Imagem--------------------------------------------------Imagem

Digimon Adventure

Avatar do usuário
AlexandrePSP
Usuário
Usuário
Mensagens: 198
Registrado em: 13/10/2009
Consoles: GC,Wii,3DS,PSP,PSVITA,PS2,PS3
Titulo: AlexandreKH
PSN ID: AlexandreKH

21/09/2012

Saiu o trailer do Digimon Adventure na TGS 2012!!



Nossa como eu espero esse jogo!!!

2013 chega logo..

atualizando 1 pagina com o vídeo..

não sei o porque as vezes quando coloco o video do youtube no forum o mesmo não aparece o icone do youtube ae tenho que deixar o video como url.

alguém pode me ajudar a arrumar isso? ...
Editado pela última vez por AlexandrePSP em 22/09/2012, em um total de 4 vezes.

Avatar do usuário
Scarecrow7
Usuário
Usuário
Mensagens: 622
Registrado em: 25/08/2012
Consoles: Not even once
Titulo: Falta de Classe
Localização: São José dos Campos - SP

22/09/2012



Só colocar o link corretamente.
Para uma internet repleta de butthurt e lágrimas deliciosas.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
AlexandrePSP
Usuário
Usuário
Mensagens: 198
Registrado em: 13/10/2009
Consoles: GC,Wii,3DS,PSP,PSVITA,PS2,PS3
Titulo: AlexandreKH
PSN ID: AlexandreKH

22/09/2012

Só colocar o link corretamente.
valew, agora eu consegui..

Avatar do usuário
Zanarkander
Usuário
Usuário
Mensagens: 1071
Registrado em: 05/12/2010
Consoles: emuladores paraguaios
Localização: Aldeia oculta do Mato(Manaus) - AM

22/09/2012

Comecei o Re: Digitize ontem e PQP que jogo foda! Espero que esse seja assim
PS: É tão foda q to jogando em japa mesmo xD
Nick Anterior: João Valério XD
Tutorial: PSP LCFW6.60PRO-B10
A unica certeza que tenho em minha vida é que Dark Souls > Skyrim
Imagem

Avatar do usuário
Amido
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 5639
Registrado em: 16/01/2011
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

22/09/2012

João Valério XD, pra mim enche o saco qnd o fdp quer cagar e nao tem banheiro algum por perto =[
Imagem

Avatar do usuário
AlexandrePSP
Usuário
Usuário
Mensagens: 198
Registrado em: 13/10/2009
Consoles: GC,Wii,3DS,PSP,PSVITA,PS2,PS3
Titulo: AlexandreKH
PSN ID: AlexandreKH

22/09/2012

Amido escreveu:João Valério XD, pra mim enche o saco qnd o fdp quer cagar e nao tem banheiro algum por perto =[
ainda bem que esse segue mais a linha do digimon word 3 , pois não gosto tambem desse sistema de luta do digimon word 1 e seu remake moderno( Re: Digitize), enche o saco mesmo, fica parecendo um bichinho virtual o digimon, ja esse que estão fazendo agora estão levando o RPG mais a serio e com lutas de verdade como digimon word 3, só que ainda mais evoluido.

estão fazendo o correto juntando a melhor temporada do digimon: Digimon Adventure + o melhor jogo de digimon: Digimon Word 3 = Remake em forma de jogo perfeito do Anime: Digimon Adventure.

isso é claro na minha opinião..
Editado pela última vez por AlexandrePSP em 25/09/2012, em um total de 3 vezes.

Avatar do usuário
Gimenez
Usuário
Usuário
Mensagens: 735
Registrado em: 07/12/2009
Consoles: PS2,PSP-3K,3DS,GB,GBA,360
Titulo: Yes we nyan!
Live ID: Matheus Gimenez
PSN ID: Gimenezilla
XLink Kai ID: Gimenez
Localização: Cidade do Clima

22/09/2012

João Valério XD escreveu:Comecei o Re: Digitize ontem e PQP que jogo foda! Espero que esse seja assim
PS: É tão foda q to jogando em japa mesmo xD
De boa cara, já devo ter algumas horinhas nesse jogo e não achei tudo isso. A falta de praticidade dos comandos da jogabilidade, e o tamagushimon enchem o saco.
Imagem

O Moderador dorgado ensina a limpar os brinquedos com Lustra Móveis Poliflor!
A Moderadora dorgada recomenda tomar banho antes de colocar a película!
E user maluco da narigada no brinquedo ao invés de colocar a película!
Isto não é um fórum ! Isto aqui é um hospício !

By Stranger_Eddie

Avatar do usuário
Zanarkander
Usuário
Usuário
Mensagens: 1071
Registrado em: 05/12/2010
Consoles: emuladores paraguaios
Localização: Aldeia oculta do Mato(Manaus) - AM

22/09/2012

Eu já acho foda isso de ter que "cuidar" do Digimon como um tamagushi, acho isso bem legal, por isso gostei xD
Nick Anterior: João Valério XD
Tutorial: PSP LCFW6.60PRO-B10
A unica certeza que tenho em minha vida é que Dark Souls > Skyrim
Imagem

Avatar do usuário
Amido
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 5639
Registrado em: 16/01/2011
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

22/09/2012

João Valério XD, o ruim é que ele morre mesmo cuidando bm, todos validade XD

imagine vc está em um lugar aonde apenas tem ultimate digimons o seu morre, zi vudeu. do ovo para aonde estava é tempo demais.
Imagem

Avatar do usuário
AlexandrePSP
Usuário
Usuário
Mensagens: 198
Registrado em: 13/10/2009
Consoles: GC,Wii,3DS,PSP,PSVITA,PS2,PS3
Titulo: AlexandreKH
PSN ID: AlexandreKH

28/09/2012

novas imagens:

ImagemImagem
ImagemImagem
Imagem

atualizando 1 pagina..

esse jogo vai ser épico!!

Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante