Imagem--------------------------------------------------Imagem

Digimon World 3

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

26/07/2010

A lista de compatibilidade está mencionada em vários tutoriais do fórum... Tanto na parte de configurações POPs, como também nos guias de jogos problemáticos. Onde nestas contém os links de jogos de PSX como um tudo :y:

Abraços!
Imagem

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

26/07/2010

Entao foi o cara que nao olhou... A ta...

Stranger_Eddie
Nessa lista tem gente falando que rodou o RE 2 problematico sem problemas...
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

26/07/2010

Eu vi que tem que ser a versão "Resident Evil 2: Dual Shock Edition"... E tem uma TROLHADA de coisa descrita com relação ao "ID" do jogo... :roll:

Demais versões (ou pops, ou PSN, ou sei lá que raios)... O jogo, ou trava na delegacia, ou não roda, ou congela, ou sei lá que pohas :ffuuu: ...

Tanto que deixei este jogo para BEEEEEEEEEEEEM depois :| To meio sem paciência de tentar rodar algo e dar bug no meio do caminho. ¬¬
Imagem

crownfox
Usuário
Usuário

12/04/2011

èsso desculpas por estar "revivivendo" o topico porem eu ainda tenho problemas com digimon world 3 e como o R4Z0R disse que conseguiu dar um jeito de fazer funcionar o jogo no psp queria saber se podeira me explicar como fazer funcionar de maneira correta pois mesmo eu seguindo o mini tutorial que ele ensinou mesmo assim o jogo nao rodou aqui.... caso alguem consiga fazer rodar o jogo sem problemas que avise e se possivel me indique onde conseguir o jogo que esteja rodando sem problemas. Eu ja tentei jogar ateh akele digimon 2003 porem o ecrâ dele fika um horror e no meu ponto de vista não tem condiçoes de jogar nele mesmo deixando no ecrã total ele nao se ajusta no tamanho da tela do psp..... entao caso alguem tenha alguma soluçao fikarei grato pela ajuda!!!

E pra finalizar vou deixar as config do meu psp!!!

PSP 5.03 prome-4 usando pops do newinside!!! (soh reforçando nenhum jogo de psx roda em outra versao a não ser a "original from flash" o restante sempre trava... jah reinstalei o pops jah xeguei a formatar memory stick e mesmo assim o problema persiste...)

Aegis
Usuário
Usuário
Consoles: PSP3k1 @ 5.03 GEN-B / PC
Titulo: ED BOON MAGIC
PSN ID: meSigea
XLink Kai ID: sigeA

12/04/2011

crownfox escreveu:PSP 5.03 prome-4
Sem querer dar uma de Suicune, mas acho que aqui pode estar o seu problema.

crownfox
Usuário
Usuário

12/04/2011

Aegis escreveu:
crownfox escreveu:PSP 5.03 prome-4
Sem querer dar uma de Suicune, mas acho que aqui pode estar o seu problema.

bom vc tem todo o direito de "pagar" de suicune se vc axa que o problema eh justamente por isso... por isso vim aki pra tentar resolver o problema!!! Desde que vc aponte onde esta o problema e me sugira uma soluçao pra mim jah vale sua opinião!!!

hunter0617
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
Titulo: DIE EVERYONE!!!
Contato:

12/04/2011

Não entendi a piada do suicune, todavia... crownfox, desinstala a Prome4 pelo instalador (inicia o instalador segurando pressionado R e pressione o botão para desinstalar).
Agora desligue o PSP por completo e ligue segurando TRIÂNGULO + QUADRADO + START + SELECT e segure até o PSP ligar por completo :y:
Depois instala a 5.03GEN-B e tente novamente!

crownfox
Usuário
Usuário

12/04/2011

hunter0617 escreveu:Não entendi a piada do suicune, todavia... crownfox, desinstala a Prome4 pelo instalador (inicia o instalador segurando pressionado R e pressione o botão para desinstalar).
Agora desligue o PSP por completo e ligue segurando TRIÂNGULO + QUADRADO + START + SELECT e segure até o PSP ligar por completo :y:
Depois instala a 5.03GEN-B e tente novamente!

vlw hunter pela dica vou testar aqui e ver se realmente funciona!!! O unico motivo que me fez usar o prome4 foi justamente pra poder jogar o monster hunter 3rd jah que nunca soube usar exatamente o iso tools pois sempre que usava meus jogos ficavam "inutilizaveis"
mais irei tester a gen-b e ver os resultados e tbm irei agradecer o aegis jah que de alguma forma ele tentou ajudar tbm... qualquer coisa eu dou um edit falando se funfou realmente ou nao!!!

edit: fiz o que vc me sugeriu porem o problema ainda persiste... acabei que optando por formatar o meu memory stick e refazer tudo do zero novamente, dai fiz todo o processo de instalar a gen-b eo pops que tem aki no forum segui os tuto e mesmo assim digimon continua com o problema... inclusive o problema das versoes que o pops sugere a escolher nenhuma roda soh funciona mesmo as original from flash (isso eh pra qualquer jogo nao eh soh com o digimon^^ porem o restante dos jogos roda normal na "original from flash")

hunter0617
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
Titulo: DIE EVERYONE!!!
Contato:

13/04/2011

crownfox
É... tem gente que não precisa usar o Popsloader porque todos os jogos rodam via Original From Flash...
Estranho isso, mas tem... como é o seu caso...

Also, já que formatando a flash1, formatando o MS, e reinstalando a LCFW não resolve...
Ou você baixa o jogo convertido perfeitamente para rodar PSP, ou baixa o arquivo .img do Digimon World 3 e converte você mesmo das inúmeras maneiras que existem... até rodar...

Eu sei... é tenso, mas já que não roda mudando/resetando a configuração do PSP, não tem outro jeito, a não ser mudar o "jogo" :/

crownfox
Usuário
Usuário

14/04/2011

hunter0617 escreveu:crownfox
É... tem gente que não precisa usar o Popsloader porque todos os jogos rodam via Original From Flash...
Estranho isso, mas tem... como é o seu caso...

Also, já que formatando a flash1, formatando o MS, e reinstalando a LCFW não resolve...
Ou você baixa o jogo convertido perfeitamente para rodar PSP, ou baixa o arquivo .img do Digimon World 3 e converte você mesmo das inúmeras maneiras que existem... até rodar...

Eu sei... é tenso, mas já que não roda mudando/resetando a configuração do PSP, não tem outro jeito, a não ser mudar o "jogo" :/

vlw pela ajuda hunter ao inves disso acabei que optando por manter meu psp do jeito que tah mesmo decidi deixar o digimon de lado pelo menos até o momento pois ficar mexendo muito do psp trocando lcfw e entre outros eh arricasdo eu ter problemas com outros jogos e acabar me dando dor de cabeça!!! Apesar de eu curtir um bom digimon world 3 ainda temoutros classicos de psx que tah rodando perfeito como xenogears (em pt-br), legend of dragoon, legend of legaia, chrono cross e etc nao vai ser o digimon que vai estragar minha diversao neh ^^ mais de qualquer forma valeu mesmo pelo ajuda!!!

Responder
  • Informação