Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

[PLUGIN] CWCheat 0.2.3 (GameShark)

Kuroi
Usuário
Usuário
Consoles: NES SNES PSX GBC GBA XBOX PSP
Titulo: I was there
Live ID: CompoundNutria1
PSN ID: Stark_Rider
Contato:

06/05/2013

Olha só, consegui um tempinho livre novamente. \o/

Primeiramente, agradeço ao GazettE e ao Amido. :) :y:

Segundo o comentário do Amido, é exatamente este o meu problema, o jogo tem o código correto NPJH-50618.

Nos códigos do cheat.db também é esse NPJH-50618, porém, mesmo eu adicionando esses códigos no fim do arquivo (aberto no bloco de notas, e tentei abrindo no wordpad também, e acreditem, tem diferença ;) ), os cheats não aparecem na base de dados do cheat.db na hora de jogar.

Eu achei uma medida paleativa para o problema, acabei baixando um cheat.db de um site aleatório, e vi que tem 30% dos códigos do meu cheat.db atual, mesmo assim copiei os códigos do spoiler da minha outra postagem e coloquei no fim desse db mais "fraquinho", alterei o nome do meu db só para manter uma cópia do original e colei esse db "fraco" na pasta, iniciei o jogo, dei o load normal e segurei o Select para abrir o cwcheat, e adivinhem: Os códigos apareceram! :awesome:

Mas agora tenho um pequeno dilema: Se eu quiser usar o cwcheat em outro jogo, terei de alterar o cheat.db novamente :ffuuu: , por isso da minha pergunta atrás de uma solução definitiva para esse probleminha chato :P

Infelizmente não tenho mais o site de onde peguei esse cheat.db "fraco", mas tenho ele aqui, quem quiser eu envio mais tarde por MP ou deixo o link do upload aqui pra todos que quiserem, fica a critério de vocês ;)

Espero que o texto não tenha ficado complicado demais :dorgas:
Imagem
PSP-2001 ta88v3
CFW PRO-B 6.60

Imagem
TELEJOGO, ATARI, NES, SNES, PSX, GBC, GBA, GBASP, N64, NGC, XBOX, PSP

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

06/05/2013

kuroi, eu mesmo ja fiz o que vc fez, porem coloquei um cheat.db apenad do jogo que estava brincando ONLY e nada, faz tempo que fiz isso e desisti u__u'

aparentemente alguma limitação de quantos jogos o cwcheat aguenta, nao sabemos, o certo era alguem pega sá porra e atualizar definitvmente, mas no site d Wololo que tem a lista de TODOS os plugins de PSP, existem algumas alternativas ao cwcheats, mais corretos e tem suporte ao cheat.db do cwcheats XD
Imagem

Kuroi
Usuário
Usuário
Contato:

08/05/2013

Complicado mesmo esse negócio do CWCheat :/
Enfim, só fiquei chateado mesmo pq não pude usar o mesmo db para os 2 jogos da série =/
Tudo que eu queria era a grana no 99999999 e depois desativava xD
Descobri que com 3000000 da pra comprar TUDO do jogo Danball Senki e ainda sobra heuehuehueh eu que sou fominha e resolvi comprar item que não usei até o fim do jogo por não saber japonês xD
:dorgas:
Imagem
PSP-2001 ta88v3
CFW PRO-B 6.60

Imagem

vxand
Usuário
Usuário
Consoles: xbox360, ps3, wii, psp, dream

26/09/2013

Olá.
O arquivo de atualização de dados tá off.
Alguem amigo poderia me ajudar?
Grato.

Kuroi
Usuário
Usuário
Contato:

30/09/2013

vxand, vou ver se consigo um tempo livre essa semana, do contrario só semana que vem, a partir do dia 7. É que estou terminando meu curso de programação em Delphi e tem trabalho final e talz, estou literalmente sem tempo.
Imagem
PSP-2001 ta88v3
CFW PRO-B 6.60

Imagem

jansell
Usuário
Usuário
Consoles: PS3-PS2-PS1-PSP-PSVita-Wii
Titulo: Flawless
PSN ID: Jansell09

22/01/2014

Meu PSP 3001 6.20 PRO C não conseguir instalar esse CWCheat =/

Inserir a pasta CWCheat na pasta sepluing e:
GAME.txt o plugin será ativado durante os jogos;
POPS.txt o plugin será ativado durante os jogos de PS1.
ms0:/seplugins/cwcheat/cwcheat.prx 1

Seleciono o jogo segurando select em ISO ou de PS1 EBOOT mas não aparece nada

Kuroi
Usuário
Usuário
Contato:

22/01/2014

Assim cara, o cwcheat funciona quando vc ja está jogando: inicia o jogo --> na tela de titulo do jogo ou depois que iniciar a primeira fase por exemplo, vc segura o select --> vai abrir a tela do cwcheat, na parte de cima vc confere se tem ou não cheats pro jogo que vc quer.

Não sei te dizer isso com certeza mas acho que o cwcheat não funciona com jogos de ps1, outra coisa é, as isos de psp precisam ser as mesmas cadastradas no cwcheat, tem uma pá de jogo que não tem cheat pq não é a mesma versão.
Imagem
PSP-2001 ta88v3
CFW PRO-B 6.60

Imagem

jansell
Usuário
Usuário
Consoles: PS3-PS2-PS1-PSP-PSVita-Wii
Titulo: Flawless
PSN ID: Jansell09

22/01/2014

Kuroi escreveu:Assim cara, o cwcheat funciona quando vc ja está jogando: inicia o jogo --> na tela de titulo do jogo ou depois que iniciar a primeira fase por exemplo, vc segura o select --> vai abrir a tela do cwcheat, na parte de cima vc confere se tem ou não cheats pro jogo que vc quer.

Não sei te dizer isso com certeza mas acho que o cwcheat não funciona com jogos de ps1, outra coisa é, as isos de psp precisam ser as mesmas cadastradas no cwcheat, tem uma pá de jogo que não tem cheat pq não é a mesma versão.
Então man mesmo não teno o jogo não deveria aparecer pelo menos as opções do CWcheat ?

Responder
  • Informação