Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Tutoriais exclusivos PSP e PS Vita by Junior Passos!

ton22
Usuário
Usuário
Consoles: ps3 e ps vita
PSN ID: tonuzumaki2

12/06/2013

E realmente concordo com você o problema e que vi em lojas os jogos um absurdo então desanimei um pouco mas quando acessei a ps store pelo pc vi que não e tão caro assim.
Hoje encontrei com cara e ele disse que seria bom eu criar uma conta na ps store americana, assinar uma algo de ps plus se não me engano.
Ele disse que isso ele paga por ano e recebe jogos para jogar durante o ano você ou outra pessoa ja ouviu falar de algo assim???

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

12/06/2013

Aqui responde suas perguntas em assinar ou não a PLUS... psp/ps-vita-t13832.html

Eu recomendo muito! :y:

Preferências para as PSNs principais no mundo sendo:

USA = US = Que é a PSN Americana
EUR = UK = Que é a mais forte na Europa que se trata da United Kingdom
JP = Que é a do Japão!

Estas são as "big" PSNs e nestas que deve ficar.

Breve resumo: a Americana (US), algumas coisas sem tanta relevância demoram um pouco mais que a Europeia, porém em termos de jogos com descontos, a Americana é a mais "maluca" de criar promoções relampago semanais com valores menores.

MAS, procure saber se para você a situação da moeda DOLAR comparada a EURO vale ou não mais a pena.

Para nível Brasil, o Dólar É mais barato que o Euro, e praticamente 99% de coisas que tem em ambas PSNs o valor é próximo do "1 pra 1" ... Ou seja,

Um jogo em Euro se estiver 4,99 Euros na PSN UK, estará 4,99 Dólares americanos... E a conversão de moeda nacional facilita o Euro!

OBS: Para Vita vale mais ter apenas uma só conta! Uma vez que é MUITO CHATO ficar trocando de conta no Vita, pois envole formatação completa de Stick e Console para trocar contas!

OBS 2: Pra quem tem PS3, vale ter duas contas Americana e Européia... E particularmente, por opção geral e tendo o Vita junto, NO MEU CASO, compensou mais ter a conta Americana!

Estude ai com calma :y:

====

Sobre "jogar com outra pessoa"... Não é BEM ASSIM :roll: ... Vc vai ficar "emprestando" conta pra que outro jogue? :roll: ... Só para constar que SUA CONTA fica amarrada ao console!... Se em determinado "outro console" (que podem ter vinculadas uma quantidade de 2 a 5 = não tenho certeza) um dos demais fizer algo errado na conta, tipo, usar um PS3 que um dia teve uma Custom Firmware, a Sony NÃO VAI QUERER NEM SABER e VAI mandar um Banimento DEFINITIVO na sua conta e console!

E aqui temos um caso que JÁ ACONTECEU isto, e a Sony NÃO TEVE DÓ!... Detalhe, o cidadão tinha MAIS DE 2000 DÓLARES gastos!... Mas fez o login UMA VEZ em um console que um dia recebeu uma firmware não autorizada!.... Resultado = BAN! :/
Imagem

Responder
  • Informação