Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Conectar no XLINK KAI usando o cabo USB

shadow_Gil
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, PS2, GBA
XLink Kai ID: Shadowgil

07/09/2011

se vc abrir o bridge sem nenhum problema e la constar q reconheceu o psp ai e so entra pelo site
mais de preferencia faça na ordem do tutorial
1- abra o Xlink
2- abra o jogo no psp
3- abra o bridge
4- conecte o psp pelo usb
assinar? mais onde?

xNicollas
Usuário
Usuário
PSN ID: xNicollas

08/09/2011

como faz para ser o host de uma sala?(ou criar uma sala)
3DS friend code: 3222 - 5642 - 1794
Imagem
Lista de jogos do Vita

shadow_Gil
Usuário
Usuário

08/09/2011

shadow_Gil escreveu:quando vc abrir o kai vai abrir uma pagina de internet, logue com sua conta entre em game arenas escolha o console (no caso psp) depois escolha o tipo de jogo e o jogo q vc quer
apos escolher o jogo q vc quer escolha uma regiao e click no lapis(create private arena) q tem la em cima perto da informaçoes da arena
assinar? mais onde?

sphinxbr12
Usuário
Usuário
Consoles: PSP
Titulo: Óo

16/09/2011

Caio_Urameshi,

ola tudo bem.. me chamo Douglas e sou novo aqui no forum.. e sou novo no jogo do monter hunter freedom unite pra psp...

Entao eu baixei o jogo esses dias e estou gostando bastante dele e ainda mais porque da pra jogar online com outras pessoas ..

Mais é ai que vem o problema .. sempre que eu entro na sala online nunca acho ninguem .. nao sei se é por causa do lv ou é algo do jogo ..

Ai eu olhando o forum eu ouvi falar nesse programa chamado XLink kai uma coisa assim rsrs..

EU gostaria de saber como faço pra usar e instalar ele.. eu tentei fazer o tutorial e nao consegui.. Tenho Net Virtua 5mb e Roteador Wifi D-Link

Se voce ou alguem que ja tenha esse programa e consegue jogar o jogo .. please ! me ajuda ... por que eu gostaria muito de jogar com voces... :cry:

Meu MSN é . cariocadoug@hotmail.com / Facebook é o mesmo que o MSN ..

Um Grande Abraço e tenha um otimo fds .. !!!! :y: :D

shadow_Gil
Usuário
Usuário

16/09/2011

basicamente todo mundo aqui joga no kai
entao primeiramente vc num vai acha quase ninguem no monster hunter freedom united pq todos estao jogando o 3rd
segundo sem o kai o modo online so funciona se tiver alguem com o mesmo jogo do seu lado para vcs jogarem
terceiro o tutorial esta aqui entao vc deviria ser mais especifico em que partes deu problema na instalaçao do programa
assinar? mais onde?

sphinxbr12
Usuário
Usuário

16/09/2011

galera .. no meu psp nao tem essa pasta ai nao.. pra cola esse arquivo .. da uma luz ai pra mim ..

4-Cole o plugin Adhoctousb.prx em seplugins e adicione a linha de comando "ms0:/seplugins/AdhocToUSB.prx 1" em game.txt

shadow_Gil
Usuário
Usuário

16/09/2011

sphinxbr12 escreveu:galera .. no meu psp nao tem essa pasta ai nao.. pra cola esse arquivo .. da uma luz ai pra mim ..

4-Cole o plugin Adhoctousb.prx em seplugins e adicione a linha de comando "ms0:/seplugins/AdhocToUSB.prx 1" em game.txt
qual pasta a seplugins?
ela vc tem q criar manualmente ate pq isso nao e origianl da sony

so uma perguntinha seu psp e desbloquiado neh :umm:
assinar? mais onde?

sphinxbr12
Usuário
Usuário

16/09/2011

é sim .. e eu crio essa pasta splugins aonde.. qual pasta do psp ?

DeathGear
Usuário
Usuário
Consoles: .-.
Titulo: Have pain!
PSN ID: AtormentedLion
XLink Kai ID: deathgear
Contato:

16/09/2011

na raiz do psp cara... quando tu abre o psp no meu computador, vai apareçe uma tela com muitas pastas, cria a seplugins lá.
Manda quem tem ban hammer, obedece quem tem juízo.

Caio_Urameshi
Usuário
Usuário
Consoles: PSP; GB; SNES; DS; 3DS XL.
Titulo: Yume sae tsukamenai mama...
Contato:

17/09/2011

sphinxbr12 escreveu:Caio_Urameshi,

ola tudo bem.. me chamo Douglas e sou novo aqui no forum.. e sou novo no jogo do monter hunter freedom unite pra psp...

Entao eu baixei o jogo esses dias e estou gostando bastante dele e ainda mais porque da pra jogar online com outras pessoas ..

Mais é ai que vem o problema .. sempre que eu entro na sala online nunca acho ninguem .. nao sei se é por causa do lv ou é algo do jogo ..

Ai eu olhando o forum eu ouvi falar nesse programa chamado XLink kai uma coisa assim rsrs..

EU gostaria de saber como faço pra usar e instalar ele.. eu tentei fazer o tutorial e nao consegui.. Tenho Net Virtua 5mb e Roteador Wifi D-Link

Se voce ou alguem que ja tenha esse programa e consegue jogar o jogo .. please ! me ajuda ... por que eu gostaria muito de jogar com voces... :cry:

Meu MSN é . cariocadoug@hotmail.com / Facebook é o mesmo que o MSN ..

Um Grande Abraço e tenha um otimo fds .. !!!! :y: :D
Olá cara, respondi a tua MP, no mais, leia mais alguns tutoriais daqui...

Depois disso, se ainda tiver dúvidas, poste por aqui que a gente tenta ajudar... Mas leia bastante primeiro!

:dorgas:
http://caioromero.wordpress.com/
https://www.facebook.com/caionerdvana
GB Classic (10 cartuchos)
DS Lite/Branco/DSTT/17.2 (Pacote RetroGameFan)
3DS XL (Mario Kart 7; SSFIV; Pkm Black 2; Pkm Y e Super Mario 3D Land)
SNES (Super GB; + 3 cartuchos)
PSP 2000 (6.39 PRO-B9)
3DS FC: 3969-4999-4839

Responder
  • Informação