Imagem--------------------------------------------------Imagem

PSVita: When Vikings Attack!

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

23/08/2012

When Vikings Attack!

Dorgas máximas neste jogo! :dorgas: ...

Gostaria muito de mandar umas "Geladeiradas" nos malucos daqui :sadgrape: :whistle: :dorgas:
Imagem

necromagnus
Usuário
Usuário
Consoles: PSVita,PC e Aquaplay!
Titulo: Prof. de História
PSN ID: lstahsefski
Contato:

09/01/2013

Cara olhei um trailer deste jogo e vi que é bem dorgado mesmo :dorgas:

to afim de baixar ele, mas só vou poder baixar quando quitar o meu cartão de credito deste mês :/

Da pra jogar online????

PS: Cara como você fez pra baixar o JetPack Joyride????
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

09/01/2013

necromagnus escreveu:Cara olhei um trailer deste jogo e vi que é bem dorgado mesmo :dorgas:

to afim de baixar ele, mas só vou poder baixar quando quitar o meu cartão de credito deste mês :/

Da pra jogar online????
Não testei (e já tem mais uma trolhada de jogo no HD externo, porque JÁ estou sem espaço no stick de 16 GB) :wut: Gostei muito da ideia do jogo, mas estou achando 9 dólares deveras "caro" :roll:

Pelo que entendi o propósito é justamente usar equipes contra outras... Logo, tudo leva a crer que o modo é On-line :)
necromagnus escreveu:
PS: Cara como você fez pra baixar o JetPack Joyride????
PSN USA meu amigo!... Atualmente está gratuito, e aparece como uma das primeiras posições na lista na parte "new releases".... :y:
Imagem

necromagnus
Usuário
Usuário
Contato:

09/01/2013

Então cara, eu sou bem tosco pra esse lance de PSN, até por que comprei o Vita a pouco tempo e o meu querido psp nunca usei a psn por que o garoto é desbloqueado e tem todo o lance "Jack Sparrow" por trás dele.

Tipo quando eu peço pra acessar a psn ela vai direto na PSN daqui, tem alguma forma de eu me cadastrar pra acessar o conteúdo da psn gringa???
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

09/01/2013

Sugestão... Formate o console antes de criar a conta Americana... Logo na primeira opção de configuração (Vita formatado), irá te pedir "a região"... Coloque EUA! <<< É neste momento que o Console se comunica com a central e te encaminha para a PSN de sua localização....

Se cadastrou Brasil... Foi direto para PSN Brasileira pra completar o resto da instalação. Nisto, criou uma conta vinculada na PSN Brasileira... Depois mais pra frente pode mudar o idioma do sistema = Isto não vai interferir a região EUA colocada anteriormente!

... CAIA FORA da PSN Brasileira :n: ... Além de ser TUDO MAIS CARO, não tem PORCARIA NENHUMA :ffuuu:

Não incentivo o nosso mercado :evil: ! É uma BRUTAL ROUBALHEIRA! :ffuuu:

Fiz minha conta americana seguindo vídeos no Youtube... :y: Inclusive segui um vídeo de um caboclo que estava na Italia criando uma conta USA....
Imagem

necromagnus
Usuário
Usuário
Contato:

10/01/2013

Se eu formatar o console eu não perco os saves e trofeus adquiridos?
Imagem

Gimenez
Usuário
Usuário
Consoles: PS2,PSP-3K,3DS,GB,GBA,360
Titulo: Yes we nyan!
Live ID: Matheus Gimenez
PSN ID: Gimenezilla
XLink Kai ID: Gimenez

10/01/2013

necromagnus escreveu:Se eu formatar o console eu não perco os saves e trofeus adquiridos?
Sinceramente não sei, acredito que não. De toda forma relaxa que dá pra fazer o processo inverso.
Imagem

O Moderador dorgado ensina a limpar os brinquedos com Lustra Móveis Poliflor!
A Moderadora dorgada recomenda tomar banho antes de colocar a película!
E user maluco da narigada no brinquedo ao invés de colocar a película!
Isto não é um fórum ! Isto aqui é um hospício !

By Stranger_Eddie

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

13/01/2013

necromagnus escreveu:Se eu formatar o console eu não perco os saves e trofeus adquiridos?
Na formatação do Vita temos + Stick (= formatação total):

- Troféus: Só serão perdidos aqueles que não foram sincronizados como servidor... Lembrar que o troféu fica atrelado a conta do usuário e não tem como transferir entre contas.

- Saves em cartucho: Só serão pedidos os saves que você não tiver salvo no cartucho (lembrar que é possível apagar o save do cartucho = tipo um "mini-format" só para o save do jog específico), ou sincronizado no sistema de novem da PSN Plus.

- Saves em jogos: Da mesma forma que no cartucho... Porém, a diferença que o save fica atrelado ao jogo INTEIRO... Ou seja, todo jogo por download que você comprou, poderá ser baixado novamente... Mas o progresso, somente ficará salvo em nuvem se tiver a PSN PLus...

--- Particularmente, faça o backup completo de cada aplicativo que deseja via Gerenciador (aquela coisa tosca semelhante a Itunes :ffuuu: , fazer o que? :evil: ) ... Que é mais seguro caso queira recuperar. :y:
Imagem

necromagnus
Usuário
Usuário
Contato:

15/01/2013

Valeu Stranger_Eddie

eu vou tentar fazer isso que você me disse!!! Ficar nessa psn nacional fede cara... tudo desatualizado com os preços choráveis!!!
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

15/01/2013

Não espera man... Mesmo se vc tiver alguns jogos da PSN nacional, a Plus americana te fará mais feliz no ATO que logar...

Já terá de cara os apps:

- Youtube: que na psn nacional NÃO FUNCIONA ATÉ HOJE :palm:
- Wake-Up Club (previsto esta semana), já testei a versão JPN e é muito legal (com direito a troféus e tudo mais) :awesome:

Jogos (gratutios):

- Treasures of Montezuma Blitz;
- Jet Pack Joyride
- alguns jogos free (fases liberadas) do Playstation Mobile = Só te dou o nome Lemmings :awesome:

Com a PLus estão gratuitos:

- Uncharted G.A.;
- Gravity Rush;
- Wipe Out 2048 (ta saindo da listagem... mas até onde vi é possível pegar na Plus pela busca por item);
- Chronovolt (uma bostinha, mas é grátis);

Demos aos montes (quase todos jogos tem demos);

Assim que perceber coisas tipo: Mortal Kombat (preço cheio) por 20 Dólares (40 Reais) :y: ... E no BR 160 Reais :palm: ... Não preciso dizer mais nada sobre a nossa PSN :palm:

... Isto é um resumo MÍNIMO do que tem hoje na PSN USA... Porque já ganhei gratuitamente: MotorStorm RC (não ta mais free, está 10 dólares), E coisas tipo: Metal Gear Solid HD Collection (2 jogos) por 17 Dólares :awesome:

Muda o mais rápido possível ;)
Imagem

Responder
  • Informação