Imagem--------------------------------------------------Imagem

[TUTORIAL] Harvest Moon: Hero of The Leaf Valley {76%}

Gostaria de um tutorial para outro jogo em específico?

Esta enquete foi concluída em 31/08/2010

Sim
11
92%
Não
0
Não há votos registrados
Saves 100% são melhores
1
8%

Total de votos: 12
Rukasu13
Usuário
Usuário

19/02/2012

Opa! Muito obrigado pela resposta. Quando vi que a última mensagem (antes da minha) era de Julho de 2011, meio que perdi as esperanças, hahaha, mas você foi muito solícito para me responder, obrigado mesmo.

Mas assim... Isso já levanta mais questões, hahaha.

Dá para fazer depois quando? No quarto ano?

Então o melhor a se fazer é não se comprometer com a entrega antes de ter todos os itens em mãos, não é?

Eu não vi esse request nem a possibilidade de fazer requests mais tarde no jogo na sessão "Requests" do seu tutorial, sei que é um jogo meio velho ja, mas se quiser colocar... ;)

Eu vi que a quest termina no dia 15 de Spring do ano um, por isso nem pensei na possibilidade de fazer depois. =S

Acreditam na possibilidade de ser um bug do jogo? Request montado sem verificação de possibilidade de cumprir? =S

Ahh!!! Eu vi em outros lugares isso de ter na área da casa do carpinteiro e no Pike Mountain também em outros lugares (mas ninguém falava o que eu realmente queria), e aí eu avancei o jogo até Summer, e aí sim estavam lá, mas até aí, o prazo de realizar a tarefa já tinha acabado. =S

Obrigado de novo, abração.

Warlock
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/3DS/DS/Wii/etc...
Titulo: D.C.F.C

19/02/2012

Rukasu13 escreveu:Mas assim... Isso já levanta mais questões, hahaha.

Dá para fazer depois quando? No quarto ano?

Então o melhor a se fazer é não se comprometer com a entrega antes de ter todos os itens em mãos, não é?

Eu não vi esse request nem a possibilidade de fazer requests mais tarde no jogo na sessão "Requests" do seu tutorial, sei que é um jogo meio velho ja, mas se quiser colocar... ;)

Eu vi que a quest termina no dia 15 de Spring do ano um, por isso nem pensei na possibilidade de fazer depois. =S

Acreditam na possibilidade de ser um bug do jogo? Request montado sem verificação de possibilidade de cumprir? =S

Ahh!!! Eu vi em outros lugares isso de ter na área da casa do carpinteiro e no Pike Mountain também em outros lugares (mas ninguém falava o que eu realmente queria), e aí eu avancei o jogo até Summer, e aí sim estavam lá, mas até aí, o prazo de realizar a tarefa já tinha acabado. =S

Obrigado de novo, abração.
Que nada, sacanagem minha deixar na metade. :dorgas:

Se me lembro bem, no próximo ano você já é apto a fazer a mesma request (mas lembro que volta). :umm:

E não é um bug não... :pedoold:
clássico da marvelous complicar o jogo mais do que já é... :rimshot: (Vide Rune Factory Frontier e o sistema de runeys...)

Ah sim, se eu demorar para responder, é só me notificar via PM. :y:

Rukasu13
Usuário
Usuário

21/02/2012

É... Nossa, eu parei de jogar Rune Factory Frontier porque era um saco ficar aspirando aquelas coisinhas e eu tinha que ficar amigo de uma japa chata lá para ela me dar uma corneta (eu acho) para eu poder prosseguir no jogo porque tinha uma porta lá que não abria (pelo menos foi o que eu pesquisei por aí, puta saco.)

Bom... Beleza, eu comecei a jogar Patapon (sim, eu comprei um PSP só agora.) quando me deparei com esse "problema" do Harvest Moon e agora estou empolgado, quando eu terminar Patapon vou recomeçar o HM, capaz que eu lhe perturbe de novo, hehehe.

Brigadão por toda ajuda. ;)

foxdinho
Usuário
Usuário

05/04/2012

Warlock, parabens pelo tutorial, realmente com imagens vai ficar perfeito! Sou super fã da HM, ainda mais do HM: BTN. do play one. :y:
Joguei tambem o HM do Play 2 mas algo no jogo acabou um pouco com a minha impolgaçao em continuar jogando :/ que era o fato de, ao vc conseguir casar/conquistar AQUELA moça na qual vc ecolhera para passar o resto da vida, e isso depois de lutas e lutas de conquista, "o jogo acaba!" ou findando-se o prazo de 2 anos: congratulations, Game Over!! Nao existe a possibilidade de vc, alem de casar, viver uma vida de casado e ate de ter filho (q era a melhor parte na minha opniao.. hehe :awesome: ) apos o prazo estimado para vc evitar a destruição da vila.
Nao joguei o game pois ainda nao tenho psp mas fica a questao: este jogo (Harvest Moon: Hero of The Leaf Valley) segue o mesmo padrao ou eu consigo conquistar a moça, casar, salvar o vilarejo e ainda continuar jogando livremente e ainda deixar um herdeiro para usufruir da minha humilde fortuna q batalhei pra conseguir? xD

Abraço.

Warlock
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/3DS/DS/Wii/etc...
Titulo: D.C.F.C

29/09/2012

foxdinho escreveu:Warlock, parabens pelo tutorial, realmente com imagens vai ficar perfeito! Sou super fã da HM, ainda mais do HM: BTN. do play one. :y:
Joguei tambem o HM do Play 2 mas algo no jogo acabou um pouco com a minha impolgaçao em continuar jogando :/ que era o fato de, ao vc conseguir casar/conquistar AQUELA moça na qual vc ecolhera para passar o resto da vida, e isso depois de lutas e lutas de conquista, "o jogo acaba!" ou findando-se o prazo de 2 anos: congratulations, Game Over!! Nao existe a possibilidade de vc, alem de casar, viver uma vida de casado e ate de ter filho (q era a melhor parte na minha opniao.. hehe :awesome: ) apos o prazo estimado para vc evitar a destruição da vila.
Nao joguei o game pois ainda nao tenho psp mas fica a questao: este jogo (Harvest Moon: Hero of The Leaf Valley) segue o mesmo padrao ou eu consigo conquistar a moça, casar, salvar o vilarejo e ainda continuar jogando livremente e ainda deixar um herdeiro para usufruir da minha humilde fortuna q batalhei pra conseguir? xD

Abraço.
Desculpe-me a demora :palm: (não sei se irá ler mas enfim).

Sim. Ele segue o mesmo padrão da série Harvest Moon.
Quando você se completa a missão, irá passar os créditos e logo após, irá poder continuar o game.

foxdinho
Usuário
Usuário

03/01/2013

Warlock escreveu:
foxdinho escreveu:Warlock, parabens pelo tutorial, realmente com imagens vai ficar perfeito! Sou super fã da HM, ainda mais do HM: BTN. do play one. :y:

Abraço.
Desculpe-me a demora :palm: (não sei se irá ler mas enfim).

Sim. Ele segue o mesmo padrão da série Harvest Moon.
Quando você se completa a missão, irá passar os créditos e logo após, irá poder continuar o game.

Boa tarde Warlock bele?? Feliz ano novo cara!! ;)

pois é, achei q vc nao ia responder nao rsrs. mas consegui um pc novo e coloquei o emulador do psp e comecei a jogar Harvest Moon: Hero of The Leaf Valley e lembrei do seu Tutorial. :D
Só fiquei triste porque achei q ele ja estaria completo... vc nao vai termina-lo? faltava tao pouco... :cry: rsrsrs cara, informaçoes pra ajudar no tuto. eu nao tenho pois sou apenas um fã q curte o estilo mas dou todo o apoio pra vc terminar!! o/

q bom q HM:Hero... é igual ao HM:BTN, fiquei ate mais animado de jogar! agora o HM do ps2, o save the homeland: eu consigo continuar jogando ao terminar o game ou foi eu q fiz algo errado mesmo?

abraço cara!

Responder
  • Informação