Imagem--------------------------------------------------Imagem

Digimon World 3

R4Z0R
Usuário
Usuário
Consoles: PSP-3001, PSP-2004

13/06/2010

Olá a todos do newsinside! Sou novato de conta, mas estou a +ou- 1 ano de zoião ( :shock: ) no forum.

Bom galera vou direto ao ponto, estou com uma grande dificuldade de rodar o DW3 no psp, ja tentei de tudo,
"encomendei" diversos "CDs" de varias "lojas", porém não consigo tirar o maldito bug/freeze/dorgas/blackscreen de modo algum.
troquei diversas vezes o GameID do jogo, e não consigo rodar "the game" com outros pops se não o do flash (exemplo uso 5.05GEN-C
ele não sai do boot se usar outro pops :evil: ), testei com compressão do PSXPSP, sem compressão e da na mesma, entra no inn e sobe/desce
as escadas=dorgas alucinogenas. :sadgrape:

Na procura de soluções no forum e na web não consegui nehum resultado, porém fiquei sabendo que o Hunter também joga/jogava este jogo,
e gostaria de uma ajudinha se possivel de alguém para um fix/gambiarra/pacto com o demo.

Desculpem pelo post enorme, queria deixar bem explicado :awesome: .

PS: Tudo o que eu fiz acima foi testado em 2 PSPs, o meu PSP-3001 5.03GEN-C e o PSP-2004 5.50GEN-D3 do meu irmão.
Editado pela última vez por Stranger_Eddie em 31/10/2010, em um total de 4 vezes.
Razão: Título alterado! Tópico com link para o guia de jogos problemáticos! Grato pelo apoio!

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

13/06/2010

faz o seguinte.. instala o plugin popsloader (procura na seção tutoriais) e coloque o jogo pra rodar com a versão do pops 3.71 e além disso coloque a game ID SLPS01724.

fonte: http://www.gamerspress.com/index.php?ti ... ility_List
Imagem
Imagem
Imagem

R4Z0R
Usuário
Usuário

13/06/2010

SquallxD escreveu:faz o seguinte.. instala o plugin popsloader (procura na seção tutoriais) e coloque o jogo pra rodar com a versão do pops 3.71 e além disso coloque a game ID SLPS01724.