Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

TUTORIAL ATUALIZAÇÃO CFW 6.60 PRO-C 2

WolfArts
Usuário
Usuário
Consoles: PSP6.60PRO-C2/tab P3100 4.1.2
Titulo: Doador de Medula Ossea
PSN ID: Wolf_Arts01

31/12/2013

Como não encontrei a atualização CFW 6.60 PRO-C 2! Resolvi aproveitar que eu estou atualizando a minha CFW pra postar...
Essa é a CFW 6.60 PRO-C2, ela é como uma 6.60, para instala-la precisa ter a OFW do seu PSP para a versão 6.60...

:right: Requisitos
PSP-1000 e 2000 SEM a placa TA-088v3 com versão CFW 5.00M33-6 (mínima, certeza que o UPDATE terá sucesso)
NÃO FAÇA ESSE PROCESSO EM PSP-2000 COM PLACA V3 OU QUALQUER PSP-3000 (SEM EXCEÇÕES)!
CASO TENTAR, SEU PSP IRÁ BRICKAR (Nunca mais vai ligar e vai virar um peso de papel bem caro).
LEIA COM MUITA ATENÇÃO

:right: Antes de instalar...
PSPIdent - use para ver a versão da placa
Caso você não tenha entendido os requisitos acima, use o PSPIdent para ver a versão da placa do seu PSP,
se for a TA-088v3 aperte Ctrl+W, AGORA !!

Verifique sua versão de CFW - Obrigatório
Escolha na XMB (menu do PSP) Definições-> Definições de Sistema-> Informações de Sistema
para verificar a versão de CFW.

Changelog
SpoilerShow
  • ! Corrigido o erro em NoDRM Motor
    !Homebrew Compatível - Executar seus próprios aplicativos não assinados, tanto do usuário e modo kernel.
    !Plugin Compatível - Adicionar novas funcionalidades ao seu PSP via modo kernel plugins de fundo.
    !ISO / CSO Jogo Dump Reprodução - Backup de seus próprios discos UMD via USB e reproduzi-los de armazenamento flash.
    !2g Faixa + memória Unlock - Use a faixa RAM anteriormente trancado dentro de seus próprios homebrews.
    !NODRM Motor - Use seus DLCs comprou, não importa em que conta PSN você está conectado pol
    !PSX Emulator Unlock - Jogue seus clássicos PSX, sim - todos eles. Não apenas títulos PSN.

:right: Instalando

Como atualizar a OFW do seu PSP para a versão 6.60 Baixe aqui e extraia;

Copie a pasta UPDATE e cole em (PSP/GAME);
Agora vá para a XMB e rode a "Atualização 6.60" direto do seu Memory Stick como se fosse um jogo,
preste bastante atenção na hora de instalar e não desligue o PSP nem tire a bateria durante a atualização...
Depois de acabar a atualização o PSP vai reiniciar, agora vá até Definições> Definições de Sistema>
Informação do Sistema, confira se o está como "Versão 6.60", se sim, só resta instalar o CFW agora.

Instalando a CFW 6.60 PRO-C2 Baixe aqui e extraia;

Copie a pasta seplugins para a raiz do memory card.
Copie as 2 pastas (PROUPDATE e FastRecovery) para pasta PSP-> GAME;

Desconecte o PSP no PC;

Execute pela XMB o PRO Update, e na tela pressione X para instalar a CFW;
Após voltar para XMB, vá em Definições-> Definições de Sistema-> Informações de Sistema;
Verifique se a versão está como 6.60 PRO-C2.

Pronto! Caso você volte ao OFW quando segurar o botão de desligar, use o CFW Fast Recovery pra reinstalar o CFW rapidamente :y:
Editado pela última vez por WolfArts em 31/12/2013, em um total de 1 vez.

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

31/12/2013

Olha só... Quanto tempo não vejo um tutorial de PSP novo por aqui xD

Karmado e movido pra seção Tutoriais de PSP :y:
Imagem

WolfArts
Usuário
Usuário
Consoles: PSP6.60PRO-C2/tab P3100 4.1.2
Titulo: Doador de Medula Ossea
PSN ID: Wolf_Arts01

31/12/2013

Obrigado, Stranger_Eddie! Agora é saber se vou conseguir acessar a PSN para jogar Meu jogo favorito.
Imagem
esse é meu sonho de consumo mas só achei foto na internet, queria comprar essa carcaça e estou vendo se crio um tema pro meu psp.

jansell
Usuário
Usuário
Consoles: PS3-PS2-PS1-PSP-PSVita-Wii
Titulo: Flawless
PSN ID: Jansell09

22/01/2014

Excelente tutorial Karmado xD
Meu PSP 3001 6.20 PRO C desbloqueio definitivo, esse desbloqueio 6.60 PRO C2 pode tambem ser definitivo ?

Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

26/01/2014

jansell escreveu:Excelente tutorial Karmado xD
Meu PSP 3001 6.20 PRO C desbloqueio definitivo, esse desbloqueio 6.60 PRO C2 pode tambem ser definitivo ?

[ http://i.minus.com/ibfmGBjf40nXPE.bmp ]
jansell, CUIDADO com este tal "desbloqueio definitivo" de PSP 3000 e NÃO CONFUNDIR com o VERDADEIRO Desbloqueio definitivo que SÓ os PSPs 1000 e 2000 SEM PLACA TA-088V3 tem.

O seu PSP é 3000 e o tal "desbloqueio definitivo" que utiliza é apenas um arquivo que colocaram na flash para que o PSP apenas NÃO PERCA o desbloqueio provisório. Ou seja, sem precisar ficar reativando o desbloqueio.

Se vc colocar QUALQUER COISA referente a FULL DESBLOQUEIO (real) para PSPs que tem acesso completo ao Kernel no seu PSP 3000 vc VAI BRIKCAR PRA SERMPRE o seu console.

Portanto, se quiser saber se EXISTE um desbloqueio LCFW 6.60 PRO C2, só mesmo procurando site do desenvolvedor que garanta tal procedimento. Porque NESTE tutorial está dito que
:down:
WolfArts escreveu: Requisitos
PSP-1000 e 2000 SEM a placa TA-088v3 com versão CFW 5.00M33-6 (mínima, certeza que o UPDATE terá sucesso)
NÃO FAÇA ESSE PROCESSO EM PSP-2000 COM PLACA V3 OU PSP-3000, CASO TENTAR, SEU PSP IRÁ BRICKAR.
LEIA COM MUITA ATENÇÃO
:y:
Imagem

jansell
Usuário
Usuário

15/02/2014

@Stranger_Eddie
valew pela dica

oligo
Usuário
Usuário
Consoles: psp - ps2 - ps3 - xbox(360)

03/03/2014

tenho um psp slim que está na versão 5.50 gen-d3 mais quando tento atualizar para a ver 6.60 ele informa que meu sistema tem a versão 9.90 !
o que devo fazer ?

muito brigado .

jansell
Usuário
Usuário

04/03/2014

Queria saber se tem algum CFW 6.60 PRO C para um PSP 3001 ?

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

04/03/2014

jansell escreveu:Queria saber se tem algum CFW 6.60 PRO C para um PSP 3001 ?
Tem LCFW 6.60 PRO C para PSP 3000, 2000 com placa do coisa ruim, GO e Street! :y:
Imagem

niceboy
Usuário
Usuário
Consoles: PSP2001, PS3, Xbox One
Live ID: eduardogd
PSN ID: eduardoxp89
Contato:

03/04/2014

Pessoal, faz tempo que não ligo meu PSP 2001 (Daxter Edition), gostaria de saber se esse desbloqueio é definitivo, já confirmei minha placa e ela é a TA-085 v2, hoje estou com o CFW 6.60 PRO-B9, será que posso atualizar para essa sem medo? Esse novo CFW muda algo que valha a pena atualizar?

Responder
  • Informação