Imagem--------------------------------------------------Imagem

Digimon World 3

R4Z0R
Usuário
Usuário
Consoles: PSP-3001, PSP-2004

13/06/2010

Olá a todos do newsinside! Sou novato de conta, mas estou a +ou- 1 ano de zoião ( :shock: ) no forum.

Bom galera vou direto ao ponto, estou com uma grande dificuldade de rodar o DW3 no psp, ja tentei de tudo,
"encomendei" diversos "CDs" de varias "lojas", porém não consigo tirar o maldito bug/freeze/dorgas/blackscreen de modo algum.
troquei diversas vezes o GameID do jogo, e não consigo rodar "the game" com outros pops se não o do flash (exemplo uso 5.05GEN-C
ele não sai do boot se usar outro pops :evil: ), testei com compressão do PSXPSP, sem compressão e da na mesma, entra no inn e sobe/desce
as escadas=dorgas alucinogenas. :sadgrape:

Na procura de soluções no forum e na web não consegui nehum resultado, porém fiquei sabendo que o Hunter também joga/jogava este jogo,
e gostaria de uma ajudinha se possivel de alguém para um fix/gambiarra/pacto com o demo.

Desculpem pelo post enorme, queria deixar bem explicado :awesome: .

PS: Tudo o que eu fiz acima foi testado em 2 PSPs, o meu PSP-3001 5.03GEN-C e o PSP-2004 5.50GEN-D3 do meu irmão.
Editado pela última vez por Stranger_Eddie em 31/10/2010, em um total de 4 vezes.
Razão: Título alterado! Tópico com link para o guia de jogos problemáticos! Grato pelo apoio!

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

13/06/2010

faz o seguinte.. instala o plugin popsloader (procura na seção tutoriais) e coloque o jogo pra rodar com a versão do pops 3.71 e além disso coloque a game ID SLPS01724.

fonte: http://www.gamerspress.com/index.php?ti ... ility_List
Imagem
Imagem
Imagem

R4Z0R
Usuário
Usuário

13/06/2010

SquallxD escreveu:faz o seguinte.. instala o plugin popsloader (procura na seção tutoriais) e coloque o jogo pra rodar com a versão do pops 3.71 e além disso coloque a game ID SLPS01724.

fonte: http://www.gamerspress.com/index.php?ti ... ility_List
Obrigado por sua resposta rápida ! Mas mesmo assim não entendi direito, eu ja possuo o Plugin do pops (ou voçê me diz que preciso de outro tipo
de plugin que so se encontra no da newsinside ?), ja uso este Game ID e não sobe nessa versão do pops. :sadgrape:

SquallxD
Usuário
Usuário

13/06/2010

quando vc vai entrar no jogo ele pede pra vc escolher qual versão do pops vai usar não pede ?

pelo q entendi quando vc coloca a versão 3.71 ele nem inicia o jogo, é isso ?

edit: to passando um link por mp de um torresmo de digimon 1, 2 e 3 pra PSP q funcionam perfeitamente
Editado pela última vez por SquallxD em 13/06/2010, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Imagem

R4Z0R
Usuário
Usuário

13/06/2010

SquallxD escreveu:quando vc vai entrar no jogo ele pede pra vc escolher qual versão do pops vai usar não pede ?

pelo q entendi quando vc coloca a versão 3.71 ele nem inicia o jogo, é isso ?

edit: to passando um link de um torresmo de digimon 1, 2 e 3 pra PSP q funcionam perfeitamente
Isso mesmo, nem inicia o jogo, fica na tela preta.
Editado pela última vez por R4Z0R em 14/06/2010, em um total de 1 vez.

SquallxD
Usuário
Usuário

13/06/2010

baixa esse q eu te passei por mp q ta funcionando de boa... é de um tal de Klown, sempre baixo jogos de psx dele e nunca tive problemas, e ja vem convertido tudo certinho, com imagem de fundo e icone animado xD
Imagem
Imagem
Imagem

R4Z0R
Usuário
Usuário

13/06/2010

SquallxD escreveu:baixa esse q eu te passei por mp q ta funcionando de boa... é de um tal de Klown, sempre baixo jogos de psx dele e nunca tive problemas, e ja vem convertido tudo certinho, com imagem de fundo e icone animado xD
:shock: Voçê é Lionhearth mesmo ! Obrigado por sua ajuda, ja estou no torresmo, so uma dúvida, depois de "encomendado",
preciso fazer mais algum fix/gambiarra/dorgas, ou é plug and play ?

Desde ja agradeço !

SquallxD
Usuário
Usuário

13/06/2010

é só colocar e jogar... a unica coisa q tem q fazer é na primeira vez q for abrir o jogo escolhe o pops 3.72, q é oq o klown manda escolher.
Imagem
Imagem
Imagem

R4Z0R
Usuário
Usuário

13/06/2010

SquallxD escreveu:é só colocar e jogar... a unica coisa q tem q fazer é na primeira vez q for abrir o jogo escolhe o pops 3.72, q é oq o klown manda escolher.
Fui tentar colocar o pops 3.72 e travou também.... :sadgrape:
Funciona na "Original from flash" porém é igual o que eu estava usando, trava nos mesmos lugares :evil: .

Putz, estava testando mais um pouco e preciso voltar a uma parte do mapa que o game trava, mas eu consigo usar o botão HOME normalmente,
eu sei que estou sendo chato pra c******, mas alguem tem mais alguma idea para resolver este dilema ?

Aliás, não sei por que so consigo dar o boot pelo pops da flash, eu não consigo subir o jogo
com nehuma versão do pops dos 2 PSPs, não importa quantas vezes eu "incomende" o jogo e de todas as "lojas" da o mesmo problema, estranho ? (os 2 PSPs tem um memory stick individual
cada e são originais, PSP-3001 16GB Mark2 e PSP-2004 8GB Mark2).

:sadgrape:

SquallxD
Usuário
Usuário

14/06/2010

cara... existem jogos de psx (final fantasy 8 por exemplo) que não rodam lisinhos nem a pau no psp, sempre travam em alguns lugares e bugam... não sei se é o caso do digimon 3... só por via das duvidas baixa o pops q tem aqui no forum e testa...
Imagem
Imagem
Imagem

Responder
  • Informação