Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Como criar sua bateria de Pandora para usar no PSP

cassianow
Usuário
Usuário

14/04/2011

cara e pq acontece isso, segundo o dono dele foi depois que apareceu uma msg e ele deu um ok, mas agora vai saber qual erra a msg.
Outra coisa, nao tem uma forma de resetar ele, pois a maioria dos equipamentos tem opção e este será que nao faz parte da maioria ?

olecramrs

15/04/2011

Eu tenho uma psp fat, desbloqueada com o firmware 5.50 GEN-D3.
Um amigo meu tem uma psp slim (2004), que não liga (o power fica verde mas não aparece mais nada no ecrã). Ele pediu-me para tentar resolver este brick e eu sei que é com a bateria Pandora. Ele tem a psp desbloqueada mas não sabemos qual o firmware desta psp.

A minha pergunta é como posso fazer com que a minha bateria fat passe a ser Pandora, para poder resolver o problema desta psp slim.

zipymadara12
Usuário
Usuário
Consoles: psp 1004

27/05/2011

oi pessoal é assim a minha psp é a fat 1004 e tem o cfw 6.39 e nunca foi desbloqueada
Sera que eu posso fazer esse desbloqueio com a pandora
criar a pandora e desbloquear ?

ou a outra solução para desbloquear a minha psp mesmo com o cfw 6.39

eu ja tentei fazer um downgrade para a versao 6.20 mas a psp nao deixava pk fala ke os ficheiro ta comrropido

e nem deixa atualizar para outras versoes

sera ke alquem pode me ajudar ?

Ulrich
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, PS2

04/06/2011

Tenho uma bateria de uma PSP 2004 (que é o que aparece debaixo donde estava a bateria) ou PSP 2004 PB (que é o que aparece na caixa) com as seguintes descrições:

SONY
Model PSP-S110 Li-ion
Battery pack 3.6V 1200mAh

Dá para pandorizar? É compatível com o procedimento acima?
É uma Slim

Obrigado ^^

cavila
Usuário
Usuário
Consoles: PSP 3001

12/08/2011

hunter0617 e demais participantes do forum,

Minha irmã tem um PSP 3001 e usa aquele desbloqueio onde temos que rodar um programinha CHIKEN alguma coisa sempre que o PSP desliga.
O fato é que um dia ao tentar ligar o aparelho apareceu uma tela com a seguinte mensagem, em diversas línguas:
"Ocorreu um erro grave. Contacte a linha de apoio técnico para obter assistência."
Não sei se ela atualizou o firmware, oq acho difícil tendo em vista que ela não se conecta a internet através do PSP.

O que eu já tentei:

1) Entrar no tal "Recovery Menu", desligando completamente o aparelho e ligando-o com o botão R pressionado e nada de diferente aconteceu, apenas ligou o aparelho e apareceu a mesma tela de erro.

2) Realizar o mesmo procedimento descrito acima porém pressionando TRIANGULO + QUADRADO + SELECT + START , e aí acontece o seguinte: demora um pouco mais para ligar o aparelho e aparece uma tela diferente desta vez, com uma mensagem, novamente em várias línguas que diz o seguinte "A informação de definições está corrompida. Prima o botão "O" para reparar e restaurar definições padrão." Pois bem, apertando o botão "O" parece que ele dá um pequeno e rápido reset e volta para a tela de erro com a outra mensagem de erro grave, etc.

Alguma sugestão? Acredito que para tudo tenha jeito, só não tem jeito para a morte! heheheheh

Espero que possamos resolver este problema juntos! Desculpem minha ignorância a respeito do assunto!

:dawg:

hunter0617
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
Titulo: DIE EVERYONE!!!
Contato:

13/08/2011

cavila
Isso é o famoso BRICK da tela vermelha.

Ligue o PSP sem bateria e MemoryStick, apenas conectado a fonte.
Se ligar sem problemas, o culpado é o MS.

Se der na mesma, esqueça o PSP.
Ele bateu as botas sem você saber o porque.

.:Luuks:.
Usuário
Usuário
Consoles: PS2, PSP2001, XBOX360

18/10/2011

Ola Eu Tenho Um PSP-2001, Black Piano , Placa TA-088 , N de serie HU1658121 , Software de Sistema Versao 6.39 , Bateia 3.6v 1200mAh ela e pandorizavel? o PSP pode ser desbloqueado totalmente Sem riscos?

OBG desde ja

arthurraia
Usuário
Usuário
Consoles: PSP-1000

27/06/2012

:sadgrape: Gente eu brikei meu psp sem querer sendo q eu antes não instalei o hellcats pandora installer não fiz nenhum processo de segurança antes de dar UP na Cfw. :ffuuu:
Eu tenho um PSP 1000 e queria saber o q eu faço agora. Se der entrem em contato para me ajudar.
Obg desde já :y:

Gmail- arthurms20@gmail.com
Hotmail- rei-arthur-x@hotmail.com

Kurt
Usuário
Usuário
Consoles: PS3 80Gb; PSP 3k e 2k; PS Vita
Titulo: Be loyal to yourself!
PSN ID: PauloR_27
XLink Kai ID: Kurt_NI

27/06/2012

Mah oeh...

Esse eu sei...
1º Conseguir a bateria de pandora e o ms mágico
2º Colocar no PSP
3º ????
4º profit

simples assim!! :y:
Editado pela última vez por Kurt em 27/06/2012, em um total de 1 vez.
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

27/06/2012

Kurt, PSVita? ta dorgado?
Imagem

Responder
  • Informação