Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Digimon Adventure

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

23/08/2012

AlexandrePSP, Agora vamos ver se fica no nível de um Sonic Adventure !!!
Imagem

AlexandrePSP
Usuário
Usuário
Consoles: GC,Wii,3DS,PSP,PSVITA,PS2,PS3
Titulo: AlexandreKH
PSN ID: AlexandreKH

23/08/2012

Amido escreveu:AlexandrePSP, Agora vamos ver se fica no nível de um Sonic Adventure !!!
Eu espero que sim, visto que Sonic Adventure 1 e 2 são os melhores Sonic(3D) que eu já joguei!!

Ainda bem que não vão colocar aquele sistema de luta do Digimon Word 1 e seu remake moderno Digimon World Re:Digitize, de alimentar digimon, o digimon luta sozinho,etc.
Eu particularmente não gosto desse sistema, ainda bem que estão se inspirando no Digimon Word 3 nesse quesito.

Amido
Site Admin
Site Admin
Contato:

23/08/2012

tem o digimon de ps2, eu achei ridiculo o agumon com um machado O_o'
Imagem

AlexandrePSP
Usuário
Usuário

09/09/2012

Sairam novas imagens!!!

ImagemImagem
ImagemImagem

1 pagina atualizada..

Esse jogo sera um clássico que nem o desenho, é o jogo que eu mais espero pro PSP em 2013!!!

Amido
Site Admin
Site Admin
Contato:

12/09/2012

AlexandrePSP, é bem estranho a esta altura vermos jogos de psp em 2013 e desse nivel ainda XD
Imagem

AlexandrePSP
Usuário
Usuário

13/09/2012

Amido escreveu:AlexandrePSP, é bem estranho a esta altura vermos jogos de psp em 2013 e desse nivel ainda XD
quando a base do vita aumentar no japão( e no mundo) as produtoras lançaram seus títulos principais para o psvita.

elas estão com medo agora de lançar para o vita, por que tem medo que ninguém vá comprar.

Amido
Site Admin
Site Admin
Contato:

13/09/2012

AlexandrePSP, é verdade. vale 900 UMD's na mão dos jogadores do que 1 cartucho de PSVita voando nas lojas.
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

13/09/2012

AlexandrePSP escreveu:
Amido escreveu:AlexandrePSP, é bem estranho a esta altura vermos jogos de psp em 2013 e desse nivel ainda XD
quando a base do vita aumentar no japão( e no mundo) as produtoras lançaram seus títulos principais para o psvita.

elas estão com medo agora de lançar para o vita, por que tem medo que ninguém vá comprar.
Até entendo seu ponto de vista....

Mas tem MUITA coisa a questionar ai...

1- PSP hoje sabe-se que a pirataria DOMINOU = não tem mais jeito = Console chegou nos limites = o que fizerem, os hackers, crackers, pirateiros, e o escambal, burlam...

2- Lucrar com jogos ORIGINAIS de PSP HOJE? = Mundialmente falando = Só para fãs e colecionadores. Porque CONSUMIDORES = Sorry, se este é o "alvo da Sony" ela está LITERALMENTE -F-O-D-I-D-A- :n:

3- Jogos de PSP que são "lançamentos hoje", estão no MESMO PATAMAR que lançamentos de PS2 em PLENA ERA PS3!

4- A Sony não lançar este jogo para o Vita é REALMENTE UM ERRO... Eu teria lançado para O VITA exclusivamente e não para PSP.

5 - Produtoras lançar COISAS NOVA para VITA e ou PSP ... No PSP, só acredito que tenha coisas novas porque são REMANECENTES ANTES DO VITA... Porque é uma TOTAL BURRADA algum desenvolvedor se ARREBENTAR para fazer alguma coisa para um console que JÁ ESTÁ SENDO "MIGRADO PARA OUTRO MAIS MODERNO" no quesito "exclusivo", e ainda TER QUE SE CONTENTAR que o publico alvo serão fãs que "ACHAM BONITO" Ter a caixinha na estante... Eu tenho jogo de PSP original aqui com este propósito... mas QUANTOS tem no mundo que VIABILIZARIA um projeto MILIONÁRIO para NÃO SE TER LUCROS ? :palm:
Imagem

Gimenez
Usuário
Usuário
Consoles: PS2,PSP-3K,3DS,GB,GBA,360
Titulo: Yes we nyan!
Live ID: Matheus Gimenez
PSN ID: Gimenezilla
XLink Kai ID: Gimenez

13/09/2012

Ainda acho que eles lucram mais no PSP, os japas ainda compram um UMD junto do pãozinho da padaria.
Imagem

O Moderador dorgado ensina a limpar os brinquedos com Lustra Móveis Poliflor!
A Moderadora dorgada recomenda tomar banho antes de colocar a película!
E user maluco da narigada no brinquedo ao invés de colocar a película!
Isto não é um fórum ! Isto aqui é um hospício !

By Stranger_Eddie

Amido
Site Admin
Site Admin
Contato:

14/09/2012

Gimenez, pergunte ao hunter ou BrazMii XD
Imagem

Responder
  • Informação