Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Digimon Adventure

hunter0617
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
Titulo: DIE EVERYONE!!!
Contato:

19/08/2012

Apesar da notícia ser legal, eu ainda vou esperar mais notícias como será o jogo.
Até por que nem sabemos como vai ser o gameplay.

A história está um pouco garantida.
Só que nas melhores famílias acontece a tragédia da história ser boa e o gameplay uma bos**.
Ou vice-versa.

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

20/08/2012

Bom para quem tem PSP... :y:

PÉSSIMO para Sony dar continuidade em seu irmão mais novo... o PSVita :palm:

A Sony parece que NÃO APRENDEU que o PSP podem fazer o jogo mais cabuloso da face da Terra que VÃO PIRATEAR...

Eu curto o Vita pelo fato de preferir portátil ao invés de console, e os ports dos jogos de PS3 para ele me fazem a alegria... Porque se fosse o contrário, teria comprado um PS3 e diria que o Vita é exatamente como o Tio Solid disse no Podcast 77 (não vale a pena :palm: ) !

Até mesmo seus consumidores que QUEREM algo original, estão só faltando fazer uma procissão para lançarem jogos EXCLUSIVOS para o Vita e a Sony me lança uma cagada de notícia destas :palm:

PQP... para de fazer jogo de PS3 e volta a fazer jogo pro PS2 e fode de vez :palm:
Imagem

Paladin
Usuário
Usuário
Consoles: PSP (emulando antigas paixões)
Titulo: Believe in your strength!

21/08/2012

Novas Imagens liberadas
http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=22076
:pedobear:

Putz!!!!!! Que jogo sensacional!
Se saísse versão USA eu comprava com toda certeza. Digimon Adventure poderá ser mais uma grande pérola para nossas coleções... talvez a última do PSP...
:umm:

Gimenez
Usuário
Usuário
Consoles: PS2,PSP-3K,3DS,GB,GBA,360
Titulo: Yes we nyan!
Live ID: Matheus Gimenez
PSN ID: Gimenezilla
XLink Kai ID: Gimenez

21/08/2012

Paladin escreveu:Novas Imagens liberadas

Se saísse versão USA eu comprava com toda certeza. Digimon Adventure poderá ser mais uma grande pérola para nossas coleções... talvez a última do PSP...
Paladin, que ibagens lindas. Ainda com aquele gráfico estilo anime, vai ter um visual lindo que nem o DBZ Tag Team. Ou lança no USA, ou alguém traduz(mais provável), ou eu aperto os botões até aprender a jogar :dorgas:

E enquanto o Vita não é DarkSide, eu quero mais é lançamento pro PSP mesmo(Pão durice :9000: )
Imagem

O Moderador dorgado ensina a limpar os brinquedos com Lustra Móveis Poliflor!
A Moderadora dorgada recomenda tomar banho antes de colocar a película!
E user maluco da narigada no brinquedo ao invés de colocar a película!
Isto não é um fórum ! Isto aqui é um hospício !

By Stranger_Eddie

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

21/08/2012

será que vai sr sistema de cagar,comer e treinar ou algo novo? XD
Imagem

Paladin
Usuário
Usuário

21/08/2012

Gimenez escreveu:que ibagens lindas. Ainda com aquele gráfico estilo anime, vai ter um visual lindo que nem o DBZ Tag Team. Ou lança no USA, ou alguém traduz(mais provável), ou eu aperto os botões até aprender a jogar :dorgas:
E enquanto o Vita não é DarkSide, eu quero mais é lançamento pro PSP mesmo(Pão durice :9000: )
De uma forma ou de outra, comprando USA... ou baixando versão com patch de tradução, nós jogaremos esse jogo. O primeiro mal saiu é já está com mais de 90% traduzido. Não deverá ser diferente com essa nova versão, ainda mais com os personagens clássicos.
amido escreveu:será que vai sr sistema de cagar,comer e treinar ou algo novo? XD
Difícil dizer Amido, mas como é uma característica da série é provável que mantenham isso... Ou não, já que o jogo parece seguir os eventos do anime e, quem sabe, para manter um ritmo mais acelerado deixem isso de fora, ou pelo menos de uma forma mais sútil.
Mas como sabe, até o momento, são apenas suposições. Teremos de aguardar algum trailer oficial.

AlexandrePSP
Usuário
Usuário
Consoles: GC,Wii,3DS,PSP,PSVITA,PS2,PS3
Titulo: AlexandreKH
PSN ID: AlexandreKH

21/08/2012

Paladin escreveu:Novas Imagens liberadas

Nossa o jogo parece que vai usar mesmo o sistema de luta do digimon Word 3!! so que um pouco mais evoluido..

comparem:

Digimon Adventure
Imagem

Digimon Word 3
Imagem

Valeu pelas imagens, vou atualizar a primeira pagina com elas..

Paladin
Usuário
Usuário

22/08/2012

Disponha.
:y:

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

22/08/2012

ao menos nao vou ter que carregar um digimon com maneiras de criancinha que caga,mija e come sem a sua ajuda ¬¬'
Imagem

AlexandrePSP
Usuário
Usuário
Consoles: GC,Wii,3DS,PSP,PSVITA,PS2,PS3
Titulo: AlexandreKH
PSN ID: AlexandreKH

22/08/2012

''Digimon Adventure, um novo título da série Digimon anunciado há poucos dias para a PSP, está em produção nos estúdios de Yuji Naka, o criador de Sonic.
Quando o jogo foi anunciado, esta informação ficou por revelar. Foi Naka que se dirigiu ao Twitter para comentar com os seus seguidores que é o seu estúdio que está a cargo da produção.''

Imagem

fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2012-0 ... de-digimon

O criador de Sonic esta na produção!! bem que os nomes são parecidos: Sonic Adventure, Digimon Adventure..

Responder
  • Informação