Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

[GERAL] Review de jogos para PSP!

Você acha que nosso trabalho deveria ser mais valorizado/divulgado?

Apesar de todos criarem reviews por que gostam, acho que seria uma boa motivação para ter reviews melhores ainda! :D
8
40%
Acho que assim está bom. Se começar a divulgar vai começar a baixar a qualidade por causa de pessoas que querem se aparecer :n:
1
5%
Divulgando bem e sendo rígido nas qualificações dos reviews, acho que não há problema, até porque todos os reviews deste tópico mantém uma qualidade incrível. :awesome:
9
45%
Divulgar para que? Só vai aparecer mais gente enchendo a porra do saco! Tira essa ideia doida da cabeça PELO AMOR DE DEUS!! :ffuuu:
2
10%

Total de votos: 20
DeathGear
Usuário
Usuário
Consoles: .-.
Titulo: Have pain!
PSN ID: AtormentedLion
XLink Kai ID: deathgear
Contato:

11/04/2012

Esse 007 é muito bom... principalmente pra mim que sou fã da série. Tem uma bela variedade de armas e é muito divertido... só não gostei de não ter conseguido passar a ultima fase... muito dificil aquele "trenzinho" fu'
Manda quem tem ban hammer, obedece quem tem juízo.

Cabration

11/04/2012

Tambem achei o jogo legal mas fiquei triste de ver que em algumas situações vc atira com a Bazooca e o tiro sem nenhuma razão bate no cenário e vc morre. Essas falhas é que ficaram feias. Porem fico com a versão do PS2.

Responder
  • Informação