só em OpenBor de PSP...

Quem fizer um tópico SÓ COM OPENBOR (com lista de jogos e download funcionais) ganha um tópico Pinado e um Karma :awesome:

.
.
.

Este jogo que o Macuco postou eu já tinha visto quando comprei meu PSP... Eu pensava na época ser PSX, mas acabei esquecendo do jogo em si... Quem tiver mais informações atualizem pra nozes :awesome:
Imagem

DeathGear
Usuário
Usuário
Consoles: .-.
Titulo: Have pain!
PSN ID: AtormentedLion
XLink Kai ID: deathgear
Contato:

30/06/2011

O problema da Lista seria achar links disponiveis pq não to achando nenhum... vou tentar achar alguns e posto depois. xD
Manda quem tem ban hammer, obedece quem tem juízo.

fredmila
Usuário
Usuário
Consoles: XBOX360;PSP;PS2;DS LITE

01/07/2011

Stranger_Eddie escreveu:Tem muita coisa OpenBor pra PSP perdida por ai... Se derem uma boa vasculhada acharão coisas incríveis... Valeria a pena alguém se dedicar ferozmente só em OpenBor de PSP...

Quem fizer um tópico SÓ COM OPENBOR (com lista de jogos e download funcionais) ganha um tópico Pinado e um Karma :awesome:

.
.
.

Este jogo que o Macuco postou eu já tinha visto quando comprei meu PSP... Eu pensava na época ser PSX, mas acabei esquecendo do jogo em si... Quem tiver mais informações atualizem pra nozes :awesome:
Puts , nem sabia dessa grandiosidade do OpenBor, adorei o sistema do jogo.

Quanto ao jogo que o Macuco postou, acompanho a bastante tempo essa "saga" e na minha opinião dificilmente (infelizmente) ele será lançado , pois quem manda é a Bandai e não muito o Kurumada (em relação a publicação de jogos da série); logicamente que uma boa vontade do Kurumada, com a autorização da Bandai seria perfeito para vermos esse jogo (será que esta ae o último grande lançamento do nosso psp :pedobear: )

Mais como o Macuco postou um tópico do fórum oficial do estúdio Aurora, confirmando a Demo e até a exposição do jogo, tudo é possível !

Esse jogo ficou perfeito, e poderiam lançar ele já como esta nos videos "in game" do youtube :dawg:

Saint Seiya - Death & Rebirth

Consegui dar alguns combos com o Seiya (estou jogando com ele):
Para pegar a armadura de Sagitário= []+x
Para soltar meteoro de pégasus e outros combos= direcional+[] freneticamente e sem direção certa :dorgas:

DanteDesign
Usuário
Usuário
Consoles: Dreamcast\PS2\PSP\PS3\PSVITA
Titulo: SEGA, Volta!
PSN ID: DanteBorges

26/07/2011

fredmila karminha pra tu fião :y:
Nunca fizeram algo dos Cavaleiros pro psp...nem um port do que ja existe para PS2.
Valeu pelo homebrews :awesome:
Imagem
ImagemImagem

Responder
  • Informação