Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

NPLoader: Como rodar DLCs de jogos no seu PSP

hunter0617
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
Titulo: DIE EVERYONE!!!
Contato:

13/07/2011

Stranger_Eddie
respondendo pelo Edge... Funciona em qualquer jogo.

Se não funcionar... bem, ai tem que esperar por uma atualização do plugin, porém... eu acho muito pouco provável aparecer um jogo que não funcione/rode, até porque a versão da CFW já está na 6.39 e tals, não tem motivo para não rodar.

-Edge-
Usuário
Usuário
Consoles: PSP 1001 6.39 ME-9
Titulo: AC/DC
Live ID: eddie.santos
Contato:

13/07/2011

Como o Hunter falou, serve para qualquer jogo! eu sou testei no Rock Band mas segundo a fonte diz que é funcional com qualquer um... Little Big Planet, MGS... qualquer DLC funfa! ehe

Paladin
Usuário
Usuário
Consoles: PSP (emulando antigas paixões)
Titulo: Believe in your strength!

13/07/2011

-Edge-
Excelente tutorial e notícia!
Karma adicionado!
:y:

Falando em DLCs, quais são as que realmente valem a pena?
Até hoje, a única que chamou a atenção, para mim, foi a de Killzone: Liberation que conseguiram liberar as muito tempo atrás. Killzone ganhou missões extras, equipamentos e habilidades extras, além do final "especial" que terminava a trama.

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

13/07/2011

Paladin escreveu:
Falando em DLCs, quais são as que realmente valem a pena?
Do que me lembro :umm:

Burnout Dominator... Não chega ser bem uma DLC e sim duas pistas extras... Burnout Dominator tem duas pistas... Uma é parecida com as ruas da Inglaterra a noite Red Gate e a outra é a magnifica tela passando pelas ruas do Rio de Janeiro Carnival... alguma coisa (faz muito tempo que consegui 100% no jogo..)... Nesta tela do RJ, Inclua algo descendo próximo ao corcovado, passando pelos túneis, orlas e o kct a 4 :awesome: ... Basta "achar" colocar na pasta save e pronto!

Project Diva (não tenho certeza se são os 2... o primeiro sei que tem :umm: )... Lembro de um tópico no PSPISO com uma TROLHADA de DLC pra instalar e a galera curtia :y:

Metal Gear Portable Ops .. acho que vi algo perdido por ai :umm:

Wipout Pure tem várias pistas (nem comecei direito o sem DLC imagine o outro :P )

LBP também tem a versão extra, que acabei pegando e nem me preocupei com o jogo (achei muito tonto :palm: :dorgas: )

... E falando nisto, lembro que na ultima vez que acessei por lá eles tinham separados uma seção ENTULHADA de extras de jogos...

....

O que estou interessado mesmo não chega a ser extras, e sim a versão Final Mix do Kingdom Hearts ... estou meio desatualizado, mas alguém pode dizer se aquela tradução de fãs está REALMENTE FULL (igual a versão americana original sem ser final mix) ou o jogo em si (JPN mesmo) tem a tradução?... to falando de voz e legendas EM INGLÊS... :pedobear:
Imagem

Paladin
Usuário
Usuário
Consoles: PSP (emulando antigas paixões)
Titulo: Believe in your strength!

13/07/2011

Foi o que imaginei, não lançaram nenhum DLC que realmente fizesse alguma diferença como o de Killzone: Liberation.
Talvez os de Rock Band valem a pena, porque afinal falamos de faixas extras num jogo onde o tema principal são as músicas...
Sobre KH, eu não tenho nenhuma informação relevante. Só li algo sobre traduções de uma versão "Final Mix".

Valeu Eddie!
:y:

jpnnnn
Usuário
Usuário
Consoles: Ps2-PSP 3DS no futuro distante
Titulo: O nick mais escroto do NI xD

13/07/2011

Eddie, final mix nunca vem em ingles, o que tem é um patch que deixa o jogo todo em ingles, mas as vozes nao, num vem pq quando lançam o jogo nos eua ja lançam com conteudo a mais ai no japao eles colocam o q tem na americana e mais coisas, por isso acho q com as vozes em ingles eh dificil, so se juntassem as vozes de um no outro jogo(to falando mer**).
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

Zack888
Usuário
Usuário
Consoles: PSP,N64,DC,GBA,GBC
Titulo: Não sei mais o que colocar

13/07/2011

Quando eu jogava queria uma bagaça dessa, agora finalmente apareceu....

Se bem que, nem me lembro no que DLC seria tão útil, acho que o mais legal seria Rock Band??? :wut:
Jogando:

Kingdom Hearts 2 (PS2)
Dragon Age Origins (PC)

Zanarkander
Usuário
Usuário
Consoles: emuladores paraguaios

13/07/2011

Ediie, a versão patch do final mix do Kingdom Hearts está praticamente PERFEITA, muito boa, TUDO que eu vi está em inglês
Nick Anterior: João Valério XD
Tutorial: PSP LCFW6.60PRO-B10
A unica certeza que tenho em minha vida é que Dark Souls > Skyrim
Imagem

-Edge-
Usuário
Usuário
Consoles: PSP 1001 6.39 ME-9
Titulo: AC/DC
Live ID: eddie.santos
Contato:

13/07/2011

As do LBP tem missões e roupas extras... é valido também... mas as mais uteis creio ser a do Rock Band mesmo...

PS: Depois alguem move essa bagaça pra sessão de tutoriais :smash:

Zack888
Usuário
Usuário
Consoles: PSP,N64,DC,GBA,GBC
Titulo: Não sei mais o que colocar

14/07/2011

João Valério XD escreveu:Ediie, a versão patch do final mix do Kingdom Hearts está praticamente PERFEITA, muito boa, TUDO que eu vi está em inglês
Mas assim, fora aquele capitulozinho novo, que pelo que vi nem tem muita história. :umm: :umm:

É só mais uns bosses doidos....

Me corrijam se estiver errado, faz muito tempo que vi as diferenças.
Jogando:

Kingdom Hearts 2 (PS2)
Dragon Age Origins (PC)

Responder
  • Informação