Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Guia para jogos problemáticos, e suas soluções definitivas!

jpnnnn
Usuário
Usuário
Consoles: Ps2-PSP 3DS no futuro distante
Titulo: O nick mais escroto do NI xD

10/03/2012

Mas baixar 1.6 gb numa net de 300k é foda, qria achar uma solução pra nao ter q baixar dnovo e eu nao apliquei, ja veio aplicado e eu tirei o patch
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

sckhar
Usuário
Usuário
Consoles: psp,ps2 tijolo =]
Titulo: destiny draw...

11/03/2012

Olá amigos....baixei o jogo fairy tail portable guild 1 , e ele está dando problema na hora q eu tento jogar :sadgrape: , Ele carrega a abertura do jogo, depois vai carregar acho q (load ou save) dai trava e desliga o psp :palm: ... primeiro eu baixei em cso e deu esse problema, depois baixei de outro site a Iso e deu o msm problema :ffuuu: ... meu psp é 3000 6.60 PROB 10... eu lembro q já joguei esse jogo ná 5.03 gen-b full... :/
obrigado qm poder ajudar :y:
''Like reflections on the page,The world's what you create''

Zanarkander
Usuário
Usuário
Consoles: emuladores paraguaios

11/03/2012

Na minha CFW6.60 rodou de boa, atualize para a LCFW6.60PRO que tem tutorial aqui e tente com a ISO untouched
EDIT: Falando nisso, odiei o jogo, nem sei se vale a pena ter o sacrificio de atualizar por ele :dawg:
Nick Anterior: João Valério XD
Tutorial: PSP LCFW6.60PRO-B10
A unica certeza que tenho em minha vida é que Dark Souls > Skyrim
Imagem

sckhar
Usuário
Usuário
Consoles: psp,ps2 tijolo =]
Titulo: destiny draw...

11/03/2012

João Valério XD escreveu:Na minha CFW6.60 rodou de boa, atualize para a LCFW6.60PRO que tem tutorial aqui e tente com a ISO untouched
EDIT: Falando nisso, odiei o jogo, nem sei se vale a pena ter o sacrificio de atualizar por ele :dawg:
kkkk sim o jogo não é grande coisa :ffuuu: (mais to curtindo o anime e deu vontade de jogar esse jogo)
rsr já está atualizando ,msm assim valeu, eu deixei a iso untouched , e não rodou :ffuuu: mais msm assim consegui fazer o jogo rodar

:idea: solução>>> apaguei o save data antigo q tinha do jogo, e o jogo entrou normalmente... não acredito q o save data tava fazendo isso :palm: , acho q tava dando erro pq tava corrompido ou coisa do tipo... mais nunca tinha visto isso
msm assim vlw ae
''Like reflections on the page,The world's what you create''

jpnnnn
Usuário
Usuário

11/03/2012

tbm qria jogar quando comecei a ler o mangá,mas lembrei q fizeram os char em 3d e nao el cellshaded e ficou um c*
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

14/03/2012

jpnnnn escreveu:ah, brigadao eddie o crimsoon vou excluir, e o dj max eu tirei o patch e fiz varias copias tirando algumas coisas da iso, mas nada, é o primeiro jogo q da problema, o KH bbs é patcheado mas roda tranquilo e esse não o dj max na lista de jogos prob todos tem problema mas o black square rodou liso, nao faço ideia do q fazer

jpnnnn Voltei o assunto aqui... Achei um caboclo que tem o Crimson Room Reverse USA funcionando xD ... Testei varias vezes e está rodando liso! :D

Pelo que percebi, antes fizeram um dump da ISO uma única vez e fizeram errado. Ele fez o Dump correto :awesome:

Gooogle it: "'eighthdayregret's MF NIS and Untouched Game Thread" ...
Imagem

jpnnnn
Usuário
Usuário

14/03/2012

Brigadao eddie, karma added
Imagem

GazettE
Usuário
Usuário
Consoles: PSP 3k 6.60 PRO-C2
Titulo: May the force be with you...

22/11/2012

Sim sim, estou ressuscitando o tópico mas é por uma boa causa :D.

Estou tendo problemas com o meu GTA Vice City Stories versão EUR. Ele é uma iso untouched e não sei por que mas no meu PSP ele dá uns lag muito chato quando estou dirigindo, metendo bala em todo mundo...enfim, nas cenas de ação hehe.

Por isso vim aqui para pedir ajuda pois sei que há alguém que saiba como resolver tal problema! Afinal, tem que ter fé, né? Alguém sabe como resolver tal problema? Existe algum patch que nem pro DJ MAX Clazziquai ou qualquer outra coisa que resolva o meu problema? No PSP do meu irmão diz ele que joga normal que não tem lag momento algum! O meu PSP é um 3k 6.60 PRO-C Fix 3 e do meu irmão é a mesma coisa com a exceção de que é um modelo 2k.

Já o jogo desde 2010 e desde tal época o jogo faz essa sacanagem comigo e com meu irmão não! Já peguei outras isos mas o problema persiste(e a sacanagem também¬¬). Não tenho a menor ideia do que fazer pra arrumar tal problema. Quero e muito jogar mas travando assim fica difícil. Atrapalha tanto single quanto multiplayer. To lá eu correndo atrás do meu irmão aí dá o bendito lag e, quando volta, o guri tá kms de distância de mim!!! Minha sorte que fico com armor full impedindo-o de me matar kkkkkkkkkkk pelo menos algo bom tinha que ter nessa história toda :awesome:.

Aquele que trouxer uma solução pago com KARMA!!! kkkkkkkkkk

Abraço!

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

24/11/2012

GazettE, ja tentou voltar com a opção de UMD chace que temos de tirar para usar o Online PRO?
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

24/11/2012

GazettE

Já tentou fazer um rip de dummy files via o programa UMDGEM 4 ?

O jogo está em ISO ou CSO?
Imagem

Responder
  • Informação