Imagem--------------------------------------------------Imagem

[Dicas] Monster Hunter Portable 3rd

yuki500kk
Usuário
Usuário
Consoles: Psp,3Ds e Wii

22/02/2013

valeu cara e como eu derroto o jhen moha de high rank?

Moghosty
Usuário
Usuário
Consoles: PSP Go, GBA, 360, PSX, 3DS
Titulo: YES WE C.A.M.

23/02/2013

To entrando agora no high rank, com 60 horas de jogo, e é uma boa ideia fazer equipamentos novos ou continuo com os normais? To com uma ls do jinouga e set do tigrex com skill +50 de hp

PS: não coloquei valores pois estou sem o PSP aqui, mas no set eu fiz uns 5 upgrades de defense
Fala campeão, manda um abrasso pra famílha
Imagem

GazettE
Usuário
Usuário
Consoles: PSP 3k 6.60 PRO-C2
Titulo: May the force be with you...

23/02/2013

Moghosty escreveu:To entrando agora no high rank, com 60 horas de jogo, e é uma boa ideia fazer equipamentos novos ou continuo com os normais? To com uma ls do jinouga e set do tigrex com skill +50 de hp

PS: não coloquei valores pois estou sem o PSP aqui, mas no set eu fiz uns 5 upgrades de defense
Moghosty é sempre bom fazer equipamentos novos desde que sejam melhores que os seus. Por exemplo, no MHFU (que tenho jogado mais por causa do meu irmão caçula) fiz uma GS que dá mais dano tanto normal quanto do elemento fogo que uma outra que eu tinha. Mas será que só isso que importa? NÃO! É preciso ver também a sharpness. Sharpness é o que determina até que nível de couraça(digamos assim) que sua arma consegue penetrar. Quanto mais sharpness mais chance de dar um dano maior em um monstro maior. Por isso fique de olho no Monster Hunter Wiki pra ver todas as evoluções que dá pra fazer nas armas assim como seus atributos e sharpness. A Wiki ainda está em construção mas já ajuda bastante.

Moghosty
Usuário
Usuário

23/02/2013

Eu sei, o problema é que eu faria um equipamento que tem só uns 10 pontos de def a mais, perdendo bastante tempo pra fazer, aí daqui a um tempinho já aparece um novo com 30 pts e eu acabo perdendo tempo e dinheiro pra fazer. Quando joguei o Unite só trocava de equipamento quando o outro estava ruim, a ponto de morrer umas duas vezes por quest
Imagem

GazettE
Usuário
Usuário

24/02/2013

Moghosty escreveu:Eu sei, o problema é que eu faria um equipamento que tem só uns 10 pontos de def a mais, perdendo bastante tempo pra fazer, aí daqui a um tempinho já aparece um novo com 30 pts e eu acabo perdendo tempo e dinheiro pra fazer. Quando joguei o Unite só trocava de equipamento quando o outro estava ruim, a ponto de morrer umas duas vezes por quest
Se fosse você eu faria exatamente o seguinte: guardaria o dinheiro e os itens pra fazer um set melhor(30pts) do que já tens disponível(10pts).

Moghosty
Usuário
Usuário

25/02/2013

GazettE escreveu:
Moghosty escreveu:Eu sei, o problema é que eu faria um equipamento que tem só uns 10 pontos de def a mais, perdendo bastante tempo pra fazer, aí daqui a um tempinho já aparece um novo com 30 pts e eu acabo perdendo tempo e dinheiro pra fazer. Quando joguei o Unite só trocava de equipamento quando o outro estava ruim, a ponto de morrer umas duas vezes por quest
Se fosse você eu faria exatamente o seguinte: guardaria o dinheiro e os itens pra fazer um set melhor(30pts) do que já tens disponível(10pts).
é o que vou fazer :awesome:
Imagem

GazettE
Usuário
Usuário

25/02/2013

MoghostyShow
GazettE escreveu:
é o que vou fazer :awesome:
Aí sim!!! :awesome:

yuki500kk
Usuário
Usuário

28/02/2013

Po cara eu derrotei o jhen monrha e já liberei a quest do amatsu e ta uma mer** pra derrotar ele e o meu objetivo é derrotar ele pq quero liberar o ankator e o unkalos pq quero fazer as armor deles de blade e gunner e como eu aumento a sharpness da minhas armas pq eu boto gem de sharpness mais continua a mesma coisa?

GazettE
Usuário
Usuário

28/02/2013

yuki500kk escreveu:Po cara eu derrotei o jhen monrha e já liberei a quest do amatsu e ta uma mer** pra derrotar ele e o meu objetivo é derrotar ele pq quero liberar o ankator e o unkalos pq quero fazer as armor deles de blade e gunner e como eu aumento a sharpness da minhas armas pq eu boto gem de sharpness mais continua a mesma coisa?
As jewels de sharpness, se não me enganam, não aumentam a sharpness mas sim reduz a taxa da redução da sharpness. Não tenho certeza mas acredito que não exista um método que aumente a sharpness sem ser por improve e/ou comprando uma arma com tal maior.

yuki500kk
Usuário
Usuário

28/02/2013

valeu cara é pq direto eu vejo video de gringo no youtube e eu to usando a mesma arma que eles e eu não sei oq diabos eles fizeram q a sharpness deles é branca(maxima) e no aparece q o maximo é azul! deviam ta usando cheat ou eu q sou noobão!

Responder
  • Informação