Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

[PLUGIN] CWCheat 0.2.3 (GameShark)

hunter0617
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
Titulo: DIE EVERYONE!!!
Contato:

17/12/2012

Apaga TUDO sobre o CWCheat do MS.
E reinstale tudo de novo (rebaixe tudo).

Se não resolver, faça um backup do MS e formate ele.
Se mesmo assim der pau, não sei como resolver

mismeio
Usuário
Usuário
Consoles: psp 3001

17/12/2012

hunter0617 escreveu:Apaga TUDO sobre o CWCheat do MS.
E reinstale tudo de novo (rebaixe tudo).

Se não resolver, faça um backup do MS e formate ele.
Se mesmo assim der pau, não sei como resolver

vlw hunter mas já fiz isso e não funfou. tudo mesmo. acho q tem algo a ver com o desbloqueio... so pode pois todas as versões q coloco dá no mesmo! :ffuuu:

allyen
Usuário
Usuário
Consoles: PSP

26/12/2012

Bom dia
Coloquei os arquivos GAME, GAME150 e POPS dentro da pasta Seplugins e a crie a pasta CWCHEAT colocando dentro o arquivo cwcheat.prx. Aí, quando coloco para acionar o VSH Menu e marcar ENABLE nos pluguins, fica tudo certo para abrir o CWCHEAT, Porém, o cwcheat abre, só que no menu de seleção dos jogos do PSP e não dentro do jogo. Será que vocês podem me explicar o que eu devo fazer para o cwcheat abrir dentro do jogo ?
Meu PSP é o modelo 1001 com a Firmware 6.60 PRO-C.

vardeba
Usuário
Usuário
Consoles: psp ps2/3/4 3dsxl jxd7800b
Titulo: Minduim
PSN ID: vardebao

26/12/2012

allyen, você deve ter adicionado a linha que ativa o plugin no arquivo VSH.TXT em vez de ter adicionado no GAME.TXT ou no POPS.TXT.
"sem assinatura porque sim"

hunter0617
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
Titulo: DIE EVERYONE!!!
Contato:

26/12/2012

allyen escreveu:Bom dia
Coloquei os arquivos GAME, GAME150 e POPS dentro da pasta Seplugins e a crie a pasta CWCHEAT colocando dentro o arquivo cwcheat.prx. Aí, quando coloco para acionar o VSH Menu e marcar ENABLE nos pluguins, fica tudo certo para abrir o CWCHEAT, Porém, o cwcheat abre, só que no menu de seleção dos jogos do PSP e não dentro do jogo. Será que vocês podem me explicar o que eu devo fazer para o cwcheat abrir dentro do jogo ?
Meu PSP é o modelo 1001 com a Firmware 6.60 PRO-C.
Não estou querendo zoar... mas cara...
Leia o tutorial e veja se EM ALGUMA PARTE para fazer a INSTALAÇÃO menciona a palavra VSH.txt? :/
Poisé... No tutorial NÃO TEM ESSA PALAVRA. :|
Justamente para não acontecer esse seu mal entendido. :umm:

Agora a pergunta que não quer calar... Porque diabos você usou o VSH.txt?? Sendo que no tutorial NÃO existe essa palavra. :wut:

Alias... Tanto faz... :/ :/ :/ :/ :/
Não é de hoje que isso acontece nos fóruns. :wut:

allyen
Usuário
Usuário

26/12/2012

Vardeba, as linhas de texto estão assim: Nos arquivo de texto nomeados GAME e GAME150 dentro da pasta SEPLUGINS estão contendo a linha ms0:/seplugins/cwcheat.prx 1, no arquivo de texto POPS, também dentro da pasta SEPLUGIN contém a linha ms0:/seplugins/cwcheatpops.prx 1. E no arquivo de texto VSH estão contidos as linhas ms0:/CXMB/cxmb.prx 1 ( dos temas ), ms0:/seplugins/cwcheat.prx 1 e ms0:/seplugins/cwcheatpops.prx 1.
Você acha que tá errado ?

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

26/12/2012

allyen escreveu:Vardeba, ....
Vardeba? :umm:
Imagem

vardeba
Usuário
Usuário
Consoles: psp ps2/3/4 3dsxl jxd7800b
Titulo: Minduim
PSN ID: vardebao

26/12/2012

allyen escreveu:Vardeba, as linhas de texto estão assim: Nos arquivo de texto nomeados GAME e GAME150 dentro da pasta SEPLUGINS estão contendo a linha ms0:/seplugins/cwcheat.prx 1, no arquivo de texto POPS, também dentro da pasta SEPLUGIN contém a linha ms0:/seplugins/cwcheatpops.prx 1. E no arquivo de texto VSH estão contidos as linhas ms0:/CXMB/cxmb.prx 1 ( dos temas ), ms0:/seplugins/cwcheat.prx 1 e ms0:/seplugins/cwcheatpops.prx 1.
Primeiro apague este arquivo GAME150.TXT da pasta.
Tenha certeza que no GAME.TXT tem a linha: ms0:/seplugins/cwcheat.prx 1

No POPS.TXT coloque a linha ms0:/seplugins/cwcheatpops.prx 0 (só ative quando for jogar algum jogo de PS1, isso economiza memória do seu PSP, dizem).

No VSH.TXT apague tudo que tiver relação com o cwcheat.
No seu caso deixe apenas a primeira linha (ms0:/CXMB/cxmb.prx 1) mas deixe habilitado apenas se for realmente usar temas senão seria uma boa não usar este plugin.

Tente novamente e se não funcionar desabilite o CXMB pois lembro que alguns plugins dão conflito uns con os outros, apesar que o CXMB é plugin de VSH não de GAME.

No mais, como disse o hunter, no tutorial não diz nada sobre o arquivo VSH, então usá-lo foi sem sentido.

Funcionando ou não, volte pra contar :y:

EDIT: corrigi a linha a ser deixada no VSH.TXT.
Editado pela última vez por vardeba em 26/12/2012, em um total de 1 vez.
"sem assinatura porque sim"

allyen
Usuário
Usuário

26/12/2012

Peço desculpas ao HUNTER, não postei minha dúvida para ser zoado.
Confio muito no Newsinside, no qual em outro post fui auxiliado pelo Stranger Eddie e agradeci pelo auxílio. Mas tive dificuldade em como e onde postar minha nova dúvida. Mas se tratando PLUGIN CWCHEAT, imaginei que o lugar a postar seria aqui.
Mas vou fazer o este último procedimento que o Vardeba passou e não vou incomodar mais. Obrigado a todos.

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

26/12/2012

Tó:
:idea: CWcheat for 6.XX-http://www.sendspace.com/file/5r26oj
To add cheats to the game and add to the fun.

:idea: TempAR v1.63b- http://www.sendspace.com/file/ipdtue
Features:- Supports CWCheat and PSPAR code types, support for NitePR codes was removed though codes can be made compatible using the included converter.
Peguei da postagem do Coraje187 do PSPISO. Não teste, e não sei como instalar!... Motivo = não uso cheats! Veja se funciona!
Imagem

Responder
  • Informação