Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

X Link Kai, chega de dor de cabeça!!!

MR.KARATE
Usuário
Usuário
Consoles: psp e xbox360
Titulo: Xlink Kai Gamer

01/04/2010

Peço aos moderadores que deixe esse tópico aqui, pois sei que tem muitos usuários com dúvidas quanto ao Kai!!!

Sei que temos muitos tutos por ae, mas mesmo assim vejo muitos users que não consegue jogar pelo kai sem o mesmo não cair, hauhaha!!! foi uma péssima piada, eu sei!!!

Antes de tudo, por questão de experiência e muita dor de cabeça :P tongue.gif se vc já pegou muitos tuto e mesmo assim não deu vamos começar pelo seu adaptador usb, eu tive muito problema com o Kai por que estava tentando jogar com um ENCORE ENUWI-G2, mesmo sendo compatível com o Kai ele é instável de mais e não segurava a conexão nem jogando com Brasileiros, então tomei vergonha na cara e comprei um WIFI LINK:

Imagem

Aqui paguei 100 conto, no ML tá uns $ 85.00, mas importado sai bêeeeem mais barato, isso que
dá pobre não ter cartão de credito sad.gif

Esse sim, posso jogar na boa laugh.gif

A gora vamos ao tuto:

Para instalar o wifi link, primeiro vc deve instalar o driver que vem no cd, só depois coloque o adaptador na usb. na barra de ferramentas no canto direito do PC tera um ícone do ZiDAS ( ZD ), ou vá em iniciar/ todos os programas/ ZyDAS/ ZDWlan Ultility,ao abrir click em More setting

Imagem

Configure conforme a figura e e click em Applly depois em Advancerd setting

Imagem

Aqui vc só tem que habilitar a opção PSP Link Moode, agora vc pode fechar o Advanced e o More setting.

Agora vamos configurar o PSP, vá em definições de rede/modo ad hoc e selecione canal 1, entre no jogo e vá em modo ad hoc, blz o PSP e o PC ja podem entrar em modo ad hoc, é só vc clicar em Refresh no menu principal do ZyDAZ que ele encontrara o PSP e vai ficar assim:

Imagem

Agora o kai, baixe o Kai 7.4.18 beta no site: http://www.teamxlink.co.uk/ aproveite e registre-se no mesmo site click em signup no menu.

Depois de instalar o programa vá em menu iniciar/ todos os programas/ Xlink KAI / Configure KAI e configure como na foto:

Imagem

Imagem

O mais importante é marcar PSSDK e Follow PSP SSID No Network Settings.
como vc já se cadastrou no KAI vc pode colocar seu nick e senha para logar automático.

A parte mais complicada seria abrir a porta do modem, não ponho no tuto porque cada modem tem uma configuração diferente de outra, sendo assim vc terá que procurar no tio google a configuração para o seu modem^^ as portas que eu abro são as 3000 e a 34522, abro as duas em Any, ou seja TCP e UDP.

Imagem

Após abrir a porta do seu modem, com o PSP em ad hoc com o PSP vc já pode entrar no KAI, iniciar/ todos os programas/ xlink kai / start Kai, o Kai vai reconhecer o seu psp, para ter certeza que reconheceu é só clicar em Metric no navegador do Kai, deve ficar assim :

Imagem

Qualquer coisa, entre em contato: welington_etin@hotmail.com
Meu nick no Kai é: mukur0

Toshio
Usuário
Usuário
Titulo: ╭∩╮(︶︿︶)╭∩╮
Live ID: _l_ (^.^) _l_

02/04/2010

isso eh estavel por acaso?
pelo q eu sei esses bagulho sao uma bos** kra :/
.........O
.._____/|
......../ \
Imagem

===================================

My Assinatura Is In Outro Castle...
ImagemImagem

dnascimento
Usuário
Usuário
Consoles: 3DSXL, GBA SP, PSP, PSV, PS3
Titulo: Nya!
Live ID: MrNascimento
PSN ID: dnascimento
XLink Kai ID: dnascimento
Contato:

02/04/2010

Muito bom tuto MR.KARATE. Em breve pretendo comprar um Kai para jogar MH com a galera >:D

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

02/04/2010

bom tuto... mas o meu problema com esse dongle é que não tem driver para windows 7 64bits

se uma galera daqui resolvesse comprar em massa pra jogatina eu até me conformatia e instalaria o xp em um hd aqui e ficava no dualboot...
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Kurt
Usuário
Usuário
Consoles: PS3 80Gb; PSP 3k e 2k; PS Vita
Titulo: Be loyal to yourself!
PSN ID: PauloR_27
XLink Kai ID: Kurt_NI

02/04/2010

Bora organizar de todo mundo comprar!! :smash:
Imagem

Zarcarius
Usuário
Usuário
Consoles: PSP
Titulo: Nobody Cares !
Live ID: Qiso
PSN ID: Zarcarius
XLink Kai ID: Zarcarius
Contato:

02/04/2010

Eu já vou comprar o meu Wifi Link, quero jogar essa droga D:
Amigo estúpido: Por que seus cachorros não estão gritando ?
Eu: Porque eles não gritam, eles latem :palm:

MR.KARATE
Usuário
Usuário

02/04/2010

Toshio escreveu:isso eh estavel por acaso?
pelo q eu sei esses bagulho sao uma bos** kra :/

Eu jogo com os BR e é instável sim ( isso se for Wifi link ou Wifi Max )^^ já com gringo da uns lag mas não chega a desconectar, tudo depende é claro da sua conexão, quanto mais upload melhor!!!

Vamos comprar ae galera, ae marcamos um horário fixo onde todos podem jogar e criar salas, só alegria hauha!!!

Zarcarius
Usuário
Usuário
Consoles: PSP
Titulo: Nobody Cares !
Live ID: Qiso
PSN ID: Zarcarius
XLink Kai ID: Zarcarius
Contato:

02/04/2010

Correção: É "ESTÁVEL"... Instável seria se ficasse caindo e etc...

Além do mais, nem depende tanto da velocidade de conexão e sim do IP que você tem na internet...

Podem achar que eu to falando mer**, mas eu já comprovei isso... rs/

Normalmente minha latência (tempo de resposta... LAG) fica em 200~400ms, mas quando eu mudo pra um IP bom, fica no máximo 60ms, nunca mais eu tive lag em jogos online '-' e a minha internet é uma droga...
Amigo estúpido: Por que seus cachorros não estão gritando ?
Eu: Porque eles não gritam, eles latem :palm:

MR.KARATE
Usuário
Usuário

03/04/2010

Desculpe pelo erro, Zarcarius o IP que vc se refere não seria o popular Ping?? ou é a configuração do endereço do computador?? não compreendo muito disso hauha!!!

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

03/04/2010

se alguém tiver uma dica pra funfar no w7 64 eu to dentro!
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Responder
  • Informação