Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

CFW 6.60 PRO-B9

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

24/02/2012

Caso os Saves forem de jogos mais recentes (que foram lançados após 2010) pode ser que tenha um ou outro caso que tenha problemas... Não tem jeito! Eu sugiro DESENCANAR dos saves caso venha perder, TENTAR as ferramentas de recuperação (tem aqui nos tutoriais), e se não der, joga de novo e seja feliz!

... E creio que não terão mais novas versões de firmware (tipo PRO-C ou ME-2... algo tipo). A Sony agora está na era "Vita" e o que fizer hoje no PSP os hackers tem tudo nas mãos... Logo, só vejo uma atualização dos developers do mundo hacker para algo MUITO absurdo em termos de "bugs" (erros) que ainda não tenha sido descoberto, ou se a Sony entrar no Manicômio de vez e querer inventar aquele "único jogo" com uma versão de firmware nova que valha mais a pena do que lançar 10 sequências de God Of War onde ela tenda a ir a falência... Portanto, hoje o PSP está na melhor zona de conforto em termos de Custom Firmware que já esteve em toda sua existência :y:
Imagem

Zappa
Usuário
Usuário
Consoles: PSP

26/02/2012

Atualizei pro 6.60 PRO-B10, ficou show de bola, tô jogando meu Tales of the Heroes Twin Brave carismático sem fazer gambiarra com a iso, muito bom. ^^

Tinha perdido um pouco de interesse pelo meu PSPzão mais por causa desse negócio de ter que pegar isos patcheadas e o diabo a quatro. Agora acho que vou voltar a fazer coleção de isos da scene/untouched de novo, ruim vai ser encontrar certos jogos... lol

Vlw.

Rodrigo0010
Usuário
Usuário
Consoles: Wii PS3 PSP DS N64
PSN ID: RodrigoSouza10

26/08/2012

aviso, saiu a PRO-C, o procedimento é o mesmo aqui... é só substituir o PROUPDATE
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

26/08/2012

Rodrigo0010, sim saiu ja faz uns 4 meses XD
Imagem

Sagara Niten
Usuário
Usuário
Consoles: PSP

31/01/2013

ola acabei de testar o B9 com versao 6.60 e o jogo entra mas depois da entrada trava ;)

Responder
  • Informação