Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Tutoriais exclusivos PSP e PS Vita by Junior Passos!

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

28/07/2012

murillo2380 escreveu:Só tenho o poder de traduzir os meus tópicos, pois não posso editar os tópicos dos outros membros : )
Conversa pra boi dormir :y: Já traduzi por conta própria MILHARES de outros locais e transferi pra cá e outros locais de forma que todos entendam!

Basta pegar o tópico, artigo, ou que deseja traduzir: LER, e simplesmente FAZER! :y:

Bom TRABALHO! :evil:. Ou NÃO AMOLE com sugestões para OS OUTROS FAZER! :rant:
Imagem

murillo2380
Usuário
Usuário
Consoles: X360 - PSP 1000 6.39 ME-7
Titulo: Heavy Hunter
Live ID: FragileGrub1
PSN ID: murillo2380
XLink Kai ID: murillo2380
Contato:

28/07/2012

Nao vc n entendeu, mesmo se eu traduzir os outros turoriais, não tem como eu colocar lá pois não posso editar o post dele, m moderador teria que fazer isto por mim, colocar o que eu traduzi, entendeu?

Só posso editar o que eu coloquei, diferente de você que pode editar qualquer post dos usuários.

Só que tem uma coisa, só vejo necessidade de traduzir o que é exclusivo, pois este não é o único fórum que possui tutoriais não '-'

Pois bem, não vou mexer em nada, traduzi dois dos meus tópicos pois sei que não há um semelhante em qualquer outro lugar, pois eu procurei e não encontrei quando criei o mesmo, eu fiz com as experiências que eu sofri '-'
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

29/07/2012

Só criar os posts na área principal (por cada sistema) E traduzir.... Simples!

A questão é?

Vc avalia O QUE como "exclusivo"?

Mãos a obra... O seu "sofrimento" é a salvação para muitos! :y:

Vamos lá! :y: Tem mais centenas de salvações :awesome:

NO AGUARDO :twisted:

OU...

Seja mais humilde da próxima vez.... caso contrário :twisted:

...I'M WAITING :9000:
Imagem

murillo2380
Usuário
Usuário
Consoles: X360 - PSP 1000 6.39 ME-7
Titulo: Heavy Hunter
Live ID: FragileGrub1
PSN ID: murillo2380
XLink Kai ID: murillo2380
Contato:

29/07/2012

Espera, você quer que eu traduza e coloque na página principal do respectivo console ? Não vai ficar uma bagunça ?

Não ficaria melhor dividir em spoilers como fiz [rul=tutoriais-psp/solucoes-para-problemas-e ... 10214.html]aqui[/url] e aqui

O q eu considero exclusivo: algo meio chato de achar, como updates, salvar saves ou até mesmo papel de parede, mee com drives ou softwares e etc, coisas como homebrews e plugins tem uma quantia boa ai fora : )
Imagem

Junior Passos
Usuário
Usuário
Consoles: PS Vita 1101 (3G/WiFi)
Titulo: JotaPê
PSN ID: JuniorPassosUSA

20/08/2012

Stranger_Eddie, adicione este no inicio do tópico por favor:

[Tutorial] ComicGo - Leitor de Comics para o PS Vita

E se possivel, mova o tópico para a área de tutoriais.
Obrigado

:y:
Imagem
**** PlayStation Vita Slim 64GB - Never Stop Playing ****

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

20/08/2012

Feito my friend...

Aguarde que novas mudanças nesta bagunça organizada estarão chegando xD
Imagem

ton22
Usuário
Usuário
Consoles: ps3 e ps vita
PSN ID: tonuzumaki2

12/06/2013

Ola a todos sou novo aqui no forum. Peço desculpas pela ignorancia mas pois não sei se estou no local correto para tal pergunta que vou fazer.
Gostaria de saber algumas coisas, comprei um ps vita com o firmware 1.61 não entrei na ps store não fiz nenhum uso de internet na vita. A duvida segue a respeito de, se eu comprar um jogo exploit para ps vita isso consequentemente irar atualizar minha ps vita correto??? pq criei uma conta na ps store mas pelo pc mesmo caso aja outro jogo exploit para a ps vita estou no aguardo para comprar se algo que explique esse procedimento no forum gostaria se poderiam me encaminhar para este lugar.
Obrigado por tudo e um abraço a todos e venho ressaltar o belo trabalho de todos vocês.

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

12/06/2013

ton22 escreveu:Ola a todos sou novo aqui no forum. Peço desculpas pela ignorancia mas pois não sei se estou no local correto para tal pergunta que vou fazer.
Gostaria de saber algumas coisas, comprei um ps vita com o firmware 1.61 não entrei na ps store não fiz nenhum uso de internet na vita. A duvida segue a respeito de, se eu comprar um jogo exploit para ps vita isso...
Parando ai!... Primeiro que pra comprar um jogo com exploit vc será OBRIGADO a atualizar o console para a versão atual de firmware que é a 2.12.

Não existe forma de por exploit de firmware mais baixa no Vita. Para comprar na store na sua conta vc tem quer o Vita com a firmware oficial mais atual.

SOMENTE se algum desenvolvedor de exploit criar algo para a atual firmware 2.12 oficial.
Imagem

ton22
Usuário
Usuário
Consoles: ps3 e ps vita
PSN ID: tonuzumaki2

12/06/2013

Stranger_Eddie muito obrigado pela resposta. Pelo jeito não vejo vantagem em ficar sem atualizar pq de qualquer forma terei que esperar por um exploit para 2.12.

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

12/06/2013

O Exploit só iria funcionar caso já tivesse sido comprado com sua conta e ANTES da Sony ter corrigido que foi "exploitado", e já sabendo que mesmo que tenham pessoas que usam o tal do exploit, não podem usar NADA no console sem que seja off-line!

Não vejo vantagem NENHUMA em ter um Vita pra jogar coisas que o PSP faz em tela com upscale ficando embaçada na tela do Vita!
Imagem

Responder
  • Informação