Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

PRO Online Client / Criado por Coldbird

HunterPlayZ
Usuário
Usuário
Consoles: psp,gba,ps2,pc
Titulo: Caçador Experiente

05/12/2012

metaridley escreveu:
HunterPlayZ escreveu:olá a todos os Hunters que estão por aqui.
primeiramente queria falar que sou novo no forum mais ja venho acompanhando a algum tempo! Graças a esse tópico supermegraultramenteescrotamente bem feito estou conseguindo jogar online! porém tem um problema.
Tem poucas pessoas jogando MHP3rd e MHFU =/
até agora nao encontrei ninguem pra jogar, to solando aqui ja faz um tempo.Quem quiser jogar comigo me manda PM ,tenho skype,steam.FLW!
Que método você está usando para jogar online ?

Online Client, Xlink Kai, MHTunnel ?

Online Client. O maximo que encontrei foi umas 11 pessoas jogando Dissidia 012 Duodecim Final Fantasy
Esperando algum Hunter! :pedobear:

EDIT: 13:29 05/12/2012 Consegui jogar online . Porem seria legal jogar com ALGUEM DO FORUM né!

metaridley
Usuário
Usuário
Consoles: PSP / PC
PSN ID: El_Loco_Yoshi

07/12/2012

Só consegui jogar um jogo de luta do Naruto e estava muito lagado. MH dava erro ao iniciar a missão, no hall estava tudo bem, mas por causa do ping a pessoa acabava desconectada do jogo ao iniciar a missão

HunterPlayZ
Usuário
Usuário
Consoles: psp,gba,ps2,pc
Titulo: Caçador Experiente

07/12/2012

metaridley escreveu:Só consegui jogar um jogo de luta do Naruto e estava muito lagado. MH dava erro ao iniciar a missão, no hall estava tudo bem, mas por causa do ping a pessoa acabava desconectada do jogo ao iniciar a missão
Quando eu consegui jogar Online Monster Hunter minha conexão estava ótima.Porem no dia seguinte a internet tava um cocô e ocorreu o mesmo :(
Parece que o Online Client só suporta jogadores com a conexão altamente rápida (coisa que no Brasil não é possivel para alguns )
Desinstalei o PRO client e coloquei LFW 6.20 PRO-B10 (foi o melhor a fazer).

Raulzito
Usuário
Usuário
Consoles: PS4, PS3 Slim
Titulo: Faz o que tú queres
PSN ID: RAULLENNON

07/02/2013

psp 1000 não tem wireless?, creio que o motivo pra não rodar, seja os 32 megas de memória que faltam no psp 1000
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

07/02/2013

Agora que vi no tutorial que está escrito: :umm:
Não é compatível com o PSP 1000 por não ter Wireless(óbvio !). Mas se alguém conseguir essa proeza conta pra nós a mandinga que fez que eu adiciono e ponho créditos aqui e me remido publicamente!
Tem um erro ai Gazette :umm:

O PSP FAT TEM WI/FI e se porta de igual forma que nos outros modelos! :y:

Os 32 megas de ram a menos do PSP FAT só tem influência em não ter oficialmente skype, alguns poucos homebrews (que são um pé nos bagos para carregar nos modelos Slim / Brite / Go / Street), e bostézimos de segundos em "load game" (e ainda mais influenciado em UMDs do que coisas diretas no stick).

Agora se ESTE procedimento não funciona em FAT, TALVEZ seja o fato de ter 32 megas de ram e não 64 :roll: , logo TALVEZ (precisaria testar), este seja um dos softwares que o FAT tenha limitação (algo MUITO RARO), porque basicamente TUDO que existe no cenário homebrew, Coldbird, equipe GEM, Pro, Wololo, Dax, Total_Noob, bla bla bla hackers, usam PSP FAT pra desenvolvimento de custom aplicativos. :roll:

Alterei o texto para: "NÃO COMPROVADO FUNCIONAMENTO EM PSP 1000 (FAT)" :y: Fica mais coerente do que dizer que o FAT não tem Wi/Fi :y:
Imagem

GazettE
Usuário
Usuário
Consoles: PSP 3k 6.60 PRO-C2
Titulo: May the force be with you...

07/02/2013

Stranger_Eddie escreveu:Agora que vi no tutorial que está escrito: :umm:
Não é compatível com o PSP 1000 por não ter Wireless(óbvio !). Mas se alguém conseguir essa proeza conta pra nós a mandinga que fez que eu adiciono e ponho créditos aqui e me remido publicamente!
Tem um erro ai Gazette :umm:

O PSP FAT TEM WI/FI e se porta de igual forma que nos outros modelos! :y:

Os 32 megas de ram a menos do PSP FAT só tem influência em não ter oficialmente skype, alguns poucos homebrews (que são um pé nos bagos para carregar nos modelos Slim / Brite / Go / Street), e bostézimos de segundos em "load game" (e ainda mais influenciado em UMDs do que coisas diretas no stick).

Agora se ESTE procedimento não funciona em FAT, TALVEZ seja o fato de ter 32 megas de ram e não 64 :roll: , logo TALVEZ (precisaria testar), este seja um dos softwares que o FAT tenha limitação (algo MUITO RARO), porque basicamente TUDO que existe no cenário homebrew, Coldbird, equipe GEM, Pro, Wololo, Dax, Total_Noob, bla bla bla hackers, usam PSP FAT pra desenvolvimento de custom aplicativos. :roll:

Alterei o texto para: "NÃO COMPROVADO FUNCIONAMENTO EM PSP 1000 (FAT)" :y: Fica mais coerente do que dizer que o FAT não tem Wi/Fi :y:
VLW EDDIE!!!! :awesome:

Raulzito
Usuário
Usuário

07/02/2013

puxa vida, não ganhei nenhum parabéns... :sadgrape:
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

07/02/2013

Raulzito escreveu:puxa vida, não ganhei nenhum parabéns... :sadgrape:
Imagem
Imagem

Raulzito
Usuário
Usuário

07/02/2013

esquece vai...kkkk
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

09/02/2013

Há uma versão do PRO Onlilne compativel com o FAt vi isso ema lgum lugar do wololo e forum PRO.
Imagem

Responder
  • Informação