Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Invizimals

FStranieri
Usuário
Usuário
Consoles: PSP

08/08/2010

É Squallxd, é bem por aí, o criador já disse explicitamente que o plugin é para 5.00 M33, o resto é insistência desnecessária, lembrando que com o plugin dá pra rodar tudo que se roda com a GEN, acho que menos usar o X-Link Kai.
Não sei fazer tutorial, mas segue a instalação em 10 passos (5.00 M33 somente):

1) Download: o firmware orignal 6.20, Plugin 6.20 m33 e o Psardumper (sem link aqui)
2) Conecte o PSP no PC
3) Crie na raiz do memory stick a pasta kd620, e copie tb pra raiz (ms0) o OFW 6.20
4) Copie o Psardumper para ms0://psp/games
5) Na tela do PSP (XMB), como se fosse executar uma ISO qualquer, execute o Psardumper, depois aperte QUADRADO
6) Na raiz do memory stick será criada uma pasta chamada FO, procure pelos arquivos USBMIC.prx e USBCAM.prx
7) Copie os arquivos USBMIC.prx e USBCAM.prx na pasta kd620
8) Do arquivo do plugin 6.20 M33 baixado, copie os arquivos: m33_620.prx e m33_620_user.prx para a pasta ms0://seplugins, na raiz do memory stick.
9) Crie 2 arquivos dentro da sua pasta ms0://seplugins: Game.txt e VSH.txt (se já existirem, não precisa)
10) Abra o game.txt e o vsh.txt e insira a linha: ms0:/seplugins/m33_620.prx 1

obs: o que vocês baixarem que estiver compactado, descompactem antes de copiar para os locais dos passos acima.

Agora vá se divertir com sua black cam e capturar seu Tigershark Mutante, que como dizem, é óssom.

Vagalume
Usuário
Usuário
Consoles: PS3,3DS & Wii
Titulo: Monster Hunter 4U
PSN ID: Asselus
XLink Kai ID: Caliel_Tronos

08/08/2010

Esse papo de só funcionar no m33 é equivoco de vocês o Diogo que se não me engano tem um PSP 3000 conseguiu fazer o plugin funcionar e nos fóruns da vida como já postei antes,tem relatos de pessoas que conseguiram fazer funcionar sem problemas.

Comigo não funcionou,mas não significa que com outro não possa vir a funcionar.

Eddie: Eu tinha me prontificado de que caso funciona-se faria o tutorial,mas o mesmo não aconteceu.
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

08/08/2010

hunter... conforme disse anteriormente... Estou me baseando em respostas postadas PELOS OUTROS.

Não tenho câmera preta, não tenho como testar!... Se os OUTROS estão fazendo terror, eu simplesmente disse: "BASEADO NAS INFORMAÇÕES.... etc, etc, etc.... ESTÃO RELATANDO... bla bla bla... Testem por conta e risco!" ... :|

======================

Vagalume desencana... Não conseguiu, sugiro vender e comprar a cromada... Se quiser insistir, boa sorte :y:

======================

FStranieri... Seu passo a passo está bem definido... Vou fazer link com o review do jogo! :y:
Imagem

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

08/08/2010

Vagalume, cara, se o criador da porra do plugin diz q ele fez SOMENTE pra funcionar no m33, PODE funcionar no GEN, mas é sorte, o plugin não foi feito com esse intuito.
Imagem
Imagem
Imagem

sckhar
Usuário
Usuário
Consoles: psp,ps2 tijolo =]
Titulo: destiny draw...

22/09/2010

oww galera sou novo e sou noob* em forum pq é a primeira vez q entro em uM!!!!!oO'
MAIS admiro muito a galera desse forum pq sempre matou minhas duvidas , então aprendi lendo sobre psp..(como visitante)...então obrigado ae galera por tudo...e parabens pra todos ae... so que estou com uma duvida,A go-cam 300(prateada) pega no meu psp:3001,desbloqueado parcial,prometheus,5.03?(a preta eu sei que é zica x_x'')...é que parece q eu vi q a go-cam so pega em psp full desbloqueio >.<"'

quem puder matar a minha duvida agradeço deisde ja
obg a todos =]
''Like reflections on the page,The world's what you create''

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

23/09/2010

sckhar

Compre a câmera cromada e seja feliz para sempre :y: xD

Aqui tem o review do jogo: post72003.html#p72003

:tchau:
Imagem

sckhar
Usuário
Usuário
Consoles: psp,ps2 tijolo =]
Titulo: destiny draw...

23/09/2010

Stranger_Eddie

opa vlw ae cara!!!! ja fiz um negocio ae pra chegar a camera cromada!!
obs: eu ja tinha olhado essa review do jogo ae que vc postou =](game simplesmente foda)...mais vlw msm assim

obg ae por tirar minha duvida ''vlws''...ajudou bastante
T+
=]
''Like reflections on the page,The world's what you create''

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

09/10/2010

UP :y:

...

Ae manolada...

:awesome: SEGREDO DO JOGO :awesome:

Achei uma informação sobre o jogo deveras interessante :pedobear:

Tem personagens secretos :awesome:

Veja um dos personagens secretos aqui :awesome:

:down:
SpoilerShow
Imagem

Sigam estas instruções:

1) Criem estas TRAPs
SpoilerShow
ImagemImagem

obs.. Este Invizimal está realmente DIFÍCIL :evil: para conseguir... Diz a lenda que a imagem é esta... mas NÃO CONSEGUI :ffuuu:
Imagem Imagem E antes que digam que É FAKE... segue o vídeo :ffuuu:

2) sigam estas instruções:

No mapa, segure o botão "select" e faça a sequência: cima, direita, baixo, esquerda. Ele irá abrir um novo local, então vá caçar Invizimal. Basta simplesmente olhar para uma destas armadilhas e escolher um dos 6 Raros Invizimals do jogo :awesome: . Você terá, Raros, Invizimals level 9!!!!!!!! :pedobear:

FUNCIONA MANOLADA :bounce:

Divirtam-se ai :D
Imagem

Tropa
Usuário
Usuário

13/10/2010

Olá,

Estou a ter problemas em conseguir por a funcionar o Invizimals e a Camara PSP-450.

Segui os passos todos que o FStranieri colocou.

Actualmente estou com a PSP 2000 na versão 5.00 M33-6 mas quando clico na Câmara diz: "Ligue uma câmara que seja compativel com o sistema PSP ao conector USB."

E quando tento abrir o jogo, fica um ecrã preto e dps diz: "Não foi possivel iniciar o jogo. (80020321)"

Alguém me pode ajudar?

Obrigado.

Houdoom
Usuário
Usuário
Consoles: Vita-Wii-PS2-PSP-Mega Drive
PSN ID: houdoomNI
XLink Kai ID: Houdoom

13/10/2010

Você está tentando rodar o UMD do jogo, ou a ISO do mesmo?

Responder
  • Informação