Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

PRO Online Client / Criado por Coldbird

Gimenez
Usuário
Usuário
Consoles: PS2,PSP-3K,3DS,GB,GBA,360
Titulo: Yes we nyan!
Live ID: Matheus Gimenez
PSN ID: Gimenezilla
XLink Kai ID: Gimenez

17/11/2012

Não sei,talvez com dois PC's. Mas é difícil, como você disse é duas pessoas usando a mesma porta ao mesmo tempo.
Imagem

O Moderador dorgado ensina a limpar os brinquedos com Lustra Móveis Poliflor!
A Moderadora dorgada recomenda tomar banho antes de colocar a película!
E user maluco da narigada no brinquedo ao invés de colocar a película!
Isto não é um fórum ! Isto aqui é um hospício !

By Stranger_Eddie

GazettE
Usuário
Usuário
Consoles: PSP 3k 6.60 PRO-C2
Titulo: May the force be with you...

17/11/2012

Gimenez escreveu:Não sei,talvez com dois PC's. Mas é difícil, como você disse é duas pessoas usando a mesma porta ao mesmo tempo.
To falando, alguém tem que ensinar boas maneiras a essas budega de tecnologia, tá louco.

metaridley
Usuário
Usuário
Consoles: PSP / PC
PSN ID: El_Loco_Yoshi

19/11/2012

Então, achei um método de jogar o monster hunter 3rd ou o freedom unite online, sem precisar de um ps3 ou mesmo do xlink kai

http://www.youtube.com/watch?v=PJ6-AqWC1IM

porém não testei ainda, pois já instalei o xlink kai e consigo jogar de boa com ele, mesmo que o ping dos outros players esteja meio alto. Então , se alguém puder/quiser, teste aí e se funcionar seria legal fazer um tópico para divulgar para a galera

GazettE
Usuário
Usuário

19/11/2012

metaridley escreveu:Então, achei um método de jogar o monster hunter 3rd ou o freedom unite online, sem precisar de um ps3 ou mesmo do xlink kai

porém não testei ainda, pois já instalei o xlink kai e consigo jogar de boa com ele, mesmo que o ping dos outros players esteja meio alto. Então , se alguém puder/quiser, teste aí e se funcionar seria legal fazer um tópico para divulgar para a galera
Vlw metaridley, vou ver o vídeo e testar depois! Se der certo vou trabalhar num tutorial pra galerinha aqui do fórumxD!

Karmado!

:awesome:

metaridley
Usuário
Usuário

20/11/2012

GazettE escreveu:
metaridley escreveu:Então, achei um método de jogar o monster hunter 3rd ou o freedom unite online, sem precisar de um ps3 ou mesmo do xlink kai

Vlw metaridley, vou ver o vídeo e testar depois! Se der certo vou trabalhar num tutorial pra galerinha aqui do fórumxD!

Karmado!

:awesome:
Testei aqui e funcionou, o único porém é que o "PSP Type B driver" que tem no link do vídeo, acusou vírus aqui. Provavelmente é um falso positivo, mas não precisei instalar pois é o mesmo que o remotejoy usa e já tinha o mesmo instalado aqui.

É isso, se quiserem jogar, tanto por esse método usando o MHP tunnel quanto pelo xlink kai, é só marcar um horário e um dia, blz?

Bom jogo para todos

GazettE
Usuário
Usuário

20/11/2012

metaridley escreveu:Testei aqui e funcionou, o único porém é que o "PSP Type B driver" que tem no link do vídeo, acusou vírus aqui. Provavelmente é um falso positivo, mas não precisei instalar pois é o mesmo que o remotejoy usa e já tinha o mesmo instalado aqui.

É isso, se quiserem jogar, tanto por esse método usando o MHP tunnel quanto pelo xlink kai, é só marcar um horário e um dia, blz?

Bom jogo para todos
Vlw meu amigo! Depois faz um tuto aí pro povo usar também^^.

Abraço!

metaridley
Usuário
Usuário

24/11/2012

Alguns posts atrás eu deixei o link da tradução mais recente do Monster Hunter 3rd

Deixo aqui o link que contém todas as missões DLC tradizidas

basta descompactar na pasta PSP/SAVEDATA

Se aparecer a oprção de substituir arquivos, de ok para todos, isso não vai afetar seu save principal, pois fica em uma pasta diferente

Enjoy
Editado pela última vez por Tear em 24/11/2012, em um total de 1 vez.
Razão: Sem link de warez, leia as regras por favor.

GazettE
Usuário
Usuário

24/11/2012

Thanks metaridley!

Thanks for share this file!

HunterPlayZ
Usuário
Usuário
Consoles: psp,gba,ps2,pc
Titulo: Caçador Experiente

04/12/2012

olá a todos os Hunters que estão por aqui.
primeiramente queria falar que sou novo no forum mais ja venho acompanhando a algum tempo! Graças a esse tópico supermegraultramenteescrotamente bem feito estou conseguindo jogar online! porém tem um problema.
Tem poucas pessoas jogando MHP3rd e MHFU =/
até agora nao encontrei ninguem pra jogar, to solando aqui ja faz um tempo.Quem quiser jogar comigo me manda PM ,tenho skype,steam.FLW!

metaridley
Usuário
Usuário

04/12/2012

HunterPlayZ escreveu:olá a todos os Hunters que estão por aqui.
primeiramente queria falar que sou novo no forum mais ja venho acompanhando a algum tempo! Graças a esse tópico supermegraultramenteescrotamente bem feito estou conseguindo jogar online! porém tem um problema.
Tem poucas pessoas jogando MHP3rd e MHFU =/
até agora nao encontrei ninguem pra jogar, to solando aqui ja faz um tempo.Quem quiser jogar comigo me manda PM ,tenho skype,steam.FLW!
Que método você está usando para jogar online ?

Online Client, Xlink Kai, MHTunnel ?

Responder
  • Informação