Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

CFW 6.60 PRO-B9

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

25/10/2011

nao acredito que vc apertou esse atalho troll XD
Imagem

murillo2380
Usuário
Usuário
Consoles: X360 - PSP 1000 6.39 ME-7
Titulo: Heavy Hunter
Live ID: FragileGrub1
PSN ID: murillo2380
XLink Kai ID: murillo2380
Contato:

26/10/2011

Pois eh, fui trollado por um topico meio velhinho. '-' Devia ter lido mais, achei q ia aparece um link ou uma ferramenta slá, mas não q eu seria trolado. o.o
Imagem

Rodrigo0010
Usuário
Usuário
Consoles: Wii PS3 PSP DS N64
PSN ID: RodrigoSouza10

23/11/2011

murillo2380 escreveu:Pois eh, fui trollado por um topico meio velhinho. '-' Devia ter lido mais, achei q ia aparece um link ou uma ferramenta slá, mas não q eu seria trolado. o.o
KKKKKKKKKKKKKKKKKK :dorgas: :dorgas: :dorgas: :dorgas:
Imagem

metal_777
Usuário
Usuário

09/01/2012

Senhores, boa tarde!

Tenho uma dúvida:

Meu PSP é bem antigo, é um PSP 2000. A muitos anos atras pedi a um cara pra desbloquear ele para que eu pudesse jogar jogos baixados da net, ficou da seguinte forma: 3.71 M33-2. Posso atualizar seguindo esse tutorial????

ah sim, e minha placa é TA-085 v2

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

09/01/2012

Ao invés de por esta recomendo atualizar para:

CFW 6.60 PRO-B10 (versão Fix)

ou

CFW 6.60 ME-1-6

Particularmente recomendo a versão ME.... Segue um compartivo: psp/comparativo-cfw-6-60-me1-6-vs-pro-b ... 10116.html

Para instalar a CFW 6.60 Pro-B10 siga este tutorial que você ta perguntando, mas pegue os arquivos referente ao PRO-B10 fix daqui: http://pspslimhacks.com/psp-custom-firm ... o-b10-fix/

----- ou ------

Para instalar a CFW 6.60 ME-1-6 siga este tutorial: post164733.html#p164733... Apenas não se esqueça que neste está como "6.39 para mudar o nome do Eboot", logo fique atento que agora será 6.60 e na hora de renomear o arquivo, será 660.PBP

.... Pegue o arquivo da 6.60 ME-1.60 daqui: http://pspslimhacks.com/custom-firmware ... by-neur0n/
Imagem

metal_777
Usuário
Usuário

10/01/2012

Bom, tentei fazer, porém, a mensagem que surgiu foi que eu precisaria ter a versão 4.00 M33 ou superior. O que fazer agora???

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

10/01/2012

metal_777 escreveu:Bom, tentei fazer, porém, a mensagem que surgiu foi que eu precisaria ter a versão 4.00 M33 ou superior. O que fazer agora???
No tutorial está ESTAMPADO para atualizar para 5.00 M33-6 (recomendado pelo próprio desenvolvedor).

o SEU PSP está na versão 3.71 M33-2, e O SEU PSP manda mensagem dizendo que "tem que ter versão 4.00 M33 OU SUPERIOR" e você ainda me pergunta?

Imagem

Você acha que deve fazer O QUE? :palm:

Se estiver com medo do que fazer, e estiver em SP, te cobro Vintão pra atualizar :y:
Imagem

Zappa
Usuário
Usuário
Consoles: PSP

24/02/2012

Stranger_Eddie escreveu:Ao invés de por esta recomendo atualizar para:

CFW 6.60 PRO-B10 (versão Fix)

ou

CFW 6.60 ME-1-6

Particularmente recomendo a versão ME.... Segue um compartivo: psp/comparativo-cfw-6-60-me1-6-vs-pro-b ... 10116.html

Para instalar a CFW 6.60 Pro-B10 siga este tutorial que você ta perguntando, mas pegue os arquivos referente ao PRO-B10 fix daqui: http://pspslimhacks.com/psp-custom-firm ... o-b10-fix/

----- ou ------

Para instalar a CFW 6.60 ME-1-6 siga este tutorial: post164733.html#p164733... Apenas não se esqueça que neste está como "6.39 para mudar o nome do Eboot", logo fique atento que agora será 6.60 e na hora de renomear o arquivo, será 660.PBP

.... Pegue o arquivo da 6.60 ME-1.60 daqui: http://pspslimhacks.com/custom-firmware ... by-neur0n/
Cara, vou instalar a versão 6.60 Pro-B10, meu PSP é um 2000 sem placa do capeta com CFW 5.00 m33-6, tava vendo nos arquivos deste tuto (no caso o 6.60 PRO-B9) e nele só tem as pastas "CIPL_Flasher" e "PROUPDATE", sendo que na pasta do Pro-b10-fix tem as pastas "PSP", "sdk" e "seplugins". Na pasta "PSP" tem a pasta "GAME" que tem dentro dela as pastas "CIPL_Flasher", "FastRecovery" e "PROUPDATE".

Enfim, basta eu só colocar as pastas "CIPL_Flasher" e "PROUPDATE" dentro da pasta GAME do meu PSP e seguir o tutorial deste tópico a risca para dar certo e ficar com o desbloqueio definitivo?

Outra coisa, posso deletar estes arquivos depois de atualizado?

Obrigado e desculpe pela pergunta mongol. lol

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

24/02/2012

Particularmente, no seu caso por ter full desbloqueio, eu indico a 6.60 ME-1.6... Mas se prefere a 6.60 PRO-B10 sem problemas nenhum. Ambas funcionam igual (vide o comparativo que mencionei no post anterior, ali menciono que ambas funcionam igual, mas tenho preferência pela ME pelo fato de ser mais "clean" para quem tem full desbloqueio! Fica a critério de escolha, porque em termos funcionais gerais ambas estão atuando igual).

Se quer seguir com a PRO-B10:
Stranger_Eddie escreveu:Cara, vou instalar a versão 6.60 Pro-B10, meu PSP é um 2000 sem placa do capeta com CFW 5.00 m33-6, tava vendo nos arquivos deste tuto (no caso o 6.60 PRO-B9) e nele só tem as pastas "CIPL_Flasher" e "PROUPDATE", sendo que na pasta do Pro-b10-fix tem as pastas "PSP", "sdk" e "seplugins". Na pasta "PSP" tem a pasta "GAME" que tem dentro dela as pastas "CIPL_Flasher", "FastRecovery" e "PROUPDATE".
A pasta SDK (juntamente com a pasta SEPLUGINS), contém os arquivos para quem deseja fazer alteração com relação atradução em outro idioma no Recovery Menu. Eu acho uma total besteira, uma vez que ficam ali arquivos no memory stick para algo onde você irá entrar em casos extremamente raros de mexer. E mesmo alterando o idioma, é bobagem, porque se "decora" com pouco tempo de "mexidas" no idioma original em inglês... Logo, esta pasta não tem "tanta importância" exceto se quizer deixar o Recovery Menu em outro idioma... Nem me peça pra explicar como fazer, porque eu só li o que tem por ai a fora, vi que era inútil e mantive o idioma original em inglês.

OBS... Após instalar a CFW escolhida, é recomendável formatar o Memory Stick... E ali verá a pasta SEPLUGINS <<<< Esta pasta fica na raiz do stick para que você coloque plugins em seu console para inúmeras funcionalidades adicionais caso queira... Após formatar o mermory stick, a pasta estará em branco, e se quiser a título de exemplo, rodar jogos de PSX (convertidos) tem o aplicativo chamado Popsloader (atual Popsdeco V4f) que executa módulos adicionais para que os jogos rodem. Assim como demais plugins diferênciados: Leve redução de consumo de bateria (Powersaver), customizações de botões (macrofire), organizar as pastas (game categories), e inúmeras outras funções.
Stranger_Eddie escreveu:Enfim, basta eu só colocar as pastas "CIPL_Flasher" e "PROUPDATE" dentro da pasta GAME do meu PSP e seguir o tutorial deste tópico a risca para dar certo e ficar com o desbloqueio definitivo?
Exatamente, só seguir o que passei (usar este tutorial mas pegar os arquivos do outro site ref. a 6.60 PRO-B10 (fix) :y:
Stranger_Eddie escreveu:Outra coisa, posso deletar estes arquivos depois de atualizado?
Após confirmar que o PSP está atualizando indo nas definições, basta comprovar com o teste mais idiota que existe... Desligue o PSP totalmente (não é stand-by) Tire o Memory Stick e ligue... Volte nas definições, verá que estará 6.60 PRO-B10 :y: Enfim, não precisará mais destas trolhas! :D
Zappa escreveu:Obrigado e desculpe pela pergunta mongol. lol
As perguntas Mongolóides são fontes de aprendizado e risadas para os demais!... Bem vindo ao clube :awesome: Faça outra pergunta noob que tenha explicações aqui que teremos o imenso prazer em degustar vosso fígado ao molho, sem direito a perdão... ou seja, ou vc entra no esquema na porrada dando risada :dawg: ou vai pra outro canto e se falar "a" toma ban de moderadores fdps e depois vai dizer "aquele Stranger_Eddie FDP tinha razão :cry: " Com vergonha por ter "zifudidio", voltará com outro user, ou então ficará meses até postar algo novamente ... :twisted: :awesome:
Imagem

Zappa
Usuário
Usuário
Consoles: PSP

24/02/2012

Vlw pelos esclarecimentos chapa, acho que vou instalar o Pro-B10 pq achei o nome é mais bonitinho :dorgas:

Talvez este seja o último firmware mesmo né? espero não corromper alguns saves com esta atualização... lol

Responder
  • Informação