CFW 6.60ME-1.6 p/PSP full e LCFW 6.60ME-1.5 p/PSP 3000
-
- Moderador - PSP
- Consoles: Portable + Emulators = Epic!
- Titulo: Godzilla Old School Gamer!
- PSN ID: Stranger_Eddie
herbertt escreveu:ola amigo estou em duvida dara para desbloquear psp 300x na 6.60?

Não!...
Para desbloquear o seu PSP custa R$ 1.750,00... Mas eu faço o desbloqueio por apenas "Cinquentão", e de brinde ganha um curso rápido de como aprender a ler o que está escrito no título e tutoriais

-
- Usuário
- Consoles: XBOX, PS3, PS Vita & PSP
- Titulo: ... Mutley!?! Cade você???
- Live ID: Xucro Stylez
- PSN ID: Xucro_Stylez
-
- Usuário
oob na área, então galera, acabei de pegar o psp fat 1000 com cfw cfw 5,50 prome-2 , ainda não testei nehuma iso pq falta adquirir o memory stick que estarei comprando amanha , qual cfw mais recomendado no meu caso ? e como devo proceder pra atualizar o mesmo, em qual parte do tutorial devo começar? vlw .
-
- Usuário
- Consoles: XBOX, PS3, PS Vita & PSP
- Titulo: ... Mutley!?! Cade você???
- Live ID: Xucro Stylez
- PSN ID: Xucro_Stylez
-
- Moderador - PSP
- Consoles: Portable + Emulators = Epic!
- Titulo: Godzilla Old School Gamer!
- PSN ID: Stranger_Eddie
ink! escreveu:Com o me 1.6 não está rodando mais jogos de psx... aconteceu com mais alguém?
Discordo... Está rodando SIM jogos de PSX... Testei OS MESMOS jogos que eu mesmo converti DÊS DA ERA 3.90 M33-3 (3 anos atrás), rodando IGUALZINHO com o Popsloader atual feito para esta CFW ME-1.6 (e também na 6.60 PRO-B10).
Testei em PSP 1000 e 2000 e também testei O MESMO POPSLOADER em PSP 3000 na LCFW 6.60 (no caso PRO-B10), e até agora não vi NENHUM 3000 não rodando Playstation 1.... To chegando conclusão que o povo que não ta conseguindo, é porque não está sabendo como usar o Popsloader
Siga o tutorial do Brazmii aqui...

...só que pegue a versão mais atualizada de arquivos (v4) aqui:

-
- Usuário
- Consoles: Mega Drive, Snes, Saturn e Psp
- Titulo: Macaco Sapeca
Eddie, pode ficar tranquilo que eu sei usar o pops, o que acontece é que eu não o atualizo constantemente, e após a última atualização do ME parou de funfar todos os jogos de psx, mas obrigado pela dica do V4, atualizei e voltou a rodar tudo.

Bom galera fiz o desbloqueio hoje para a 6.60me-1.6 no psp fat.
Estou rodando os jogos de psp normalmente, porem como faço para rodas jogos de ps1 ? ele já tem o popsloader ?
Estou rodando os jogos de psp normalmente, porem como faço para rodas jogos de ps1 ? ele já tem o popsloader ?
-
- Informação
-