Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

LCFW 6.60PRO-B10

may
Usuário
Usuário

21/04/2012

ola a todos... bem estou com um problema enorme, já atualizei para o 6.60... mas é o seguinte eu simplesmente NAO CONSIGO DESATIVAR OS PLUGINS! Eu já tirei a bateria da psp, voltei a ligar e pressionei no R (o botaozinho transparente), mas nao aparece nada! já liguei centenas de vezes a psp pressionando o R e não aparece nada... entao coloquei o LCFW 6.60 PRO-B1 sem desativar os plugins. e teu tudo certo, tem algum problema?

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

21/04/2012

para desativar/ativar os plugins, com a LCFW ativada aperte select na XMB, ou seja menu principal do PSP, e entre em recovery menu, plugins, ai vc escolhe, enable para ativar, e disable para desativar.

facin ^^
Imagem

Follow
Usuário
Usuário

08/11/2012

Bem cheguei agora por aqui e tenho uams pequenas duvidas (apesar de ter lido a grande maioria dos tutoriais ainda to em duvida :dawg: )

Eis minha situação atual

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Estou com o velho chicken rodando a algum tempo, porem tem algumas isos que não esta rodando mesmo com prometheus...
A questão é como a placa é a superior a do demonio fiquei em duvida se é seguro colocar a ofw e posteriormente a lcfw, posso seguir em frente ou aborto a missão? :dawg:

Edit meti o foda-se e atualizei, obrigado pelo tutorial :dorgas:

GazettE
Usuário
Usuário
Consoles: PSP 3k 6.60 PRO-C2
Titulo: May the force be with you...

09/11/2012

Pergunta: To com um PSP 1000 aqui de um amigo do meu irmão e no firmware dele diz versão 3.40 OE-A. Quando ligo ele já está assim sem executar nadinha. A pergunta é: como realizo a atualização para o novo firmware? É só realizar o update para a 6.60 sem problema ou vai dar brick por causa desse 3.40 OE-A? Como devo proceder??

.::EDIT::.

Tentei realizar o update da forma normal, colocando a pasta UPDATE com o arquivo EBOOT.PBP e não rolou =( Deu um erro locão(error DADADADA)!!! Que que eu faço? Como proceder mediante tal circunstância???

Abraço!

Amido
Site Admin
Site Admin
Contato:

09/11/2012

GazettE, faça como o erro sugeriu, comece a DA DA DA DA sem parar que um dia funciona

brinks XD
Imagem

GazettE
Usuário
Usuário

09/11/2012

Amido, quer dizer então que não há como atualizar o psp? Não há nenhuma chance de conseguir atualizar mesmo??? Já era??

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

09/11/2012

Amido escreveu:GazettE, faça como o erro sugeriu, comece a DA DA DA DA sem parar que um dia funciona
brinks XD
Para de trollar os users Amido... PQP como vc é PENTELHO :palm: :dorgas:
GazettE escreveu:Pergunta: To com um PSP 1000 aqui de um amigo do meu irmão e no firmware dele diz versão 3.40 OE-A. Quando ligo ele já está assim sem executar nadinha. A pergunta é: como realizo a atualização para o novo firmware? É só realizar o update para a 6.60 sem problema ou vai dar brick por causa desse 3.40 OE-A? Como devo proceder??

.::EDIT::.

Tentei realizar o update da forma normal, colocando a pasta UPDATE com o arquivo EBOOT.PBP e não rolou =( Deu um erro locão(error DADADADA)!!! Que que eu faço? Como proceder mediante tal circunstância???
Não use o procedimento para LCFW em PSP 1000... utilize procedimento para instalar CFW...

Procure por CFW 6.60 ME-1.8

Se está na CFW 3.40 OE-A (uma velha Custom Firmware)...

Primeiro instale a CFW 5.00 M33-6

Na sequencia instale a CFW 6.60 ME-1.8 e pronto!

Abraço!
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Contato:

09/11/2012

Stranger_Eddie, não da pra resistir XD

foi mal .-.
Imagem

GazettE
Usuário
Usuário

09/11/2012

Obrigado Stranger_Eddie pela ajuda. Agradeço por levar as dúvidas das pessoas a sério diferente de uns e outros aí haha

Mas te perdoo Amido xD

Abraço!

Iamkiller
Usuário
Usuário

20/12/2012

ola a todos... tem como por a versão LCFW 6.60 numa psp 3000, permanente?
Peço desculpa se já existe alguma pergunta sobre isto, mas fiz um leve pesquiza e nao vi nada...

comprumintos, e mais uma vez parabens pelo grande trabalho que aqui teem....

Responder
  • Informação