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Re: [Ajuda] Juntar arquivos BIN-track

Enviado: 10/01/2014
por BrazMii
Com a Diabinha tem que ser diferente,kkkkk

Re: Jogue Playstation 1 (PSX) no PSP com Popsloader = Popsde

Enviado: 10/01/2014
por Stranger_Eddie
jansell escreveu:
Obrigado, vou testar, qualquer coisa volto aqui de novo xD
Tente seguir pelo link, mas procure montar a estrutura de acordo com o tutorial... Infelizmente não tive tempo pra organizar muita coisa.... Logo, casos como o seu, procuramos aqui pelo menos indicar o tutorial e alguma alternativa para "acoplar" as fontes de download.


BrazMii escreveu:Ué, não tem o link oficial?

Acho que assim como o meu, eles deletaram a conta que hospeda,rsrs
Na verdade não existe nem o "popsloader" oficial, afinal se trata de uma "Hackeada" que o Dark Alex mexeu ao extrair os núcleos das firmwares para rodar o jogo...

MAS.. Se popularizou até a 5.00 M33-6 como sendo Popsloader = o "emulador oficial" do PSP. Errôneamente dizer isto, uma vez que quem implantou fo a Sony mesmo quando colocou a compatibilidade na OFW 3.00 em diante... O Dax e o resto do mundo só deu um "up" extraindo núcleos para jogos não lançados oficialmente na PSN. Algo que deu no que deu... Uma BRUTAL biblioteca do PSX rodando no PSP sem ser lançado pela Sony oficialmente.

O Popsdeco foi uma versão complementar ao original Popsloader que contempla os núcleos acima de 5.XX até 6.60... E popularmente é considerado como o "Popsloader não oficial" . Uma vez que demorou MUITO para que tivesse um upgrade da cena PSX para PSP depois que o Dax partiu!... E com o Popsdeco (que é um "up" do Pops original), aumentou uma quantidade significativa de jogos que não rodavam antes.

Infelizmente alguns casos como o jogo do Jackie Chan continuam um mistério! NINGUÉM consegue emular esta trolha ! :sadgrape:

Ta ai um pouco de história do Lado Negro da Força :D

Re: [Ajuda] Juntar arquivos BIN-track

Enviado: 10/01/2014
por jansell
Stranger_Eddie escreveu:Bem lembrado a referência de colocar boots separados BrazMii :y:

Lembrei de 4 situações:

GT 2 tem dois discos e é melhor dividir em dois tipos distintos de discos por pops (um pro simulator e outro pro arcade).

Star Wars Rebel Assault 2, é um jogo com dois discos e é UM PARTO acertar pops... Ele funciona aleatoriamente nos chutes entre pops 3.7X a 5.XX ... ou seja, tem que ir jogando, quando travar, ou bugar tem que recomeçar a fase e testar outro pops... Tem situações que tem que desligar o PSP por completo (sem stand-by) e fazer tudo de novo.

Oddworld Abe's Exoddus é um com 2 discos que rodou liso!

Final Fantasy 7 são 4 dicsos = ESQUEÇA tentar criar o jogo... Pegue a versão PSN baixada dos manolos darkside e pronto!

...

PLUS: Alguns jogos vale a pena colocar aquele esquema de velocidade de carregamento rápido (o Pocket Fighters é um deles)
Imagem

Caraca funcionou 100% a troca de disco desse jogo, muito obrigado pela sua dedicação em ajudar :y:
Agora vou testar outros jogos MultDisc, vc acha que funciona no Final Fantasy VII/PTBR 3 Disco, sendo um único EBOOT ?

Re: Jogue Playstation 1 (PSX) no PSP com Popsloader = Popsde

Enviado: 10/01/2014
por BrazMii
Digo oficial do cara que programa essas versões, não mirror de gente que upa por ai em blogs e tal.

Tem aqueles wiki! :dawg:

Re: [Ajuda] Juntar arquivos BIN-track

Enviado: 10/01/2014
por Stranger_Eddie
De boa....

Tente ir na caça pelo FF 7 versão PSN cujo uploader deixa claro "não precisa de pops" (o clássico Hako tinha isto... Agora não faço ideia se ainda existem links por ai :roll: faz mais de 3 anos que não pesquiso :| )... As versões convertidas podem funcionar, mas eu particularmente, recomendo a versão PSN baixada por Hackers!

... No passado teve uma lista de compatibildade... mas hoje infelizmente esta se tornou retalhos de informações na Internet!

Re: [Ajuda] Juntar arquivos BIN-track

Enviado: 11/01/2014
por jansell
BrazMii escreveu:Boa!

Sem contar que se o jogo for compatível com o POPS3.71 pra frente, rola converter jogos multi-disc em apenas um arquivo PBP, mas por exemplo for um jogo que só rode no POPS 3.52 que é o caso do Resident Evil 2, vai precisar criar 2 arquivos separados por disco mas com a mesma ID pra rodar e usar o mesmo save!
Edit; Isso porque pops abaixo dessa versão não suporta multi-disc.
Tipo se pegar o Final Fantasy VII são 3 CDS ou seja 3 IDs diferentes.
CD1 - SCUS - 94163
CD2 - SCUS - 94164
CD3 - SCUS - 94165
Tenho que editar do CD2 & CD3 para SCUS - 94163 é isso ?
ou seja, assim ?
CD1 - SCUS - 94163
CD2 - SCUS - 94163
CD3 - SCUS - 94163
Stranger_Eddie escreveu: De boa....

Tente ir na caça pelo FF 7 versão PSN cujo uploader deixa claro "não precisa de pops" (o clássico Hako tinha isto... Agora não faço ideia se ainda existem links por ai :roll: faz mais de 3 anos que não pesquiso :| )... As versões convertidas podem funcionar, mas eu particularmente, recomendo a versão PSN baixada por Hackers!

... No passado teve uma lista de compatibildade... mas hoje infelizmente esta se tornou retalhos de informações na Internet!
Opa valew pela dica xD, mas quero personalizar o Final Fantasy VII Português tá bem bacana a tradução tá 100%. :y:

Re: [Ajuda] Juntar arquivos BIN-track

Enviado: 11/01/2014
por BrazMii
jansell, Que eu me lembre, sim!

Caso contrario não consegue continuar o save dos outros discos convertidos em PBP separados.

Re: [Ajuda] Juntar arquivos BIN-track

Enviado: 11/01/2014
por jansell
BrazMii escreveu:jansell, Que eu me lembre, sim!

Caso contrario não consegue continuar o save dos outros discos convertidos em PBP separados.
Mas tipo os jogos MultDisc 2 a 4 CDs podem ficar com suas IDs originais ou tem que modificar da mesma forma dos EBOOTs separados inserindo a ID do primeiro CD ?

@Stranger_Eddie
Depois ver pra mim o POPsloader V4f1 é sempre bom guardar ate por que se um dia alguém precisar fica mais fácil de upar :y:

Re: [Ajuda] Juntar arquivos BIN-track

Enviado: 11/01/2014
por BrazMii
Se estamos falando de arquivos convertidos separadamente, sim! Logo arquivos unificados..... xD

Re: [Ajuda] Juntar arquivos BIN-track

Enviado: 11/01/2014
por jansell
BrazMii escreveu:Se estamos falando de arquivos convertidos separadamente, sim! Logo arquivos unificados..... xD
Então os jogos MultDisc pode ficar com suas IDs originais, sem modificar ? :umm: