Imagem--------------------------------------------------Imagem

[Dicas] Monster Hunter Freedom Unite

O que estão achando do tópico?

Bom
27
31%
Ruim
1
1%
Já vi melhores...
1
1%
Dá para melhorar. (MP-ME)
2
2%
Argh!! Muita coisa para ler.. vou jogar PES que é mais fácil :dawg:
8
9%
Viciei foda no Monster Hunter depois desse tópico :dorgas:
48
55%
 
Total de votos: 87
Death-The-Kid

17/02/2012

Pois eh to no rank 3 mas amanha vo jogar com meus amigos e acho q da pra chegar no rank 5 por ae XD
Depois vo ve se consigo entrar na kai pra jogar tbm parece ser foda jogar com a galera de lá kkkk

joao_vitor590
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 19/02/2012

19/02/2012

Alguem joga mh1 de ps2??

Nicolas_superhunter
Usuário
Usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 21/12/2010
Consoles: Xbox360,Psp,Ps2
PSN ID: nicolas_superduper

22/02/2012

por favor ALGUEM ME AJUDA materiais cruciais pra mim sao honey e bitterbug onde posso achar eles mais facilmente sou hr 5 obrigado

Death-The-Kid

22/02/2012

Ae Nicolas_superhunter se vc quer conseguir esses materiais facilmente eh só vc fazer as missões de entregar o papel rapidamente,pois ae vc pode ir varias vezes na fazenda pegar esses itens XD.

Mas se vc tiver o Trenya eu nao recomendo fazer isso e sim a missão de matar os 5 giaprey pq o Trenya n irá vir cansado na maioria das vezes o que faz com que venham menos itens. Boa Sorte!!

vitortori
Usuário
Usuário
Mensagens: 7
Registrado em: 19/01/2012
Consoles: PS1, PS2, PSP e PC.

22/02/2012

Um dia Deus e o capeta brigaram pela vida dos aldeões da Pokke Village. Nenhum saiu vitorioso, mas foram cada um para seu lado. Deus abençoou a vila lançando uma espada gigante em Pokke, foi quando um jovem guerreiro Vitor, recém vencedor na batalha contra o animal de estimação do demônio, um tal de Tigrex, criou uma picareta com ossos encontrados no fundo de seu baú, ele deu duas fortes batidas na espada e pegou tudo oque precisava para criar uma foice negra. Mas o terrível demônio lançou inúmeros Tigrex atrás de Vitor, que derrotou todos se perder nenhuma gota de sangue, os 7 Tigrex ajudaram o jovem a criar um novo set de armadura. Mas o demônio não desistiu, lançou atrás do caçador um tal de Chameleos, pois sabia que o ele poderia atacar a vila Pokke sem ser visto. Mas Vitor pegou sua foice, e com muita dificuldade, atravessou o pescoço do animal sem dó, mas a fera resistiu e voou para bem longe. O terrivel demônio pensou em outra alternativa, um tal de Kushala Daora, pois o tal tinha uma forte defesa contra os ataques do caçador. Mas ele não desiste nunca mesmo, partiu para cima com seu arco feito com os materiais de um tal de Gravios. Flechas passavam ao lado de seu peito, rebatidas pela defesa de Kushala, mas depois de quase morrer de fome, o guerreiro derrotou o dragão. Mas, será que o demônio desistirá da luta?

Continua...
-Vitor Hugo Pedroso-

Avatar do usuário
Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Mensagens: 4641
Registrado em: 12/07/2009
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

23/02/2012

vitortori escreveu:Um dia Deus e o capeta brigaram pela vida dos aldeões da Pokke Village. Nenhum saiu vitorioso, mas foram cada um para seu lado. Deus abençoou a vila lançando uma espada gigante em Pokke, foi quando um jovem guerreiro Vitor, recém vencedor na batalha contra o animal de estimação do demônio, um tal de Tigrex, criou uma picareta com ossos encontrados no fundo de seu baú, ele deu duas fortes batidas na espada e pegou tudo oque precisava para criar uma foice negra. Mas o terrível demônio lançou inúmeros Tigrex atrás de Vitor, que derrotou todos se perder nenhuma gota de sangue, os 7 Tigrex ajudaram o jovem a criar um novo set de armadura. Mas o demônio não desistiu, lançou atrás do caçador um tal de Chameleos, pois sabia que o ele poderia atacar a vila Pokke sem ser visto. Mas Vitor pegou sua foice, e com muita dificuldade, atravessou o pescoço do animal sem dó, mas a fera resistiu e voou para bem longe. O terrivel demônio pensou em outra alternativa, um tal de Kushala Daora, pois o tal tinha uma forte defesa contra os ataques do caçador. Mas ele não desiste nunca mesmo, partiu para cima com seu arco feito com os materiais de um tal de Gravios. Flechas passavam ao lado de seu peito, rebatidas pela defesa de Kushala, mas depois de quase morrer de fome, o guerreiro derrotou o dragão. Mas, será que o demônio desistirá da luta?

Continua...
-Vitor Hugo Pedroso-
MANOLO... :dorgas:

PQP, olha que o tópico do Dnascimento tem feito com o povo :dorgas:

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
dnascimento
Usuário
Usuário
Mensagens: 1165
Registrado em: 20/05/2009
Consoles: 3DSXL, GBA SP, PSP, PSV, PS3
Titulo: Nya!
Live ID: MrNascimento
PSN ID: dnascimento
XLink Kai ID: dnascimento
Localização: Sampa - SP
Contato:

23/02/2012

Stranger_Eddie, não divulga cara.. posso ser preso por induzir o uso de dorgas pesadas games desse jeito. RIARIARIARIAR

vitortori
Usuário
Usuário
Mensagens: 7
Registrado em: 19/01/2012
Consoles: PS1, PS2, PSP e PC.

23/02/2012

Sorry, achava que aquele negocinho não fazia efeito, eca, odeio esses chás da vovó. Pois bem, tirei tudo da minha cabeça, e matar o Tigrex é molezinha quando se tem experiência com arcos. Eu também matei o Chamaleos e o Kushala de primeira, mas agora tem um lé que não lembro o nome que fica no vulcão, tive dificuldades quando fui para o vulcão sem o Coold Drink e com set de Blango. Tô com medo

Avatar do usuário
Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Mensagens: 4641
Registrado em: 12/07/2009
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

23/02/2012

Sorry o escambal :dorgas: ... Se eu tomar umas cervejas, e reler isto mais uma vez, estarei a um passo de sair pinando seu post maluco no off-topic como "o grande vencedor das Dorgas que o Dnascimento criou " :dorgas:
Imagem

Jessemhfu
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 07/02/2012

12/03/2012

Eu nao consigo matar o Yan Garuga vcs podm me dar uma dica

Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes