Imagem--------------------------------------------------Imagem

PSVita: When Vikings Attack!

Houdoom
Usuário
Usuário
Consoles: Vita-Wii-PS2-PSP-Mega Drive
PSN ID: houdoomNI
XLink Kai ID: Houdoom

15/01/2013

Stranger_Eddie escreveu:Porque já ganhei gratuitamente: MotorStorm RC (não ta mais free, está 10 dólares)
Cara... qndo foi que liberou MSRC na Plus?! Sou PLUS desde Novembro e vi TODAS as atualizações semanais e este jogo não apareceu pra mim! Estranho...

Aproveitando, vi que o Jet Set Radio saiu da Plus Free... Como eu peguei ele pela PLUS, se eu apagar e quiser baixar de novo, posso? Ou terei que pagar pelo mesmo?

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

16/01/2013

Houdoom escreveu:
Stranger_Eddie escreveu:Porque já ganhei gratuitamente: MotorStorm RC (não ta mais free, está 10 dólares)
Cara... qndo foi que liberou MSRC na Plus?! Sou PLUS desde Novembro e vi TODAS as atualizações semanais e este jogo não apareceu pra mim! Estranho...
Velho... Na verdade NEM FOI PELA PLUS... Quando peguei o Vita (acho que meados de maio), um dia antes de eu ter pego estava DE GRAÇA o Escape Pan (SEM PRECISAR SER PLUS), e me falaram de uma ou duas DLCs do Gravity Rush (também GRATUITAS sem precisar ser plus)...

E assim que eu fiz minha conta americana, o Motorstorm RC estava ali lindão completo para ser baixado de graça!

.... Obs: quando estas coisas acontecem, a PSN não tem costume de deixar dar o "baixar novamente ativo" depois que ela libera pra todo mundo... (acho bem justo) ... Tipo... é UM BRINDE.... Cuide VOCÊ BEM DELE se puder pegar!

... Sei que o Motorstorm tinha ficado umas duas semanas ativo e gratuito depois que baixei.
Houdoom escreveu: Aproveitando, vi que o Jet Set Radio saiu da Plus Free...
Sim saiu!... Agora está 10 dólares pra todo mundo!
Houdoom escreveu: Como eu peguei ele pela PLUS, se eu apagar e quiser baixar de novo, posso? Ou terei que pagar pelo mesmo?
Em "partes posso responder"... Conforme o pouco que vi da regra da plus...

- Assim que você coloca o seu crédito de PLUS VALIDO... TUDO que você puder baixar no período do seu plano (3 meses.... 1 ano) você poderá baixar TRANQUILAMENTE sem problemas NENHUM, mesmo se o produto sair do critério "plus"...

O que não pode estar FORA é tipo a condição do Motorstorm (e o caso do Escape Plan) << que foram liberados A TODOS e só fica ali viável caso vc tiver baixado naquele momento (entenda = promoção relampago de brinde).

Eu testei aqui.... Jogo que paguei preço cheio, e depois com Plus tive desconto no mesmo jogo (nem precisava baixar mas eu fiquei curioso)... Baixei novamente...sem crise..

DICA fácil... Vá em um conteúdo por download que você pagou e outro que vc nem se quer pensa em baixar...

Vão aparecer 2 opções:

- BUY NOW! <<< Que é para vc comprar << este item tenho certeza que você não baixou nem em situação de pagar, e nem em situação de ter ganhado o "brinde" pra todos.

- Download <<< Se você já baixou = 1) Pagando, 2) estando com a plus dentro d prazo vigente... Pode baixar a vontade várias vezes para sua conta!

Pelo que LI/OUVI... A cada renovação a PSNPLUS, tudo que vc já fez download, vc pode refazer! (não te confirmo porque sou novo na PLus) :y:

....

Se fui repetitivo e ou não soube explicar :wut: .... Outro momento posso descrever com mais calma (fiz o post, depois de um dia pesado pacas :P )
Imagem

Houdoom
Usuário
Usuário
Consoles: Vita-Wii-PS2-PSP-Mega Drive
PSN ID: houdoomNI
XLink Kai ID: Houdoom

16/01/2013

Acho que entendi... XD

E o caso do Motrstorm RC eu lembrei agora... vc comprou seu VITA um mês antes de mim... XD
Isso tá em algum post... Vc tinha comentado dos jogos free e realmente não estavam mais free quando peguei o meu VITA...

Responder
  • Informação