jogos ad-hoc para psp bons
-
- Usuário
- Consoles: psp,ds
Alguém poderia me indicar uns jogos ad-hoc para o psp bons?(Principalmente os que não tenham mapas grandes , pois só joga eu e meu primo , aí fica entediante e agente para de jogar
)

- Gatts_Berserk
- Usuário
- Consoles: PC / PS3 / WiiU
- Titulo: ...And Justice for All
- PSN ID: Porkin_
- Rike09
- Usuário
- Consoles: GBA, PSP, DSLite, Xbox360
- Titulo: Newestern Outlaw
- Live ID: Ric4o
Não tem melhor que Siphion Philter Combat Ops.
O ~CS~ do psp!
O ~CS~ do psp!
[GUIA] Xk3y / Wasabi e ODDE's em Geral:Clique aqui para ver!
- Scarecrow7
- Usuário
- Consoles: Not even once
- Titulo: Falta de Classe
Algum gênero específico?
Gostava de jogar Phantasy Star Portable 2 com um colega, o que era legal por jogar com ele localmente e com alguns viciados sem vida pela internet.
Monster Hunter sempre relatado também, apesar que no começo pode ser um pouco chato, o jogo vai melhorando conforme você progride.
O Dead to Rights de PSP também é engraçado jogar multiplayer localmente, principalmente com mais de 2 pessoas.
Gostava de jogar Phantasy Star Portable 2 com um colega, o que era legal por jogar com ele localmente e com alguns viciados sem vida pela internet.
Monster Hunter sempre relatado também, apesar que no começo pode ser um pouco chato, o jogo vai melhorando conforme você progride.
O Dead to Rights de PSP também é engraçado jogar multiplayer localmente, principalmente com mais de 2 pessoas.
-
- Usuário
- Consoles: psp,ds
um jogo mais dinâmico , tipo cod(eu sei q tem cod pro psp mas nois ja ta enjoado).
-
- Informação
-