Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

CFW 6.60 PRO-B9

altirock
Usuário
Usuário
Consoles: PSP

03/10/2011

Atualizado com sucesso!

Mas tive dois sustos:
Depois de instalar o 5.00m33 o psp desligou sozinho ao invés de reiniciar (famoso estralo da bateria).
Daí fui instalar o ofw 6.60, td ok, mas na hora de instalar o Pro Update ele não reiniciava em modo cfw,
depois de esfriar a cabeça eu resolvi tirar todos os plugins e instruções seplugins, vsh.txt e game.txt.
Só assim consegui rodar o Custom IPL, depois só alegria!!! Acesso a PsStore normal!

Zanarkander
Usuário
Usuário
Consoles: emuladores paraguaios

03/10/2011

altirock escreveu:Atualizado com sucesso!

Mas tive dois sustos:
Depois de instalar o 5.00m33 o psp desligou sozinho ao invés de reiniciar (famoso estralo da bateria).
Daí fui instalar o ofw 6.60, td ok, mas na hora de instalar o Pro Update ele não reiniciava em modo cfw,
depois de esfriar a cabeça eu resolvi tirar todos os plugins e instruções seplugins, vsh.txt e game.txt.
Só assim consegui rodar o Custom IPL, depois só alegria!!! Acesso a PsStore normal!
Bom, sobre os plugins, estava descrito no tutorial, o resto eu não sei :dawg:
Nick Anterior: João Valério XD
Tutorial: PSP LCFW6.60PRO-B10
A unica certeza que tenho em minha vida é que Dark Souls > Skyrim
Imagem

CariocA

18/10/2011

Otimo Tuto.
Hum.. Bem, gostaria da ajuda de vocês para tirarem uma divida minha, Estou para adiquirir um psp Go no ML, 460,00, o vendedor anuncia que o desbloqueio é definitivo só perdera ele se atualizar o portatil, estranhei pois pensei que somente o 1k e alguns 2k tinham essa opção, conversando com ele ele me informou que o desbloqueio é 6.20_PRO.
As duvidas, estou pagando um preço bom no aparelho?(tô meio por fora do preço)
Esse desbloqueio é mesmo definitivo até uma atualização do portatil?
Por acaso se ele for definitivo mesmo, já saiu uma mais atualizada?
Vlew aee pessoal.
NIPC

Zanarkander
Usuário
Usuário
Consoles: emuladores paraguaios

18/10/2011

SE o 6.20 estiver com Permanent Patch(um patch que faz como que seu desbloqueio fique definitivo, mas tem riscos :/), sim, o desbloqueio será definitivo :y: com riscos, claro :n:
Se estiver só na 6.20PRO é mentira, mas de qualquer jeito da pra você mesmo por o Patch(tem tuto aqui :dawg: )
Sobre o preço, não sei lhe informar :/
Nick Anterior: João Valério XD
Tutorial: PSP LCFW6.60PRO-B10
A unica certeza que tenho em minha vida é que Dark Souls > Skyrim
Imagem

paulohpf
Usuário
Usuário
Consoles: PSP,PS2,SNES,XBOX360
Titulo: PHPF
Live ID: PHPF

19/10/2011

gostaria de saber se pra mim atualizar para a 6.60 eu preciso estar na 5.50M33 obrigatoriamente ou pode estar em uma Prometheus (esqueci a versão =P)?
e quando eu atualizar para a 6.60 vai ter a pasta PSP-->Game por padrão ou vou ter que cria-lá (como faz) e se eu copiar os arquivos para essa pasta vai aparecer normalmente na XMB sem problemas??
a PSN esta funcionando sem problemas nessa versão? desculpa as perguntas ignorantes eh que da medo de ir para uma OFW so para ir para uma CFW...
=P
Imagem

altirock
Usuário
Usuário

20/10/2011

João Valério XD escreveu:
altirock escreveu:Atualizado com sucesso!

Mas tive dois sustos:
Bom, sobre os plugins, estava descrito no tutorial, o resto eu não sei :dawg:
Então, eu segui todo o tutorial, sem pular nada, desativer os plugins no Recovery, mas mesmo assim depois tive problemas, daí deletei eles e funfou...

Rodrigo0010
Usuário
Usuário
Consoles: Wii PS3 PSP DS N64
PSN ID: RodrigoSouza10

21/10/2011

paulohpf escreveu:gostaria de saber se pra mim atualizar para a 6.60 eu preciso estar na 5.50M33 obrigatoriamente ou pode estar em uma Prometheus (esqueci a versão =P)?
e quando eu atualizar para a 6.60 vai ter a pasta PSP-->Game por padrão ou vou ter que cria-lá (como faz) e se eu copiar os arquivos para essa pasta vai aparecer normalmente na XMB sem problemas??
a PSN esta funcionando sem problemas nessa versão? desculpa as perguntas ignorantes eh que da medo de ir para uma OFW so para ir para uma CFW...
=P
Sim tem que segui do jeito que ta o tutorial pois assim é a maneira confiável.
Imagem

Pateta
Usuário
Usuário

22/10/2011

espero que tenham paciencia de ler minha novela,
são 3 PSPs
Primeiro - 2K com 5.50 pro 4, tentei atualizar pra OFW6.60 não vai de jeito nenhum, como atualizar para usar esse debloqueio com o CIPL flasher?
Segundo - 3K original com 6.35, fiz esse LCFW estava funcionando normal, mas estava carregando no chão e o moleque jogou a bolsa da escola no chão e caiu em cima, agora não liga e fica direto com luz vermelha, tira a bateria, põe e dá luz vermelha, o que fazer?
Terceiro - 3K original com 6,39, fiz esse desbloqueio, deixei o VSH menu igual ao sugerido pelo Hunter, com os clocks em 333/166, UMD ISO MODE em NP9660 e mudei a tecla X e bolinha no REGISTRY HACKS porque aqui no Japão os games são ao contrário do resto do mundo, X para errado ou cancelar e bolinha para certo ou aceitar, mas
do nada parou de funcionar a bolinha e não entra de jeito nenhum no VSH menu, o que fazer?

os 2 PSPs 3K estão na garantia, um tem 2 meses e o outro 2 dias, levo na autorizada?

mais um detalhe, o 2K como não usava mais UMD o pangaré do meu filho guardava um Memory Stick reserva lá dentro e agora tentei usar o MonHan Airu no Mura pra atualizar e tirar o Prometeus e nem UMD ele lê mais, acho que danificou alguma coisa.

Na verdade tem gente que não merece o que tem, eu me ferro pra atualizar, desbloquear, procurar game e ainda pra brigar quando não fazem a tarefa.

aguardo o carinho, a atenção e a compreensão de vocês, obrigada
Claudia

foxmcloud
Usuário
Usuário

22/10/2011

Olá todos! Sou novo aqui e segui o tutorial conforme descrito com excessão de que não usei o Recovery Flasher para voltar para a versão 5.00 M33-6(estava usando a 5.50 GEN D-3) pois embora fosse recomendado vi que não era essencial, e como não gosto de correr riscos adicionais resolvi descartar esse passo e agora estou colhendo os frutos desse vacilo pois após instalar o arquivo PROUPDATE(que desliga o PSP logo após, como se tivesse dado pau), quando vou tentar executar o arquivo CIPL_Flasher, o mesmo informa a seguinte mensagem "Não é possivel iniciar este jogo. Os dados estão corrompidos." E agora?? Alguém sabe o que eu posso fazer pra corrigir tamanha burrada?? Desde já agradeço a colaboração. :(

Pode deixar pessoal! Problema resolvido! :) (ao menos por enquanto, já que os jogos aparecem corrompidos mas vou tentar ver se consigo resolver) vlw!

Ops! Já ia me esquecendo que os outros podem se beneficiar de como eu resolvi o impasse: eu apenas exclui do PSP e passei pro HD todo o conteudo da pasta "SEPLUGINS"(deixando apenas ela, vazia) e o procedimento de atualização continuou sem problemas, quanto aos jogos que ainda estavam corrompidos eram só os plugins incompativeis que tinham de ser desabilitados(fiz em todos).

murillo2380
Usuário
Usuário
Consoles: X360 - PSP 1000 6.39 ME-7
Titulo: Heavy Hunter
Live ID: FragileGrub1
PSN ID: murillo2380
XLink Kai ID: murillo2380
Contato:

24/10/2011

Rodrigo0010 escreveu:apertou CTRL+W ae ? :dawg:
Eu apertei :sadgrape: Levei 10min pra acha o tópico dnovo.
Imagem

Responder
  • Informação