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[GERAL] Review de jogos para PSP!

Você acha que nosso trabalho deveria ser mais valorizado/divulgado?

Apesar de todos criarem reviews por que gostam, acho que seria uma boa motivação para ter reviews melhores ainda! :D
8
40%
Acho que assim está bom. Se começar a divulgar vai começar a baixar a qualidade por causa de pessoas que querem se aparecer :n:
1
5%
Divulgando bem e sendo rígido nas qualificações dos reviews, acho que não há problema, até porque todos os reviews deste tópico mantém uma qualidade incrível. :awesome:
9
45%
Divulgar para que? Só vai aparecer mais gente enchendo a porra do saco! Tira essa ideia doida da cabeça PELO AMOR DE DEUS!! :ffuuu:
2
10%
 
Total de votos: 20
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24/10/2011

:right: Gods Eater Burst
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:right: Jogabilidade
  • Single Player e Multiplayer (AdHoc) de até 4 jogadores.
:right: Sobre o Jogo
  • Gods Eater Burst é um jogo de ação/aventura lançado em 2010/2011 exclusivamente para o PSP. Desenvolvido e publicado pela Namco Bandai Games no Japão e publicado pela D3Publisher, uma "empresa-irmã" da Namco Bandai Games na América do Norte. O jogo foi originalmente lançado no Japão com o nome de Gods Eater em 4 de fevereiro de 2010, mas depois foi melhorado e relançado como Gods Eater Burst em 28 de Outubro de 2010. O jogo foi lançado na América do Norte em 15 de Março de 2011.
  • Uma continuação do jogo chamada Gods Eater 2 (Working Title) está nos planos para ser lançado no Japão em 2012.
:right: Enredo
  • A história do jogo se passa em algum momento no futuro, aonde a sociedade que conhecemos hoje foi praticamente destruida por uma forma de vida chamada Aragami. Ninguém sabe dizer ao certo de onde esses seres, os Aragamis, surgiram no planeta. Os registros falam de uma forma de vida que apareceu na costa do que é hoje conhecido como o Japão e que começou a evoluir e se adaptar, causando grandes danos a população e ao planeta. Como a raça humana não possuia, na época, tecnologia capaz de combater essa nova raça acabou se tornando um alvo fácil na evolução e conquista dos Aragami.
  • Depois de muito tempo de pesquisa descobriu-se a existência das Oracle Cells, que são células que constituem os Aragamis, e que poderiam ser usadas na criação dos Gods Arcs, esses que acabariam sendo a única esperança da humanidade na luta contra os Aragamis.
  • Aposto que nesse exato momento você deve estar se perguntando: "OK, e aonde eu entro nisso tudo? :umm: ". Você. Sim, você mesmo ai da poltrona, entra como um dos novos Gods Eaters. Pesquisas recentes descobriram pessoas que reagem ao God Arc de uma maneira diferente das pessoas normais e, adivinhe: você é uma delas. Não são todas as pessoas que são capazes de utilizar um God Arc. Aqueles que são compatíveis precisam injetar as Oracle Cells dentro do corpo para poder usar os Gods Arcs.
  • Seu papél como God Eater é executar as missões recebidas dentro do Den (Uma espécie de Quartel General, uma força de defesa contra os Aragami), sejam elas com o propósito de proteger algo / alguém ou conseguir ítens valiosos para pesquisa. Grande parte do jogo acontece dentro do Den e é lá que você tem a maior parte de iteração com os outros personagens da história.
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Ouroboros - Um dos Aragamis que mais me decepcionaram durante o combate. :/
:right: O que eu acho do jogo
  • Gods Eater Burst é um jogo muito bom: possui uma história interessante, uma jogabilidade fácil e gráficos muito bonitos. Claro que, existem vários outros jogos com gráficos melhores que Gods Eater Burst, mas o jogo é bem competente no que oferece. O jogo é praticamente todo feito com uma visão bem parecida com um anime, porém as CGs deixam um pouco a desejar em alguns momentos.
  • É impossível falar de Gods Eater Burst sem comparar com os jogos da série Monster Hunter. É bem claro durante o jogo que muitas idéias foram tiradas de Monster Hunter: A movimentação da câmera, o modo de combate, a disposição dos controles... tudo é bem semelhante. O que é uma boa coisa na minha opinião. Não acho uma coisa ruim basear-se em uma franquia de sucesso para fazer um jogo novo. Muito pelo contrário... isso acaba tornando as coisas bem interessantes. Gods Eater possui um sistema de batalha parecido com Monster Hunter mas muito mais simples. Se alguém me perguntasse: Qual jogo devo jogar primeiro? Monster Hunter ou Gods Eater? Eu responderia com toda certeza para tentar primeiro Gods Eater antes de tentar se aventurar no mundo de Monster Hunter.
  • Monster Hunter é um jogo conhecido por ser difícil e demandar um grande aprendizado até se tornar realmente divertido. Gods Eater Burst, por outro lado, é bem mais simples e mais fácil de jogar. Por serem jogos parecidos, se não gostar do estilo de jogo de Gods Eater acho muito difícil gostar de Monster Hunter. Gods Eater é um jogo para iniciantes e Monster Hunter é para aqueles que querem um desafio um pouco maior.
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Irmãos separados no nascimento ? :dorgas:
  • Entretanto, nem tudo são flores. Um dos grandes problemas do Gods Eater é a falta de variação. Depois de algumas horas de jogo tudo acaba ficando muito repetitivo: Retorna da Quest, fala com os personagens, checa os e-mails e parte para uma nova quest. A única coisa que quebra esse ritmo são as cutscenes que aparecem entre uma quest e outra. Os combates também ficam repetitivos com o passar do tempo. Não existe muitos monstros, a grande parte são variações de monstros que você já viu, sem contar que eles não demandam muito de estratégia para lutar. Acaba sendo sempre a mesma coisa: Pula > Golpeia com a espada > troca pro modo arma > Tiro > Volta pra espada > Golpeia. Mesmo em quests com 4 Monstros em um mesmo mapa não é um desafio tão grande.
  • Uma coisa que eu achei bem interessante e que me fez perder algumas horas foi o sistema de criação de munição para sua arma. Nele você pode criar projéteis completamente customizáveis de acordo com a sua imaginação, combinando diversos tipos de tiro para causar mais dano ou mesmo combinando tiros e efeitos para conseguir efeitos visuais bonitos com os tiros.
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    Créditos das imagens: Gods Eater Wikia

  • Avaliação do jogo (0 a 10)
    • Jogabilidade: 8 - Jogabilidade simples e fácil.
    • Gráficos: 6 - Gráficos Bonitos mas em algumas CGs percebe-se problemas. O fato de seu personagem não falar nem demonstrar emoção também contribui para a nota.
    • Audio: 7 - Músicas legais, ambientam bem a batalha, porém são algo importante durante o jogo.
    • Diversão: 6 - História legal, porém muito repetitivo.
    • Desafio: 7 - Jogando sozinho achei o jogo fácil, sem muito desafio. Se jogar somente multiplayer fica mais fácil ainda.
    • Média: 6.8
      • Prós: História muito interessante e envolente. Jogabilidade simples.
      • Contras: Jogo muito repetitivo, pouco desafio e poucos monstros.
Editado pela última vez por dnascimento em 19/09/2012, em um total de 1 vez.

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Kuroi
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05/11/2011

Senritsu no Stratus / Lançado em Outubro de 2011 criado pela Konami

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Imagens e VideosShow
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Videos

O jogo se passa no ano de 2055, em Tokyo Imperial. A raça humana encara a extinção por uma criatura chamada Meme :dorgas: , que invadiu o planeta três anos antes usando uma enorme arma instalada em sua base na Lua, a Lunar Stratus. O que complica mais o combate a Meme :coolface: é o fato que ela não tem forma física :ffuuu: , é simplesmente informação. Ela suga as pessoas e as converte para dados, assimilando-as.
No jogo, você fará parte da Força Tarefa Imperial 6, e deverá encontrar uma maneira de se livrar dessa bizarra forma antes que a raça humana seja completamente extinta.

:right: Bom, não tem muita variedade de screenshots do gameplay então explicarei em texto apenas :P hehe

O jogo parece ser um Beat'em Up mas muito phodão e pra ajudar ainda tem batalhas de Mechas x Aliens :pedobear:

O nome do inimigo principal se chamar Meme :ha: é algo realmente dorgado xD

Existe um numero no canto inferior esquerdo que vai diminuindo, ainda nao entendi muito bem o que é aquilo, mas parece ser o numero de humanos no planeta, pois ao que eu entendi, tem um "alien" que esta sugando os humanos e acabando com a vida na Terra; não faço ideia do que acontece qnd aquele numero chega a zero, mas percebi que ele diminui mais rapido quando o personagem leva dano :wut:

No canto superior esquerdo tem o seu dinheiro, facilmente adiquirido derrotando os aliens. Com esse dinheiro voce pode comprar novas armas, uniformes e itens para seu personagem e para seu Mecha, alem de poder treinar seu personagem e seus parceiros no ginasio que fica no segundo andar da base, fazendo os status deles melhorarem :)

Logo abaixo, um semi-circulo com a face o personagem que voce esta controlando e ao lado em azul é o seu HP e em vermelho embaixo do seu HP é a sua barra de especial. Para liberar o especial faça Triangulo + Bola quando essa barra estiver cheia. Voce tambem pode apertar L ou R enquanto solta o especial para usar um parceiro para causar um dano maior no seu especial :awesome:



~~~~~~~Tela Inicial~~~~~~~

~~> New Game
Aqui tem 2 opções, creio que sejam:

-- Novo jogo ~> Ao escolher essa opção será mostrado 3 opções: Easy, Normal e Hard (provavel que seja o nivel de dificuldade do jogo)

-- Opção Desconhecida ~> Novamente não faço idéia do que seja, mas ele procura algo no MS

~~> Load Game

~~> Database
Aqui conforme vai jogando vai abrindo novas coisas, como não sei Jap. não imagino que coisas sejam essas :P

~~> Opções

-- Configurar Controles
ComandosShow
Comandos:
Triangulo = Heavy Attack
Quadrado = Light Attack
Bola = Dash (somente quando tiver algum inimigo proximo) / Abrir caixas / Falar com algum personagem [botão de ação geral]
X = pulo e se apertar X novamente ele executa um pulo duplo com giratória infinita do pião do baú :dorgas: (todos até agora que testei inclusive o robô)
R = Defesa (defende por pouco tempo, mas o suficiente pra salvar de alguns golpes criticos ;)
Triangulo + Bola = Especial (Usa a barra abaixo do HP, e no modo robô precisa estar com a barra em vermeho)
:up: ou :down: no digital = Troca de personagem
:left: ou :right: no digital = Abre/fecha o mini-mapa e aumenta/diminui o zoom do mesmo
L = Troca o alvo
:!: Existe uma ultima opção de comando que tem algo escrito no lugar do botão, analizando o botão L e comparando a descrição de ambos... suponho que L seja "Proximo alvo" e o botao não definido seja "Alvo anterior". :P
Analógico = Movimenta o personagem

No modo robô é praticamente a mesma coisa como fiz apenas uma única batalha com o robo até agora, explicarei assim mesmo :P

Triangulo: Atira ~> Tem 2 tipos de tiros
Quadrado: Ataque com a espada (consegui equipar um treco mais forte nele depois, e ficou com uma aura vermelha... sith light saber?)
Bola: Dash tambem
X: Pula e possui pulo duplo tambem ;)
R = Defesa
Triangulo + Bola = Especial (Precisa estar com a barra no canto superior esquerdo em vermeho)
:up: ou :down: no digital = Troca o tipo de tiro
:left: ou :right: no digital = Abre/fecha o mini-mapa e aumenta/diminui o zoom do mesmo
L = Troca o alvo
-- Opções de Som (volumes de BMG, SE e VOZ)
-- Dificuldade :?: ~> Tem EASY NORMAL e HARD (acho que é a dificuldade :| )
-- Save Options :?: & Install ~> Tem ON e OFF (seria um possivel Auto Save?)

~~> Opção desconhecida (Não faço idéia do que seja isso :sadgrape: )

~~~~~~FIM~~~~~~
(por enquanto)

~~~> Voce alguma dica pra melhorar esse review? Me mande uma mp que eu melhoro, esse é meu primeiro review entao gostaria que voces pudessem me ajudar a melhora-lo ;)
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PSP-2001 ta88v3
CFW PRO-B 6.60

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10/12/2011

:y: :right: Corpse Party: Blood Covered Repeated Fear

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VideosShow
:right: Jogabilidade
1 Jogador

:right: Sobre o jogo
Corpse Party é um Adventure de terror,produzido pelo Team GrisGris e publicado pela 5pb (Chaos;Head,Steins;gate) no Japão, e pela Xseed Games (Series Ys, Shadow Hearts) na America do Norte.
Foi lançado no Japão em 12 de Agosto de 2010 e na America do Norte em 22 de novembro de 2011.

:right: Enredo

O jogo se passa em Heavenly Host Elementary School, uma antiga escola que foi palco para uma serie de assassinatos, onde 4 crianças foram brutalmente assassinadas, por esse motivo a escola teve que ser fechada, mas anos depois outra escola foi construída no mesmo local Kisaragi Academy que é a escola dos nossos protagonistas.Nossos protagonistas são "levados" para Heavenly host por motivos desconhecidos e tem como objetivo, reencontrar-se com os outros personagens e obviamente fugir da escola.
O enredo conta com 9 personagens, em grande parte do jogo você controla grupos com 2 personagens cada.

Personagens


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Da esquerda para a direita:Yui Shishido, Naomi Nakashima, Seiko Shinohara, Yoshiki Kishinuma, Mayu Suzumoto,Ayumi Shinozaki, Satoshi Moshida, Yuka Mochida.O unico que não está na imagem é o Sakutaro Morishige.


Yui Shishido, Professora de inglês da Kisaragi Academy, é a personagem mais velha da turma, é o primeiro semestre dela na escola.

Yoshiki Kishinuma, estudante de Kisaragi Academy classe 2-9, sarcástico e cínico mas ainda assim se preocupa com seus amigos.

Ayumi Shinozaki, estudante de Kisaragi Academy e representante da classe 2-9, gosta muito de historia de fantasmas, estranhamente sempre está carregando velas e coisas assustadoras, apesar de tudo isso tem um grande medo do desconhecido.

Mayu Suzumoto, estudante de Kisaragi Academy classe 2-9, muitas vezes confundida com uma criança por seu tamanho e características físicas, por causa de assuntos familiares era seu ultimo dia na escola.

Sakutaro Morishige, estudante de Kisaragi Academy classe 2-9, um velho amigo de Mayu, em sua opinião socializar com qualquer outra pessoa não vale apena, então normalmente trata seus colegas de classe com indiferença.Tem muito orgulho de sua família e reage violentamente se falarem mau de seu nome.

Yuka Mochida, estudante de Kisaragi Academy Junior, é a mais nova no grupo e irmã de Satoshi Mochida.

Seiko Shinohara, estudante de Kisaragi Academy classe2-9, amiga muito próxima de Naomi, ela é "meio" lesbica. Sua mãe desapareceu 3 anos.

Naomi Nakashima, estudante de Kisaragi Academy classe 2-9, amiga de Seiko e normalmente é vista sofrendo abusos sexuais dela.Ela tem uma pequena queda por Satoshi outro amigo de longa data dela.

Satoshi Moshida, estudante de Kisaragi Academy classe 2-9, ele seria considerado o “líder” do grupo.É dito que ele merece essa posição por ser generoso com todos, e por não recuar em situações difíceis.

:right: Gameplay

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Como dito antes o jogo é um adventure, não a lutas, magias e etc.Você controla estudantes normais que não dão haddoukken ou levam 1000 tiros na cabeça e continuam vivos.Seu objetivo é apenas sair da escola vivo e pra isso você ira resolver puzzles , explorar a escola e achar um jeito de lidar com perigos que aparecerem no caminho.

O reecontro entre os personagens é uma coisa que chega a ser desafiadora ja que cada grupo foi separado por dimensões,nessas dimensões algumas partes da escola mudam como lugares que foram destruidos em uma dimensão não estara destruida na outra, portas que foram abertas por um outro grupo continuaram fechadas, e as vezes portas que precisavam de chaves não iram precisar mais.As vezes você ira ouvir as vozes de personagen mas quando chegar la eles não estaram lá e etc.


Durante o jogo vocês talvez iram se deparar com vários Wrong Ends, pessoas que já leram VNs iram entender que seria o mesmo que Bad end, que indicaria que você tomou um curso errado na historia que fez com que você morre-se ou encontrar outro tipo de fim trágico na historia.


A varias maneiras de se deparar com esses fins, como ler ou deixar de ler alguma coisa dentro da escola, não conseguir fugir de certas criaturas,entrar em algum lugar na hora errada, ou ativar alguma coisa que não deveria ser ativada.Muitas vezes você pode errar logo no começo do capitulo e perceber que fez tal coisa apenas no final do capitulo e isso as vezes chegar a se tornar muito irritante por isso sempre crie saves separados e pense duas vezes ate para fazer a coisa mais simples do mundo.

Os puzzles não são muito desafiadores mas também não são algo que pode ser considerado faceis, sempre havera uma dica no jogo que ira facilitar muito a resolução dos puzzle.

:right: O que eu achei do jogo

Bom não a muito o que falar o jogo é bem simples, mas não deixa de ser divertido.

Avaliação do jogo (0 a 10)
o Jogabilidade:7,0 (como eu falei antes bem simples)
o Gráficos:5,0 (bem rpg antigo)
o Audio:9 (achei muito bom,principalmente com fone de ouvido)
o Diversão: 8 (você se cansa se ficar muito tempo jogando)
o Desafio: 8,5 (com o passar dos wrong ends que você ganhar você vai entender o que estou dizendo)
o História: 8,5 (historia muito boa, principalmente se você ler os arquivos encontrados na escola)
o Medo:7,5 (achei bem dificil de sentir medo no jogo, mas você ira encontrar coisas bizarras principalmente nas cgs)

Prós:Quanto mais você explorar descobrira mais coisas sobre a historia,os efeitos sonoros no jogo como quando aparece uma mosca no jogo por exemplo (apenas com fone de ouvido).

Contras: As vezes o jogo fica cansativo como se você ficar se deparando com varios wrong ends ou por ter que ficar ir e voltando em um lugar varias vezes.
Editado pela última vez por Hana_Song em 28/12/2011, em um total de 3 vezes.
FORMER ZACKFAIL
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27/02/2012

:right: Grand Theft Auto: Vice City Stories

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:right: Jogabilidade
  • Single-Player e Multiplayer de até 6 Jogadores
:right: Sobre o Jogo
  • Grand Theft Auto: Vice City Stories é um jogo do estilo Ação-Aventura em mundo aberto desenvolvido pela Rockstar Leeds em associação com a Rockstar North. Foi lançado pela Rockstar Games para o PSP no fim de 2006 e depois para o PS2 em março de 2007. O jogo é o oitavo título da série Grand Theft Auto e o sexto e último da era GTA III.
  • Os acontecimentos do jogo Grand Theft Auto: Vice City Stories acontecem antes do Grand Theft Auto: Vice City. Vice City Stories foi o último jogo da série GTA para PS2 e o segundo para PSP.
:right: Enredo
  • O jogo se passa na cidade de Vice City, no ano de 1984. As oportunidades crescem em uma cidade que também está em crescimento devido as brigas violentas por poder no lucrativo mercado de tráfico de drogas. Novos edifícios estão sendo construídos em toda a cidade - o sinal do progresso - e a cidade cresce em cima de uma base de crimes e traições.
  • Imagem
    Yep! It's a gun and it's loaded. May sting a little.
    (Sim! É uma arma e está carregada. Pode arder um pouco)
  • O personagem principal do jogo é o soldado Victor 'Vic' Lance. Vic sempre tentou proteger sua família problemática, seu país e sempre tentou ficar fora de todos os problemas que as drogas poderiam trazer para sua vida até que depois de uma escolha errada tudo começa a ir por água abaixo. Após ser expulso do exército ele se vê tendo que fazer outra escolha difícil: Entrar para o submundo e construir um império ou ser esmagado pelo submundo.
  • Uma curiosidade sobre o personagem é que ele foi o primeiro protagonista da série que não possuia um passado envolvido no crime.
:right: O que eu acho do jogo
  • Eu sempre tive um certo preconceito com os jogos da série GTA. Não sei explicar exatamente por que, mas eu não gostava do jogo.
    Um dia durante as minhas férias, eu decidi tentar jogar GTAIV a sério... prestando atenção na história e no universo que me era apresentado. Resultado: Começei a gostar do jogo e me interessar pela série.
  • Como tive que devolver o PS3 (eu ainda não tinha PS3 na época) decidi que o primeiro título da série que eu jogaria a sério seria o GTA Vice City Stories.
    O que eu acho mais bacana do jogo é a imersão que ele é capaz de proporcionar. O jogo tem um universo próprio que faz com que você se interesse por ele. A cidade realmente parece viva como se cada um dos cidadões estivessem levando suas vidas normais em meio ao problema do crescimento do poder das drogas.

    Algumas coisas que eu acho sensacionais no jogo:
    • As rádios e suas programações realmente cumprem seu papel. Elas conseguem ambientar bem o jogo tocando músicas da época em que o jogo se passa, sem contar nos comerciais e comentários que são feitos no rádio.
    • Outro ponto positivo sobre os rádios é que sempre que acontecia um evento grande na história principal, uma briga entre gangues no centro da cidade por exemplo, a programação do rádio era interrompida e um boletim de notícias é tocado para informar os cidadãos do que aconteceu e se você estiver dentro de um carro (o que acontece em 90% do jogo) você poderia ouvir.
    • O senso de humor do jogo é incrível. Existem várias piadas dentro do jogo zoando com várias coisas do mundo real.
    • Os comentários dos pedestres na rua sempre são frases engraçadas como: "You gotta clean your gun every day" (Você tem que limpar sua arma todo dia) ou "Me and your mother did it again." (Sua mãe e eu fizemos de novo) ou mesmo os paramédicos quando iam socorrer alguém ferido na rua: É comum ouví-los falar "You better be american!" (É bom que seja americano - numa clara referência ao racismo entre as nacionalidades.)
    Imagem
    NÃO ESTACIONE: Nem 5 minutos, nem 30 segundos. NÃO MESMO!
    • Os comerciais das rádios também são dignos de observação:
      Ammu-NationShow

      Host: Hey kids! Saturday morning, skip the cartoon and enter some real life saturday safety fun at Ammu*Nation with Derek The Dodo
      Derek The Dodo: Hey Kids!
      Kids: Yeahhh!!
      Derek The Dodo: You see kids, guns aren't the problem. You know what the problem is: Anti-gun Alliance
      Kid: Yeah! Left scum
      Derek The Dodo: Real man don't own a gun. They own five or more! Make sure your daddy is a real man.
      *Gun shot*
      Kids: Yeahhh!!
      Host: Ammu*Nation and Derek The Dodo have been proudly bringing gun safety to your community for over 30 years. Ammu*Nation, protecting your kids rights!
      Kids: Ammu*Nation!!
      Ammu-Nation 2Show

      Host: Hey Kids! Why spend Saturday watching boring cartoons about fighting aliens when you can help fight real illegal aliens? Head to some real life saturday safety fun at Ammu-Nation with Derek The Dodo.
      Kids: Yeaahhh!!
      Derek The Dodo: Hi Kids, I'm Derek, The Dodo. Today I'm gonna teach you all about gun safety. Doesn't that sound fun?
      Kids: Yeaahhh!!
      Derek The Dodo: Guns can be very dangerous. Especially to little people who don't like whole shot 'em or the birds on deserted islands who thought the nice sailors only wanted to be friends, but's that's another story.
      Woman: Derek will teach the kids what to do when they find a gun around the house.
      Derek The Dodo: What we do first?
      Kids: We pick it up!
      Derek The Dodo: Second ?
      Kids: Check if it's loaded!
      Derek The Dodo: Right! 'Cause we don't want any nasty accidents. So look down at the barrel and ?
      Kids: Pull the trigger!
      *Gun shot*
      Kids: Aaaawww Eeewww!
      Derek The Dodo: Yep. It's loaded Henry and you made a mess! Next carefully file off the serial number and conceal it quickly about your person.
      Kids: Yeaahhh!!
      Host: Ammu*Nation and Derek The Dodo have been proudly bringing gun safety to your community for over 30 years. Ammu*Nation, protecting your kids rights!
      Kids: Ammu*Nation!!
    • A história do jogo é toda baseada na tentativa de Vic Vance de criar um império e cuidar dos problemas da sua família. A história é apenas 30% do jogo todo o resto é feito em diversas side missions que conseguem te manter ocupado por um bom tempo.

      Uma outra observação que é muito interessante é que o jogo se torna muito, mas MUITO mais legal quando você entende os dialogos que acontecem. Talvez quem jogue sem entender não consiga ver tanta graça como eu achei :/
    • Avaliação do jogo (0 a 10)
      • Jogabilidade: 8 - Jogabilidade simples mas peca um pouco nos controles das armas. Principalmente quando você precisa mirar manualmente.
      • Gráficos: 7 - Não é o jogo mais bonito do PSP com certeza, mas os gráficos cumprem bem seu papel
      • Audio: 10 - Simplemente sensacional. As músicas e a programação de rádio são perfeitas para ambientar o jogador no ambiente do jogo. Já cheguei a ficar parado dentro do carro ouvindo um programa de rádio :D
      • Diversão: 10 - História legal e as várias side missions conseguem te manter entretido durante muito tempo.
      • Desafio: 7 - O jogo em si não é difícil. Entretanto algumas missões exigem certo "jeito" para serem feitas.
      • Média: 8.4
        • Prós: História legal e ambientação muito boa contando ainda com um mundo aberto para fazer o que quiser entre uma missão e outra.
        • Contras: Nenhum.
        Informações AdicionaisShow
        • Fiz 100% no jogo em 60 horas, mas é perfeitamente possível diminuir esse tempo e terminar o jogo com menos horas.
        • Quando fui fazer as side missions, procurei ajuda no GameFAQs e no canal GTA-Séries no Youtube.
[/spoiler]

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hunter0617
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04/03/2012

dnascimento
Orra!! Ficou bom para ler! :)

Percebe-se que você gostou bastante da rádio do GTA...rs
Acho que falar um pouco da liberdade que se tem no jogo também seria legal! (apesar de ser algo que todos comentam, falar o que você acha dessa liberdade)
Porque é difícil achar alguém que faz 100% no GTA! xD

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dnascimento
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05/03/2012

hunter0617, Cara.. eu curti muito mesmo a rádio no GTA VCS. Alguns programas são muito engraçados de se ouvir e as músicas do jogo são, no geral, muito boas (Rola até AC/DC)

Sem contar que as side missions não chegam a ser massantes. (Exceto a do taxi que é um porre) No geral quando você começa a enjoar da side mission ela acaba.
Vou editar o review e colocar uns comentários sobre o mundo aberto.

Cabration

11/04/2012

:right: 007 From Russia With Love
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:right: Jogabilidade
  • 1 jogador. Jogo de terceira pessoa com missoes envolvendo James Bond
:right: Sobre o Jogo
  • Jogo produzido pela eletronic arts, que dessa vez procurou adotar uma linha mais classica dos filmes de James Bond.
    O Jogo é baseado no 2° filme da saga de Bond "Moscou contra 007" que conta com Sean Connery no elenco e no jogo também.
    Um prato cheio para quem de fato curte o espião
:right: Enredo
  • Nessa historia Bond precisa deter a organização Octopus que pretende roubar e manipular uma super arma chamada
    Lecktor, e ao mesmo tempo que a propria organização usa a arma para atrai-lo a uma armadilha e assim elimina-lo.
    Octopus usa a bela agente secreta da KGB Romanova para atrair Bond.
:right: O que eu acho do jogo
  • As animações são interessantes, a historia também mas os graficos não são legais, são apenas sofriveis.
    O sistema de mira é confuso, quando Bond está no ar seus movimentos ficam muito lentos.
    Algumas fases são legais pela dificuldade e por serem longas. No geral valeu por ver Sean Connery no meu PSP
  • Avaliação do jogo (0 a 10)
    • Jogabilidade: 7 Legal.Pacerido com o mesmo titulo do PS2
    • Gráficos: 6 Não são muito bons. Passam
    • Audio: 8 Bacana. Vozes originais bem fiel ao filme
    • Diversão: 8 Divertido o bastante
    • Desafio: 8,5 A fase do Jato com a espiã dentro é dureza
  • Prós: Muito fiel ao filme original
  • Contras: Comandos e mira confusos

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11/04/2012

a mira e os graficos do jogo me desestimularam a jogar esse 007
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Cabration

11/04/2012

Jpnnn, jogue se voce realmente gostar do estilo 007, dos outros jogos da franquia e se for fã da saga. do contrario, posso estar enganado mas vc não vai gostar. mas em todo caso tente!

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jpnnnn
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11/04/2012

Eu ainda vou parar pra jogar, mas se for jogar vou pegar o de ps2 que é um pouco melhor e tem uma camera melhor
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