Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

RemoteJoy - Veja seu PSP no PC, faça Vídeos e SS

Zanarkander
Usuário
Usuário
Consoles: emuladores paraguaios

27/05/2011

É um plugin :wut:
Você escreveu ms0:/seplugins/RemoteJoyLite.prx 1 no game.txt?
Nick Anterior: João Valério XD
Tutorial: PSP LCFW6.60PRO-B10
A unica certeza que tenho em minha vida é que Dark Souls > Skyrim
Imagem

bladejunior
Usuário
Usuário

27/05/2011

João Valério XD escreveu:É um plugin :wut:

Fiz certinho...criei o arquivo de texto e coloquei essa informaçao..mas quando eu vou no recovery nao aparece plugin nenhum
To com o 5.50 GEN D3
abraços

Zanarkander
Usuário
Usuário
Consoles: emuladores paraguaios

27/05/2011

bladejunior escreveu:
João Valério XD escreveu:É um plugin :wut:

Fiz certinho...criei o arquivo de texto e coloquei essa informaçao..mas quando eu vou no recovery nao aparece plugin nenhum
To com o 5.50 GEN D3
abraços
Lembrando que o .prx nem precisa ser RemoteJoyLite, mas precisa ter o mesmo nome da linha que você pôs no game.txt
Nick Anterior: João Valério XD
Tutorial: PSP LCFW6.60PRO-B10
A unica certeza que tenho em minha vida é que Dark Souls > Skyrim
Imagem

GazettE
Usuário
Usuário
Consoles: PSP 3k 6.60 PRO-C2
Titulo: May the force be with you...

16/02/2013

RESSUSCITANDO O TÓPICO!!!!

Estou tendo um probleminha quando vou jogar Monster Hunter Freedom Unite, por exemplo. Toda vez que resolvo trocar o equipamento e/ou criar uma nova arma/armadura o PSP trava e desliga. O que faço pra que tal problema deixe de acontecer?

hunter0617
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
Titulo: DIE EVERYONE!!!
Contato:

19/02/2013

GazettE
Apaga o jogo do PSP, e copia de novo.
Se não resolver, desativa os plugins e veja se acontece o mesmo.

GazettE
Usuário
Usuário
Consoles: PSP 3k 6.60 PRO-C2
Titulo: May the force be with you...

19/02/2013

Blz hunter0617, vou fazer isso e ver o que acontece. ty

.::EDIT::.

Olá again!

Estou tendo um probleminha aqui com meu jogo(MHFU) após usar o plugin. Estou jogando só pela tela do PSP, ou seja, não estou mais usando o plugin. O jogo trava de vez em quando e, para o meu azar, é sempre quando tento fazer "improve" ou trocar de equipamento. Que fazer? Eu já desinstalei o plugin do PSP assim como removi-o também dos arquivos game.txt e vsh.txt. Já tentei remover a ISO e colocá-la de novo mas não resolveu. Não sei mais o que fazer!

Alguém sabe como resolver? Quero poder jogar como antes quando não usava esse plugin. Estou até arrependido de ter usado o plugin que foi mais por curiosidade do que real necessidade.

PS.: Se tiver de ficar sem o plugin ótimo, se isso for fazer com que o jogo funcione em sua perfeita forma como antes.

arthras
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, DS

08/07/2015

Boa noite, caríssimos. Primeiramente desculpem pela ressuscitação do tópico mas a dúvida é sobre o Remote Joy Lite. Segui outros tutoriais que não este (mas dizem exatamente a mesma coisa desse aqui, com poucos acréscimos) e consegui fazer as imagens da tela do PSP saírem no PC. O problema é quando vou iniciar qualquer programa (seja um jogo, emulador ou outro), o PSP se "desconecta" do PC e, com isso, para de passar as imagens (faz o som de quando se desconecta o cabo USB).

Alguém sabe como resolver?

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

08/07/2015

arthras escreveu:Boa noite, caríssimos. Primeiramente desculpem pela ressuscitação do tópico mas a dúvida é sobre o Remote Joy Lite. Segui outros tutoriais que não este (mas dizem exatamente a mesma coisa desse aqui, com poucos acréscimos) e consegui fazer as imagens da tela do PSP saírem no PC. O problema é quando vou iniciar qualquer programa (seja um jogo, emulador ou outro), o PSP se "desconecta" do PC e, com isso, para de passar as imagens (faz o som de quando se desconecta o cabo USB).

Usei uma vez só o RemoteJoy... E para ter resultados razoáveis, tive que aumentar o clock do PSP no máximo. Se vai funcionar não sei! Só testando.

E dependendo do jogo (conforme exigência de processamento), mesmo com clock no máximo poderá ter slow ou outros tipos de problemas. Lembre-se que isto é uma gambiarra custom. Não espere milagres.

Abs.
Imagem

arthras
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, DS

10/07/2015

Stranger_Eddie escreveu:
arthras escreveu:Boa noite, caríssimos. Primeiramente desculpem pela ressuscitação do tópico mas a dúvida é sobre o Remote Joy Lite. Segui outros tutoriais que não este (mas dizem exatamente a mesma coisa desse aqui, com poucos acréscimos) e consegui fazer as imagens da tela do PSP saírem no PC. O problema é quando vou iniciar qualquer programa (seja um jogo, emulador ou outro), o PSP se "desconecta" do PC e, com isso, para de passar as imagens (faz o som de quando se desconecta o cabo USB).

Usei uma vez só o RemoteJoy... E para ter resultados razoáveis, tive que aumentar o clock do PSP no máximo. Se vai funcionar não sei! Só testando.

E dependendo do jogo (conforme exigência de processamento), mesmo com clock no máximo poderá ter slow ou outros tipos de problemas. Lembre-se que isto é uma gambiarra custom. Não espere milagres.

Abs.
É, imaginei isso depois de ler que em alguns jogos era pra aumentar o clock pra melhorar a velocidade. Mas não achei que isso fosse se aplicar ao caso já que qualquer programa que abro dá isso que mencionei. Vou tentar pra ver no que dá.

Sobre os milagres, bem, já é milagre eu ter conseguido rodar isso no Windows 8 do meu note devido a vários fatores. Acho que mais um não seria tão ruim assim.

Responder
  • Informação