[ATUALIZADO]NewsInside 2.0: Todas as Novidades do Fórum.

Imagem------------------------------------------------Imagem

OLD School Vs Geração atual: História, desafios, dorgas!

Kuroi
Usuário
Usuário
Consoles: NES SNES PSX GBC GBA XBOX PSP
Titulo: I was there
Live ID: CompoundNutria1
PSN ID: Stark_Rider
Contato:

27/06/2011

RTS que eu curto bagarai ~~> Dune 2000, Emperor Battle for Dune, Starcraft1
Imagem
PSP-2001 ta88v3
CFW PRO-B 6.60

Imagem
TELEJOGO, ATARI, NES, SNES, PSX, GBC, GBA, GBASP, N64, NGC, XBOX, PSP

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

27/06/2011

RTS parei no Warcraft 2, não tenho mais saco pra jogar estas porras.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

MacuCo
Usuário
Usuário
Consoles: psp
Titulo: "Caipira pé Vermeio"

28/06/2011

Falaram dos D&D arcade comedores de ficha, eu tbm achava isso, ateh vira rato de fliperama e aprende q o jogo tem varios bugs, um deles por exemplo eh q vc pode dexa o char parado atras de um "item" em qlq tela q os cara n tem batem e nao passa o tempo, da pra ih toma uma coca de boa da uma relaxada e dps volta a joga!! jogava guilty gear com os cara do D&D, ateh magic jogamo qnd os cara tava de saco cheio, dps de 3 partida de magic os cara voltava pro D&D
uHAUHAHUAHUUHAHUA
(e olha q nossas partidas de magic são Free 4 All, geralmente com 6 player na mesa mega-zord)
" Live Life Stronger Than Death "

DanteDesign
Usuário
Usuário
Consoles: Dreamcast\PS2\PSP\PS3\PSVITA
Titulo: SEGA, Volta!
PSN ID: DanteBorges

28/06/2011

Kuroi escreveu:Streets of Rage, Comix Zone, Final Fight, Double Dragon, Battletoads, Cadillacs and Dinosaurs, Captain America and Avengers, Captain Comando etc... tem beat'em up a rodo
Po,nem fala. São tantos que só de lembrar dá a maior saudade de ir no buteco e deixar a maior grana só pra jogar até altas horas e ouvir sua mãe falar que lá era lugar pra tomar Dorga. xD
Darkus escreveu:Beat em up e shooters não sobreviveram bem a essa modinha de 3D, mas fico feliz que vira e meche surge um bom, como esse que vai sair para PS3 e Xbox inspirado em golden axe :D
Darkus, isso explica pq o FinalFight do ps2 não teve uma continuação (embora seja um jogão)
Imagem
ImagemImagem

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

29/06/2011

Pq tentaram fazer o final fight, mas ficou uma mer** e acabaram lançando como um outro jogo no PS1 q n me lembro o nome...
a mecânica dos beat não funcionam legal em 3D... e eu acho o GOW e similares uma melda foda...

O do PS2 não teve boa venda, e eu achei uma porcaria esse streetwise... aquilo n é FF nem fodendo!
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

-Edge-
Usuário
Usuário
Consoles: PSP 1001 6.39 ME-9
Titulo: AC/DC
Live ID: eddie.santos
Contato:

29/06/2011

Fliper... botar RPG em fliper é sacanagem pra comer ficha mesmo.. eheh assim como Metal Slug... me lembro até hoje eu com meus 9 anos indo jogar Metal Slug, botei a ficha com suados R$0,30 roubados do troco do pão kkk :dorgas: e vendo meus 30 centavos indo ralo a baixo depois de 30 segundos de jogatina... :sadgrape:

Alias, Falando em coisas assim, (Nada haver mas enfim) Tem gente que ainda usa Orelhão?

workernetGB
Usuário
Usuário
Consoles: PC, new 3ds, PSP-2000TA-85
Titulo: AAAWW!!!
PSN ID: nichCB
XLink Kai ID: workernetGB

29/06/2011

Eu amo/odeio metal slug(principalmente o X o q me salvou é quando eu ganhei meu ps1 a muito anos atrás) é um jogasso mas me fez gastar mais de 10R$ em ficha pra zerá-lo e olha q no fliper a ficha era míseros 40centavos hj em dia nem daria pra zerar a porra da ficha é 2REAIS...Gostar d fliper hj em dia é dureza.

Alguém conhece knights of the round?

É um side-scrolling beat 'em up baseado livremente na lenda do Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda , o jogo é um RPG wannabe tendo sistema de avanço de nível (passar de lv no meio de uma fase ajuda pq enche o life todo e esse jogo é muito mesquinho com itens de cura), os lutadores recebem novas armas e armaduras à medida que avançam no jogo, o nível é determidado pelo score q tbm conta como a EXP.

Sendo q o jogo apesar de não ter balão como final fight ele conta com a possibilidade de defender ataques(o timing de defesa é fods) pressionando ataque seguidamente da direcional trás(não pressione o comando de defesa por muito tempo ou vc ficará um tempo indefeso, a dica é faça o comando quando vc puder "ler" o q o oponente fará).
Sem contar com o tradicional pulo+ataque como todo beat'em up da CAPCOM :dorgas:

Logo dinheiro = EXP, batalha = EXP.

Arthur é o principal é um personagem equilibrado, excelente para jogadores medianos(aka eu mesmo), devido o ataque é lento comparado ao Lancelot mas poderoso.
Sendo q ele bate com a espada Excalibur.(Excalibur sword of the kings/Take me on your wings/Back were I belong/Excalibuuuuur, adoro essa música espero não ter errado)
Ele pode executar um ataque mais forte(único hit, mas um bom dano), pressionando ataque seguidamente da direcional frente

Lancelot é o personagem mais rápido e tbm mais fraco. ele é muito bom para iniciantes(aka eu tbm). Seu ataque especial é um chute voador, feito pressionando ataque seguidamente direcional cima.Conforme passa de lv. o sabre dele fica maior(sem piadinhas)

Perceval é o personagem mais lento bom para jogadores mais hardcore apesar de não me vir nenhum ataque especial ele pode dar um dash apertando 2x pra frente ou trás.
Pra mim é o personagem de melhor defesa.

O jogo é muito bom porém muito difícil e saber defender é essencial contra os chefes e as fases.

Mais um bonus pra q vcs tenham idéia do meu dia quando o kaillera era o máximo.

O port de SNES dele é excelente joguei muito eu sempre botava o botão de defesa no R :dorgas:
Imagem
Meu sonho para o futuro
"I live, again..."

MacuCo
Usuário
Usuário
Consoles: psp
Titulo: "Caipira pé Vermeio"

30/06/2011

Knights Of the Round ruleia, joguei mto no Snes, moh trampo zera essa budega aew com 3 continue soh.
a gente sempre zuava com gostava de joga com a loira IAIRIARIAIRIARIAIRAIRIARIIARIAIRIAIIAIRI
:dorgas:

e ganho um Karm aew por citar GRAVE FUCKING DIGGER !!
" Live Life Stronger Than Death "

workernetGB
Usuário
Usuário
Consoles: PC, new 3ds, PSP-2000TA-85
Titulo: AAAWW!!!
PSN ID: nichCB
XLink Kai ID: workernetGB

01/07/2011

Valeu pelo karminha, eu conheci o KoR no SNES e só comecei a jogar a versão arcade depois do final burn mano!
No arcade mesmo eu jogava muito cadillacs and dinossaurs, 2x frente+atk= mustapha win!
Imagem
Meu sonho para o futuro
"I live, again..."

DanteDesign
Usuário
Usuário
Consoles: Dreamcast\PS2\PSP\PS3\PSVITA
Titulo: SEGA, Volta!
PSN ID: DanteBorges

27/07/2011

Há, tenho que falr dessa maravilha:
Saint Seiya - Death & Rebirth :y:

Embora seja Mugen, ele tem todos os elementos dos beat'em ups...MAS TEM MUITO ATAQUE DIFERENTE. :surprised:

Jogo ele no PSP e digo a vcs que nunca vi um beat'em up com tantos ataques que nem esse, mais divertido que os de PS2 :/
Imagem
ImagemImagem

Responder
  • Informação