Imagem--------------------------------------------------Imagem

[TUTORIAL] Harvest Moon: Hero of The Leaf Valley {76%}

Gostaria de um tutorial para outro jogo em específico?

Esta enquete foi concluída em 31/08/2010

Sim
11
92%
Não
0
Não há votos registrados
Saves 100% são melhores
1
8%

Total de votos: 12
joaotahan
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, Xbox 360, PS3
Titulo: DeMoND1M
Live ID: DemOnD1M

25/04/2011

Alguém podia me ajudar, tipo ja tenho 2 corações com o cachorro e mesmo assim parece que ele nao obedece os comandos da orcarina, eu aperto os direcionais e não acontece nada...

Mr.Hnrq
Usuário
Usuário
Consoles: PSP

13/07/2011

Ei galera,achei uma coisa no jogo que vai ajudar a vocês saberem, como vocês podem agradar as garotas do HM:HoLV.No diário onde a gente salva o jogo,a última opção se chama "Character Profile",lá tem uma lista de todas as pessoas que moram no vale,quando você clica na pessoa você vai ver o seu tamanho,data de nascimento,O QUE GOSTA,O QUE NÃO GOSTA e peso (LoL,num entendi pra quê),se vocês querem dar presentes a alguém,principalmente para as garotas,fica ai como você pode entendê-las melhor.É a primeira vez que eu entro em um fórum,espero ter ajudado ;)

-Edge-
Usuário
Usuário
Consoles: PSP 1001 6.39 ME-9
Titulo: AC/DC
Live ID: eddie.santos
Contato:

15/07/2011

no Harvest Moon de SNES tinha um treco desse dae... o único q joguei com um minimo de empenho... A Maria era beata ae vc tinha q fazer doações pra igreja pra poder casar com ela, ai eu taquei fogo na igreja :6:

teplaplox
Usuário
Usuário
Consoles: psp

18/07/2011

Galerinha... ajuda... meu cachorro ta com 3 coração e nada de me obedecer... q q eu faço????

Mr.Hnrq
Usuário
Usuário

25/07/2011

Pra quem não está conseguindo fazer o cachorro achar as power berries,eu achei o problema,sãos os comandos que estão errados no post,leve o cachorro de volta para os locais indicados e aperte baixo,esquerda e cima,esse é comando correto de procurar.Falouz

Warlock
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/3DS/DS/Wii/etc...
Titulo: D.C.F.C

27/07/2011

ops, lol desculpem por abandonar o thread, mas estou muito ocupado ultimamente :\ e um tutorial requer 100% do meu tempo... coisa que não estou podendo com faculdade, curso e trabalho...

E obrigado por corrigir os comandos para o cachorro procurar a berry Mr. Hrnq.

E para que não está conseguindo os comandos, algumas vezes com 3 corações ele não obedece, e joguei a versão PAL, onde talvez possa ser diferente os comandos da orcarina (mesmo que seja pouco provável, e eu tenha errado mesmo xP).

Mr.Hnrq
Usuário
Usuário

27/07/2011

Não há de quê Warlock,gostaria de dizer que seu tuto ajudou muito,e sobre os corações,era o comando mesmo,o meu é versão NSTC e consegui as power berries com 2 corações.

teplaplox
Usuário
Usuário
Consoles: psp

28/07/2011

opa... vlw ai gente... mto bom o post... pena q ainda n ta totalmente completo D=

ah.... ja liberei a cavena subterrânea e a do lago da deusa pra pescar... tem + alguma? continuo fazendo os fishingprint ou posso parar jah?

ja juntei os 50mil =D em 2 meses ehuehehu... o q q eu faço agora?

véio... queria ajuda... diz q da pra compra uma cama extra... mas como que faz? ja ampliei minha casa, galinheiro e celeiro... que mais posso faze?

Rukasu13
Usuário
Usuário

18/02/2012

Olá,

Não costumo usar fóruns nem nada do tipo então desculpem se estou mandando a pergunta no tópico errado ou qualquer coisa...

O fato é:

Existe um request logo no início do jogo... Que consiste em pegar 10 Moondrop herbs até o dia 15 da Spring do ano um. Mas eu só encontrei um lugar que dá para pegar essa flor (Lá na Clove Villa), e ela cresce de três em três dias... Ou seja, em 15 dias eu não vou ter 10.

Alguém sabe como completar esse request?

Obrigado desde já.

Warlock
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/3DS/DS/Wii/etc...
Titulo: D.C.F.C

19/02/2012

Rukasu13 escreveu:Olá,

Não costumo usar fóruns nem nada do tipo então desculpem se estou mandando a pergunta no tópico errado ou qualquer coisa...

O fato é:

Existe um request logo no início do jogo... Que consiste em pegar 10 Moondrop herbs até o dia 15 da Spring do ano um. Mas eu só encontrei um lugar que dá para pegar essa flor (Lá na Clove Villa), e ela cresce de três em três dias... Ou seja, em 15 dias eu não vou ter 10.

Alguém sabe como completar esse request?

Obrigado desde já.
Semi-morto mas sempre aparecendo :dawg:

Você pode fazer depois a request, há várias quests que você irá ver na qual não irão poder ser feitas no começo do jogo :umm:

Dá para pegar na área da casa do carpinteiro, e na montanha também se não me lembro (moondrop herb) :roll:

Ah sim, Cama extra grande só aparece depois depois de 2 anos. :dorgas:

Responder
  • Informação