Imagem--------------------------------------------------Imagem

Digimon World 3

Gug
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, PC , PS2 e logo menos PS3

26/04/2012

Cara... tenho o mesmo problema que o seu, o jogo "DW3 - Digimon World 3" não funciona no meu PSP D: e para mim é o melhor game de PSone
estava lendo seu post e fiquei curioso , e estou escrevendo para me manter atualizado.

jpnnnn
Usuário
Usuário
Consoles: Ps2-PSP 3DS no futuro distante
Titulo: O nick mais escroto do NI xD

26/04/2012

Imagem

Topico tem um ano, kkk

Tenta baixar o novo pops, o popsdeco v4, se nao me engano é esse o nome e testa com varias versoes e ve se roda :y:
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

Gug
Usuário
Usuário

26/04/2012

R4Z0R escreveu:
SquallxD escreveu:é... isso mesmo q tem q fazer.. colocar um por cima do outro...

cara.. faz o seguinte inicia o jogo na xmb segurando R q vai pedir pra vc escolher outra versão do pops
ai vc vai tentando.... se nenhuma der pode crer q digimon 3 é um daqueles jogos q não da pra rodar no psp.

EDIT: nas opções do pops tenta mudar a disc load speed pra fast, as vezes resolve tb

Consegui !!! Demorei mas consegui, depois de dias a procura de uma solução/fix/dorgas, finalmente esta funcionando 100%, sem erros, blackscreen e travamentos !!!!

Testado em 5.50GEN-D3 e 5.03GEN-C , solução: :pedobear:

1º - Pops versão 3.71.
2º - The Game da loja que o nosso querido amigo Lionhearth passou.
3º - Usar o PopStation GUI, usei a versão 3.0 e trocar o ID (passo a passo com foto e tudo fico devendo :awesome: , so pesquisar no google). Não sei o por que, mas este foi o único que realmente trocou o ID do jogo.
4º - Trocar o Game ID SLPS01724 e salvar.
5º - Na XMB, segurar R e dar o boot do jogo e escolher versão 3.71 e pronto ! :y:

passagem Underground sem bugs, testei varias vezes ! 2º andar do inn, a Shell Beach, e Wire Forest Entrance ( voce entra, mas não volta mais pra asuka city antigamente ).

Galera agradeço a todos pela ajuda, e eu espero que eu consigo ajudar alguem com isto aqui.

Vishi man.. o meu na hr de escolher o pops 3.71 o jogo n continua.. '-' oq eu faço?

jpnnnn
Usuário
Usuário
Consoles: Ps2-PSP 3DS no futuro distante
Titulo: O nick mais escroto do NI xD

26/04/2012

Cara popsloader é antigo faz o q eu disse, baixa o popsdeco que é feito na estrutura das novas.

Atualiza o psp pra 6.60 pro-b10 ou ME e instala o popsdeco e seja feliz
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

Gug
Usuário
Usuário

26/04/2012

jpnnnn escreveu:Cara popsloader é antigo faz o q eu disse, baixa o popsdeco que é feito na estrutura das novas.

Atualiza o psp pra 6.60 pro-b10 ou ME e instala o popsdeco e seja feliz

ok farei isso .

dancan2008
Usuário
Usuário
Consoles: psp

15/05/2013

o man eu estou com meu psp versão 6.60 e uso o popsload 3.71 e quando abro ele fica preto, e não sai de lá alguém poderia mim ajuda?

Responder
  • Informação