Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

X Link Kai, chega de dor de cabeça!!!

Avatar do usuário
callegari
Usuário
Usuário
Mensagens: 16
Registrado em: 31/07/2010
Consoles: PS3, PSP, GBA, Wii, DS, XBOX..
Titulo: ZzZzZzZz...
Localização: Jaú-SP

12/09/2010

Ae eu to comprando o meu no DealExtreme... (não sei se posso dar a dica) pra quem tem CCI é uma boa opção

NaTaNaEL
Usuário
Usuário
Mensagens: 7
Registrado em: 31/07/2008
Consoles: A lista não cabe aqui =D

22/09/2010

Segui esse tutorial do windows 7 e consegui instalar os drivers, mas tem o problema do programa ZDWlan não entrar.
É obrigatório deixar ele aberto pra funcionar?
Alguem aí conseguiu rodar com esse tutorial? Precisou mesmo abrir as portas? Minha internet é a radio então acho que nem rola :\

edit.: Fiz o dualboot e instalei o programa usando o Windows XP e funcionou, agora o problema é com as portas.

Avatar do usuário
kachostroy
Usuário
Usuário
Mensagens: 17
Registrado em: 27/08/2010
Consoles: XBOX 360 - PSP

19/11/2010

Aew...existe alguma outra maneira de fazer isso sem comprar esse dispositivo aew?! Tenho um roteador wirelees e uso a net no psp normalmente...(se é q isso é relevante)

Avatar do usuário
dnascimento
Usuário
Usuário
Mensagens: 1165
Registrado em: 20/05/2009
Consoles: 3DSXL, GBA SP, PSP, PSV, PS3
Titulo: Nya!
Live ID: MrNascimento
PSN ID: dnascimento
XLink Kai ID: dnascimento
Localização: Sampa - SP
Contato:

19/11/2010


Avatar do usuário
kachostroy
Usuário
Usuário
Mensagens: 17
Registrado em: 27/08/2010
Consoles: XBOX 360 - PSP

19/11/2010

dnascimento escreveu:kachostroy, leia meu caro.. leia tutoriais-psp/conectar-no-xlink-kai-usa ... t3869.html
Poww brother...tava vindo aqui agora apagar o meu post...achei ali...mas de qualquer forma vlw! e malz aew...

matheusobral

07/12/2010

Pessoal, o titulo diz tudo.
Como faz pra jogar Multiplayer? como e o esuqema? Precisa de internet...pessoas com PSP tbm..?
Agradeço desde ja!

Avatar do usuário
SquallxD
Usuário
Usuário
Mensagens: 2983
Registrado em: 22/04/2010
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD
Localização: ES

07/12/2010

Pessoas com PSP obviamente né....

Vc pode jogar via ad hoc, mas para isso seu amigo precisa estar perto de vc.

Pode também jogar online, mesmo com o PSP destravado, usando o Plugin PSN Lover, isso se o jogo permitir multiplayer pela PSN.

Ou pode também utilizar o x link, que simula a conexão ad hoc via internet, MAAAS o povo só joga Monster Hunter no x link...
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Mulajumento
Usuário
Usuário
Mensagens: 383
Registrado em: 25/01/2010
Consoles: Psp,Ps2 e Xbox360
Localização: Pasto do sô Jão

07/12/2010

Tem o ad hoc que é o com os psp's de perto , alguns que são poucos que usam infastructure mode que é de internet e o outro modo é o do x link para jogar online via ad hoc mas com o mundo todo.
Procure no search sobre o '' X link kai de psp'' aki no forum
Imagem

matheusobral

07/12/2010

Opa, obrigado aos dois
So qeria saber o que e Plugin PSN Lover...vou tentar axar algo na busca...Obrigado aew!

Avatar do usuário
dnascimento
Usuário
Usuário
Mensagens: 1165
Registrado em: 20/05/2009
Consoles: 3DSXL, GBA SP, PSP, PSV, PS3
Titulo: Nya!
Live ID: MrNascimento
PSN ID: dnascimento
XLink Kai ID: dnascimento
Localização: Sampa - SP
Contato:

07/12/2010

matheusobral, como o SquallxD disse tem uma segunda opção que é o Xlink Kai.
A grande maioria joga Monster Hunter, mas é uma ótima ferramenta para combinar jogos com os amigos.

Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante