Droga, meu save corrompeu...
Alguem sabe como consertar???
[TUTORIAL] Harvest Moon: Hero of The Leaf Valley {76%}
- hunter0617
- Moderador Global
- Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
- Titulo: DIE EVERYONE!!!
- Contato:
Não garanto que resolva, mas é uma possibilidade.
=> tutoriais-psp/como-recuperar-os-saves-q ... t2421.html
=> tutoriais-psp/como-recuperar-os-saves-q ... t2421.html
- Warlock
- Usuário
- Consoles: PSP/3DS/DS/Wii/etc...
- Titulo: D.C.F.C
Sem querer pessoal, muito tempo de resposta mas... :\
furtaram minha mochila que estava o recarregador do meu psp logo depois do evento Anime Frieds que teria ido já a semana inteira COM A PORRA DA MINHA KONATA NA MOCHILA... melhor nem falar mais pois serei capaz de me matar com o fio do mouse...
Por isso que já não escrevia faz um tempo, por causa do evento, e ainda para melhorar me roubam... e tenho que ficar de favor na casa de uma cara que conheci na rua -___________- pois não tinha dinheiro para voltar....
lol acho que daqui a pouco irei continuar o tutorial quando eu comprar meu recarregador que estava dentro da mochila (do psp) porque iria tirar fotos do jogo para colocar no tutorial ^^''''' até depois xD
furtaram minha mochila que estava o recarregador do meu psp logo depois do evento Anime Frieds que teria ido já a semana inteira COM A PORRA DA MINHA KONATA NA MOCHILA... melhor nem falar mais pois serei capaz de me matar com o fio do mouse...
Por isso que já não escrevia faz um tempo, por causa do evento, e ainda para melhorar me roubam... e tenho que ficar de favor na casa de uma cara que conheci na rua -___________- pois não tinha dinheiro para voltar....
lol acho que daqui a pouco irei continuar o tutorial quando eu comprar meu recarregador que estava dentro da mochila (do psp) porque iria tirar fotos do jogo para colocar no tutorial ^^''''' até depois xD
- TheOverlord
- Usuário
- Titulo: Pedolord
- Live ID: Soneca101
- PSN ID: Gustavo_GM
- Contato:
Compreendo a sua dor ;_______;Warlock escreveu:furtaram minha mochila que estava o recarregador do meu psp logo depois do evento Anime Frieds que teria ido já a semana inteira COM A PORRA DA MINHA KONATA NA MOCHILA... melhor nem falar mais pois serei capaz de me matar com o fio do mouse...
Visite: http://www.mundo2d.com.br - Afinal, quem precisa do mundo 3D ?
- hunter0617
- Moderador Global
- Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
- Titulo: DIE EVERYONE!!!
- Contato:
Meus pesames e melhoras manoWarlock escreveu:furtaram minha mochila que estava o recarregador do meu psp logo depois do evento Anime Frieds que teria ido já a semana inteira COM A PORRA DA MINHA KONATA NA MOCHILA... melhor nem falar mais pois serei capaz de me matar com o fio do mouse...

esse harvest moon é tipo aquele back to nature do Play 1?
foi o unico que eu joguei, e achava legal pra caramba. mas depois li que o HM do PS2 era um lixo.
======================
vi aqui que o Back to Nature foi lançado na PSN. Alguem sabe onde "comprar"?
foi o unico que eu joguei, e achava legal pra caramba. mas depois li que o HM do PS2 era um lixo.
======================
Como faço pra conquistar a Gwen...?
Qual presente ela mais gosta...?
Valeu...
Valeu...
zecodorna escreveu:Como faço pra conquistar a Gwen...?
Valeu...
SpoilerShow
ela curte um vibrador
pelo menos em um harvest moon q eu joguei (esqueci o nome

.........O
.._____/|
......../ \

===================================
My Assinatura Is In Outro Castle...

.._____/|
......../ \

===================================
My Assinatura Is In Outro Castle...

- Warlock
- Usuário
- Consoles: PSP/3DS/DS/Wii/etc...
- Titulo: D.C.F.C
Gerps escreveu:esse harvest moon é tipo aquele back to nature do Play 1?
======================
Não, é bem melhor...

Se for comparar este hm, eu compararia com:
Harvest Moon 64+Harvest Moon DS só que com menos difculdade ainda bem(pois o de ds é o mais dificil já feito...) e com um campo de plantação bem pequeno xD (pois ninguém usa aquela porcaria de campão dos antigos

Jogue pois este vale a pena e é bem inovador
Mas se tiver DS ou Wii compre Rune Factory frontier ou o 2 esses sim FTW (é da Harvest Moon series) misturaram o bom e velho haverst moon com zelda basicamente =P
Harvest Moon é sempre assimzecodorna escreveu:
Como faço pra conquistar a Gwen...?
Valeu...
Spoiler: mostrar
ela curte um vibrador
nem sei, mas geralmente os personagens dao dica doq gostam
pelo menos em um harvest moon q eu joguei (esqueci o nome ) era soh ler q dai elas falavam se gostavam de dinhero flores, correntes/pulseiras (vulgo joias).....

Mas já mudaram um pouco isso...

mas esse de psp é ULTRA bizarro pois em casa você tem uma estante onde tem todos os personagens, aniversário, e o que gosta mais para os mais preguiçosos

Pena que rune factory não tem /FUU
porra... minhas anotações do RF já tem 27 páginas com database's

Explicação:

Ah sim... infelizmente o livro só conta nome, idade, peso e o que mais gosta =P

:

mesmo que a maioria também já tenha esquecido ou zerado ou largado o jogo

Nossa cara tem muita coisa ai,acho que vou comprar um PSP só pra joga,parece que é muito bom mesmo vamos testar
-
- Informação
-