Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

PRO Online Client / Criado por Coldbird

Gimenez
Usuário
Usuário
Consoles: PS2,PSP-3K,3DS,GB,GBA,360
Titulo: Yes we nyan!
Live ID: Matheus Gimenez
PSN ID: Gimenezilla
XLink Kai ID: Gimenez

17/11/2012

To testando com minha namorada ela entra na sala conversa mas não vejo ela T.T
Imagem

O Moderador dorgado ensina a limpar os brinquedos com Lustra Móveis Poliflor!
A Moderadora dorgada recomenda tomar banho antes de colocar a película!
E user maluco da narigada no brinquedo ao invés de colocar a película!
Isto não é um fórum ! Isto aqui é um hospício !

By Stranger_Eddie

GazettE
Usuário
Usuário
Consoles: PSP 3k 6.60 PRO-C2
Titulo: May the force be with you...

17/11/2012

Gimenez escreveu:To testando com minha namorada ela entra na sala conversa mas não vejo ela T.T
Gimenez, vocês estão usando o plugin do Coldbird? Se for, tenho que informar que, infelizmente, só é possível UM PSP ONLINE por roteador! O outro fica, digamos, que inexiste. É tudo uma questão de portas. Somente UM PSP consegue, fisicamente, utilizar essa porta.

É como diz o ditado: "Dois corpos(físicos) não podem ocupar o mesmo lugar". É mais ou menos assim: Seu PSP fica impedindo o acesso de qualquer outro PSP que tente usar a porta enquanto o seu estiver na porta. Deu pra entender? Resumindo é "Cada um no seu quadrado" :awesome:. É uma notícia muito ruim, eu sei. Também tentei jogar aqui em casa com o meu irmão caçula mas não fomos felizes infelizmente :palm:.

O que poderia, NÃO SEI SE ISSO FUNCIONARIA, é tentar um usar o plugin e o outro o X Link Kai. Não sei realmente como funciona os parâmetros do X Link Kai pois nunca usei mas quem sabe funcione, não é mesmo? Só testando pra saber xD!

Podemos concluir que tal plugin somente é útil pra quem é o ÚNICO usuário de PSP no ambiente e não há previsão de um futuro usuário também! É uma pena mas oremos pra que, num futuro(não tão distante, espero), Coldbird consiga desenvolver uma maneira que burle o "dois corpos". Muito egoísta isso! Nunca ouviram falar de dar licença não? Que falta de educação! Imagina o infeliz no ônibus! Tá louco! Se depender tô ferrado! Ainda bem que tem três portas os ônibus daqui :). Já foi pensado pra coisas assim, vê? haha :awesome:

Abraço! Espero que tenha ajudado em alguma coisa!!

Gimenez
Usuário
Usuário

17/11/2012

Ela não tá na minha casa, ela tá na praia. :dorgas:
Imagem

By Stranger_Eddie

GazettE
Usuário
Usuário

17/11/2012

Putz mano, aí não sei como responder! Vai no fórum do Coldbird e vê se os carinhas lá sabem responder :).

Enquanto isso vou tentar ver como resolver também, blz?

metaridley
Usuário
Usuário
Consoles: PSP / PC
PSN ID: El_Loco_Yoshi

17/11/2012

alguém aqui usa o Xlink Kai ?

segui esses dois vídeos para instalar e configurar. É demorado mas não difícil

parte 1 : http://www.youtube.com/watch?v=WaIbWhDQVSM

parte 2 : http://www.youtube.com/watch?v=pGLld0sh ... plpp_video

GazettE
Usuário
Usuário

17/11/2012

metaridley, a minha maior dúvida quanto ao X Link Kai é: eu tenho conexão Wireless, como deveria então proceder? Pois, pelo que eu entendi, o X Link Kai exige uma conexão Wireless, correto? Então eu poderia utilizar diretamente minha conexão Wireless?

metaridley
Usuário
Usuário
Consoles: PSP / PC
PSN ID: El_Loco_Yoshi

17/11/2012

GazettE escreveu:metaridley, a minha maior dúvida quanto ao X Link Kai é: eu tenho conexão Wireless, como deveria então proceder? Pois, pelo que eu entendi, o X Link Kai exige uma conexão Wireless, correto? Então eu poderia utilizar diretamente minha conexão Wireless?
É só seguir o vídeo e fazer EXATAMENTE como o carinha faz, ele tb tem wireless, e eu tb tenho.

Quanto ao psp, com o xlink kai, ao menos nesse método, o psp fica o tempo todo conectado ao PC via cabo usb,você fica perto do PC o que nem acho ruim de fato, pois o intuito do kai além da jogatina é poder se comunicar pelo chat.

GazettE
Usuário
Usuário

17/11/2012

metaridley escreveu:
GazettE escreveu:metaridley, a minha maior dúvida quanto ao X Link Kai é: eu tenho conexão Wireless, como deveria então proceder? Pois, pelo que eu entendi, o X Link Kai exige uma conexão Wireless, correto? Então eu poderia utilizar diretamente minha conexão Wireless?
É só seguir o vídeo e fazer EXATAMENTE como o carinha faz, ele tb tem wireless, e eu tb tenho.

Quanto ao psp, com o xlink kai, ao menos nesse método, o psp fica o tempo todo conectado ao PC via cabo usb,você fica perto do PC o que nem acho ruim de fato, pois o intuito do kai além da jogatina é poder se comunicar pelo chat.
Tenho que ficar conectado pela usb mesmo? Mas desse jeito é possível usar dois PSP's na rede?

Gimenez
Usuário
Usuário

17/11/2012

O Kai funciona bem melhor realmente, mas incomoda pacas ficar preso no cabinho USB longe da minha cama :dorgas:
Imagem

By Stranger_Eddie

GazettE
Usuário
Usuário

17/11/2012

Gimenez escreveu:O Kai funciona bem melhor realmente, mas incomoda pacas ficar preso no cabinho USB longe da minha cama :dorgas:
Bah, tem seus prós e contras tanto o Kai quanto o PRO Online Client =/. Um funciona melhor que o outro mas um permite ficar em qualquer cômodo da casa enquanto o outro te prende ao PC a menos que você utilize um notebook, aí a coisa muda de figura.

Mas Gimenez, sabes responder a minha pergunta aí em cima? Através do Kai posso usar mais de um PSP na rede?

Responder
  • Informação